terça-feira, 19 de outubro de 2010

Conversa de banheiro

Postado por Luciana Mara às 21:10:00
  Eu e minha amiga/colega de trabalho fomos ao banheiro.
Banheiro feminino

Esqueça todas aquelas histórias que você já leu sobre a importância da mulher entrar sempre acompanhada de uma amiga no banheiro. Tá bom, confesso que elas são úteis quando não tem gancho atrás da porta para dependurar a bolsa e desobriga você a sustentá-la no pescoço (como se bolsa de mulher, que sempre tem o mundo dentro, fosse leve) ou quando o papel da sua cabine acaba e você grita para ela te arranjar um pedaço.

As mulheres entram mesmo juntas no banheiro para fofocar. Falar de homens, mulheres, carros, futebol, comida, livros, filmes. Não importa! Este é o principal objetivo.

 
E quando o assunto é irreal? Ou real apenas na cabeça maluca das minhas amigas doidas? A conversa é melhor ainda. E isso acontece.

- Te contei? Estou apaixonada!
Meus olhos quase saltaram das órbitas. Encarei a V*. Como assim? Um acontecimento desse e não fiquei sabendo!
- Pelo cara bonitinho/novinho/alto que trabalha na outra sala? – Perguntei.
- Não, pelo Luke.
- Que Luke?
- O de Férias!
 
Olhei para ela com aquela cara de dã, não acredito que você está dizendo isso. Eu fazia isso muito quando era mais nova. Cada garota do meu grupo tinha o seu cara preferido. O Nick do Backstreet Boys e o Rich do Five eram meus (graças a Deus não era o Lance do N’SYNC. Imagina como seria frustrada hoje em dia?). Hoje o Justin Bieber é de todas. Pelo menos naquele tempo a gente tinha mais exclusividade (pelo menos no seu rol de amigas, esqueça o resto do mundo).

- Você está em que parte do livro? – Eu perguntei.
- O Luke acabou de dar o depoimento sobre o vício da Rachel, lá no Claustro.
- Então você já leu sobre o ‘xoxota de freira**?
- Não. Que parte é essa?
- É logo no início, quando ela está em casa, perto da parte em que a sra. Walsh está reclamando que não cozinha porque não tem papel alumínio em casa e não tem papel porque a Anna usa tudo para enrolar os 'materiais tóxicos' que ela vende (isto porque a irmã dela está indo para uma clínica de reabilitação). Não lembro bem o contexto. Vou perguntar à minha irmã.
 

Liguei para ela. Santo bônus. Vou acender uma vela de 7 dias para ele, me salva sempre.
 
- Ise, como é mesmo a parte da ‘xoxota de freira’ em Férias?
- As Walsh falam que o cunhado, o marido da Maggie, era tão mão fechada que parecia ‘xoxota de freira’.  Por que você perguntou?
- Porque a V. está lendo. – Eu respondi.
- Se você me perguntasse outra passagem do livro, provavelmente eu não saberia. Eu só lembro dessa. Foi muito marcante (rs). Ahh... E fala com a V. que nem adianta tentar roubar. O Luke é MEUUUUUUUUU – Sim. Ela gritou. Ainda bem 
que puxei a família do meu pai e escuto bem, ou esse seria o momento de ficar surda de vez. – Ai... Porque aquela calça de couro... JESUS!!!
Transmiti o recado para a V.
- Sem chance. Fiquei com ele o final de semana inteiro. Enquanto ela não me arruma outro, ele é meu.

Abro um importante parênteses (Espalho aos 4 ventos que vou abrir uma agência de namoros/rolos/casamentos. Tem até nome: desesperados.com. Minha irmã quer ser minha sócia, então ela está tentando arrumar seu primeiro casal).

O tempo inteiro eu servia de pombo correio, ou pombo mensagem de voz.
- Até o gerente gostosão eu dou para ela, mas o Luke não. – Ise disse. – Nem o Z. Luci, porque os dois são meus.
- Que gerente gostosão? – V. perguntou – Sua irmã não tava sondando com um cara da sala dela?
- Estava – eu respondi – mas ele é 10cm mais baixo que você. E o Z. é meu, Ise. Parou com a brincadeira.
- M&$#@! Males de ser alta. E quem é o gerente? – V. disse.
- É do banco do meu pai.
- E sua irmã tá querendo todos? Sem chance. Fala com ela para ficar com os baixos, porque os altos são meus!!! Ahh... Luke, 1,92cm. Dá para usar até salto 15 cm que fico menor que ele.
- Ahhh... Pode parar. O gerente gostosão é alto também, segundo mãe, ele tem 1,90cm. E o Luke é meu e o Z. também. O Z. não gosta de ser o outro na relação e você já tem namorado, por isso, ele é meu, Luci.

Decidi parar de ser mediadora, afinal, não fui escrita pela Meg Cabot. Coloquei no viva voz, e fiquei na minha. Momentaneamente.

- Vocês estão eficientes, hein?! Já arrumaram outro? – V. perguntou.
- Eu falei que vou arrumar um para você. – Ise respondeu.
- Enquanto isso eu fico com o Luke. E com o Edward, Roarke, Mr. Darcy, etc...
- Abro mão de qualquer um, menos o Luke e o Z. E mãe vai brigar com você por causa do Mr. Darcy.
- Decidam-se! Eu preciso de UM!!!

Hora de interromper. É impossível vê-las disputando os MEUS personagens queridos e ficar calada.

- Ise, tira o olho que o Z. é meu. E V., Mr. Darcy é sacanagem. Até eu fiquei com ciúmes.
- Vai te catar, Luci, você tem namorado. O Z. é meu também e a propósito, quem é Roarke? – Ise disse.
- É o da série Mortal da Nora Roberts. Nem pega para ler da Lu, sai fora! Mas ela nem tem Nudez Mortal***, e foi lá que ele me conquistou. E Lu, fica na sua, você tem namorado fique (muito) contente com isso.
- Eu fico e muito, mas e o Ricardão? – Sinto muito, mas foi maior que eu. Essa saiu.
- VÁ TE CATAR!!! – Ouvi esta frase em coro. Neste momento me reduzi a minha insignificância.

Ahhh... E ainda bem que elas se esqueceram do Balthazar, Poe, Alex, Jacob, Daniel, Damen, Adam, Luke, Patch, Braden, Dimitri, Rhage, Wrath,
Mick, Wynthrope, Damon e do Stefan... Ufa! Acho que sobraram mais para mim ;)

Escrevi? Afff...  Não aprendo mesmo que existem coisas que devem ficar apenas no pensamento.
Enfim, também voltei aos 12 anos =/
E já que é para escrachar, já estou reinvidicando todos os próximos vilões e mocinhos bem apessoados. Tira o olho, vai...

       * Viu? Preservei seu nome! Ah como sou uma boa amiga =D
       ** O termo é esse mesmo!!!
       *** Estou aceitando doações \o/
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas considerações:
1- Acho que seria uma boa os caras lerem sobre estes personagens. Daí eles é que seriam os motivos das discussões nos banheiros.

2- Quando comentei que esta discussão cabia em um texto, tive duas reações diferentes:
V.: “Ahhhh me deixa ficar com um alto... Pleaseeeee”. Te dou o Roarke de presente pode ser?! Além de lindo e sedutor é rico!!!
Ise.: “Adoro ser personagem! Cita meu nome, viu?!”. Lou+Ise! Oh pessoa (in)discreta (mas de quem fura uma meia-calça para sair, não duvido de mais nada).
E thanks pelas imagens, design em construção =D

5 comentários:

Louise disse...

Ise???Sou EUUU....
Finalmente alguem viu o meu brilho!!!!E me colocou como personagem de uma crônica...kkkkk
(Já estou imaginando o seu olhar...É brincadeirinha, maninha...kkk)
Quero te dizer uma coisa: o DIMITRI É MEUUUU...Só MEUUU...(Estou gritando nesse momento..Cuidado p/ não ficar surda..kkkk)
Até dou o Luke p/ a V...E o Z. p/ vc...
Mas o DIMITRI é MEUUU..Só MEU....kkkkk
Léo, dá um jeito nessa sua namorada...Além de vc, ela quer mais????Assim não dá...E a irmã q está solteira???Como fica???Já tem poko homem, e vc quer 2???Não aceito isso!!!!
Olha q vai rolar Casos de Família no seu blog...kkkkk
Adoreiii....
Quero aparecer mais, tá???Pq como vc disse, sou (in)discreta..kkkk
(Pessoas que não me conhecem: só estou fazendo um drama...Ñ sou tão doida assim...Ainda....kkk)
MTOOO BOM!!!!
Bjinhos...

Nanda disse...

hauhauhauhauhauhau
Que loucas, tenho que conhecer vcs pessoalmente hein rsrsrs

Ahh avisa a sua irmã que o Dimitri tem dona, os outros vcs podem disputar a vontade hehe

beijooo

Cíntia Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir com esse post! Vou te contar, vocês não são as únicas que disputam personagens, não. Eu só não tenho esse tipo de conversa no banheiro porque minhas amigas "reais" não gostam de ler. Mas no Twitter/MSN/Orkut a história é outra, já até marcaram meu casamento com um, hahaha.

Acho que seria uma boa os caras lerem sobre estes personagens. Daí eles é que seriam os motivos das discussões nos banheiros. Concordo ;)

Bjos

Dri disse...

kkkkkk Muito bom!

Bom, o Nick era seu e o Brian meu!! rsrsrsrrsrs

Do Mr. Darcy não posso nem fazer questão, pois acho que ele é de propriedade compartilhada de todas. Mas o Wynthrope é meu e ninguém tasca!!

Estão há muito tempo namorando a série Mortal da NR, acho que vou ter que sucumbir a ela. Segurei todo esse tempo porque são tantos livros que se eu gostar será uma lista imensa de livros que terá que entrar na lista de próximas aquisições, mas não vou mais ter como fugir.

Amei o post! Muito bom mesmo!
Você pode escrever um livro, será muito divertido e eu com certeza lerei!!!

Beijão!

Lívia disse...

Oi Gêmea,

Quem faz uma coisa destas?hahahaha Vcs realmente não são normais.. Até que a V. é!! Gostei dela!!! Depois vc me apresenta..

Sua irmã eu sei que não é normal.. mas vc eu só suspeitava! Vc são realmente bem egoísta e deveriam deixar TODOS para V.!!! TADINHA...

Inclusive sua irmã deveria se esforçar um pouco mais para apresentar o gerente para ela!!! Senão ela vai acabar achando algum mecânico por aí.. hahahahha

Bjosss

PS: Quando eu prometo, eu cumpro... falei que hj ia fazer isso e fiz..
PS2: Só não esquece a sombrinha!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea