terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Perdoa-me pai, eu comprei" - Agosto

Postado por Luciana Mara às 23:31:00
Escolher, pagar e esperar chegar.
Acompanhar o pedido, ficar ansiosa e perguntar ao porteiro se a encomenda chegou.
Chegou? Não? Está atrasada? Briga online a vista!  (#adoro)
Abrir a caixa (olhos brilhando o.o), conferir os volumes, xingar as pontinhas amassadas e marquinhas pretas milimétricas que só você vê.
Abrir e sentir o cheiro.
Hum.... Perfume de livro novo. Histórias novas, vidas novas esperando.
Agora é entrar na fila e esperar a sua vez!
 

E por falar em fila, ela está que cresce.
Agosto foi outro mês abastado, afinal, foi meu
Aniversário!!!
Ganhei, tipo assim, 10% (o que se resume a 1 – Obrigada Gêmea!).
Quanto aos outros 90%, han... Confesso: comprei!
Tenho 10 novas histórias para ler e mais um livrão-'porta segredos' (obrigada Fê!) para encher minha estante.
Então é assim: mês finalizado, lista atualizada!

Aquisições - Agosto
A Dama as Camélias - Alexandre Dumas
Labirinto de Ossos-Rick Riordan(Presente!)
A Fúria - L. J. Smith
Na Escuridão da Noite - K. Smith
Bubble Gum - Lolita Pille
Aprendendo a seduzir - Patricia Cabot
O Último Olimpiano – Rick Riordan
Feios - Scott Westerfeld 
Wake - Lisa McMann
Tentada - P. C. Cast    

E agora? Que venha setembro!!!

3 comentários:

Nanda disse...

Ei Lu,

Gente como assim? Eu não sabia que vc tinha blog aff rsrsrs, adorei o nome ^^

Ai nem fala, adorooo tudo q vc falou, eu chego do serviço nem tiro o uniforme e já rasgo os pacotes hehe.

Quero Wake e Tentada ^^

bjoo

Luciana Mara disse...

Criei tem pouco tempo! Que bom que gostou do nome!
Agora presto minha consultoria às minhas amigas online (rs).

Tem emoção maior? (rs)

Wake tava baratinho no Sub quando comprei. Mesmo preço de Feios nas Americanas.

Dri disse...

Oii !

É exatamente assim!!! Adorei a descrição !! rsrs

Hum.. já quebrei minha promessa de não comprar mais livros: também comprei Aprendendo a seduzir.

Na escuridão da noite é óoootimo!!!

Feios estou tentada a comprar! Ai ai...

A dama das camélias li há muuuito tempo!

Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea