sábado, 31 de julho de 2010

"Perdoa-me pai, eu comprei" - Julho

Postado por Luciana Mara às 11:57:00
Inspirada em uma das frases do livro mais lido no mundo, criei esta seção. Fiz uma adaptaçãozinha, trocando uma letra maiúscula por uma minúscula e modificando um verbo. Ficou a minha cara e a cara do conflito que tenho com meu pai, no que diz respeito ao meu hobbie.

Alguém conhece um pai que xinga quando o filho compra livros? Muito prazer, este é Sr. H. Se bem que tenho que dar um pouco de razão porque a minha estante (que também tem uma história - ela nasceu prematura, demorou 7 meses para ficar pronta, menos mal, porque do jeito que estava eu achava que ia ficar pronta só no meu casamento) está lotada (pai, preciso urgente de um lugar para colocar meus DVDs para ganhar mais uma prateleira!!!).

Então, este mês foi farto (preciso receber mais aumentos de salário\o/). E é claro e importante avisar que os livros que vieram embalados vão ficar assim até o momento em que eu for lê-los (por isto os reflexos na foto), e os que não vieram estão guardadinhos nos seus devidos saquinhos =D (sim, sim... meus filhos também vão nascer e ir direto para um saquinho para não se sujarem).


Meus novos bebês, de cima para baixo são:
Persuasão – Jane Austen
Criança 44 – Tom Rob Smith
A menina que não sabia ler – John Harding
Os diários do Carrie – Candance Bushnell
Pão-de-mel  –  Rachel Cohn
A Garota da Terra do Vento – Licia Troisi
A Missão de Senar – Licia Troisi
O Talismã do Poder – Licia Troisi
A Seita dos Assassinos – Licia Troisi
As duas Guerreiras – Licia Troisi


 É nisso que dá tanta promoção. Se tiver em promoção sou capaz de comprar até livro que ensina a cortar unha de gato. Detalhe: não tenho, nem pretendo ter bichos.

2 comentários:

Dri disse...

Oi !

Gostei muito do titulo!

Eu adoro Jane Austen e Persuasão não decepciona.

A menina que não sabia ler é realmente ótimo, suspense do início ao fim!

Criança 44 consegui numa troca do skook e estou doida para ler.

Grande beijo!

Daniela Guimarães disse...

Tenho em minha vida o Sr. S, meu marido...
Ele ainda não me obrigou a uma consulta.
Ainda...
Bj!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea