domingo, 24 de outubro de 2010

Já disse que TE AMO hoje?

Postado por Luciana Mara às 09:58:00
 
São 8 anos , 96 meses ou exatos 2.922 dias.
Juntos.
Sempre. E para sempre.

Você chegou de mansinho na minha vida. Sei lá, porque naquele dia na aula de redação, deitei no seu ombro. Talvez fosse o destino, uma obra de Deus ou apenas o momento em que duas almas finalmente se deram conta de que tinham que virar uma só.

Você era apenas um amigo que andava comigo de mãos dadas nos corredores do colégio, que lia mangá com a cabeça no meu colo, para quem eu dava ‘oi’ particulares (que sinceramente eu não me lembro) e que se dispôs a participar do festival de dança só para substituir meu par quando ele faltasse.

E foi entre várias conversas, analogias sobre brigadeiros e ensaios de tango que nos encontramos. Ou melhor, você me encontrou, mesmo que inicialmente eu fosse apenas um talvez*. Foram dois dias para ficarmos juntos de verdade, mas esta espera valeu/vale todo o resto.

Desde sempre soubemos conviver bem. Nunca houve uma briga, uma discussão, apenas algumas conversas tensas resolvidas antes mesmo de as iniciarmos. Sempre houve respeito. Respeito às opiniões e diferenças. Talvez por isto nós dois demos tão certo. Ou talvez era apenas porque tinha que ser.

Passamos pelo colégio, pela faculdade, pelo início da nossa vida profissional. E o que me deixa mais feliz é pensar em tudo que virá ainda (já vejo até nossos netinhos e bisnetinhos correndo pela casa =D)

Saiba que você é uma extensão de mim e vice-versa.


E por que isso e aqui? Porque eu queria te agradecer por todo este tempo juntos e contar para todo mundo porque eu amo tanto você.

Obrigada por me fazer feliz.
Obrigada por seu meu amigo, meu companheiro, meu amor.
Obrigada por compartilhar meus sonhos e me incentivar a realizá-los.
Obrigada por planejar nosso futuro.
Obrigada pelo carinho, pela compreensão e pelos conselhos.
Obrigada pela sua tranquilidade, que me fez ser (um pouco) mais tranquila também.
Obrigada por não brigar comigo quando eu pego no seu pé.
Obrigada por me lembrar dos detalhes da nossa vida (você sabe como minha memória é péssima).
Obrigada por fazer a maior parte de todas as minhas redações no colégio (e pelas provas de geo e hist também =P).
Obrigada por ouvir minhas inúmeras reclamações relacionadas ao ‘Objetivo’ (pensa no sinônimo -rs).
Obrigada por desfazer os nós nos meus ombros devido à frase anterior.
Obrigada por ficar 2 horas em pé na fila esperando apenas um autógrafo.
Obrigada por me escutar horas e horas falando dos livros que li e dos que eu quero ler/comprar (afinal, você é o membro honorário nº 0,5 do Monstros S.A.).

Acho que está no momento de parar porque meu teclado já está encharcado (rs).
Só espero que saiba que TE AMO cada dia mais e mais.

PARABÉNS! E que venha o próximo aniversário!!!

Beijos,
Lu (a dona do jardim)!

Obs1.: 8 (rotate 90°)
Obs2.: *:não pude deixar passar essa  =*

8 comentários:

Gisele Amanda disse...

Ahhh que lindo!!!!!!

Parabens por mais 1 ano juntos! A caminhada nao é fácil mas sendo composta por duas pessoas tao especiais como voces o caminho se torna mais fácil, seguro e feliz!

Desejo de todo o coraçao que a felicidade de voces aumente a cada dia, que o relacionamento seja próspero e repleto de realizaçoes!

Afinal, sou "madrinha" desses dois!!!

Beijinhos

Dri disse...

Lu, que lindo!

Oito anos hein?
Parabéns!
Mês que vem entro nesse número também...

Beijos!

Leonardo disse...

Ei amor!

Estávamos juntos quando eu li o post... vc sabe bem a minha reação... =)

Me emociono a cada releitura (a cada uma das lim (n->0) 1/n que eu ainda vou fazer, hehe).

Obrigado por tudo, amor da minha vida!

Mais uma vez, parabéns! (pela antepenúltima vez né...)

Te amo mto mto mto...

Beijos!

Nanda disse...

Poxa Luuuuu,

Faltou uma fotinha do casal ne, li tudinho e fiquei morta de curiosidade rsrs

Parabéns e felicidades para vcs sempre :)

bjo

Cíntia Mara disse...

Ai que lindo! Quero um amor assim também, pra comemorar muitos e muitos anos. *_* Parabéns1
E o presente, conseguiu?

Beijos

Gláu =] disse...

Ai que lindos!!!!!

Eu sempre torc e torço muito por vocês! Sempre disse pro Leo e repito aqui que todas as pessoas buscam na vida um amor como o de vocês!

Tudo de bom!! Hj e sempre!! Beijos da sua madrinha tbem!!!! =)

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Amor, quando é de verdade, tem que ser homenageado todos os dias.
Lindo post, Lu! Adorei!

Beijão!

Caline disse...

Adorei essa tua postagem. Ela foi tipo uma inspiração pra que eu tivesse coragem de fazer uma assim pro meu namorado também e ele amou, ficou muito surpreso e feliz. Valeu a pena eu perder a timidez e expor isso a um mundo!!

Xero.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea