sábado, 27 de novembro de 2010

Desafio de férias – 2010/2011

Postado por Luciana Mara às 11:54:00
Ahhh...
Férias, férias, férias!
Só de pensar/ler/escrever/sonhar com esta palavra eu começo a suspirar (ou pelas férias, ou pelo Luke de Férias!, entenda como quiser).

E falando em férias (ui^2), veio um novo desafio.
Este foi proposto pela Pâm, do Garota It. A idéia do desafio é incentivar a leitura, nos meses que, teoricamente, as pessoas estariam de férias (aiii... saudades do meu tempo de faculdade... três meses de férias era um sonho!)

Então a proposta é simples. É só ler e resenhar no mínimo dois livros por mês, nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Depois, é só postar o link da resenha no post referente ao mês no blog da Pâm (a resenha pode ser feita no skoob também), e voilà! Clique AQUI para conhecer as regras detalhadamente.

E ainda serão sorteados prêmios entre os participantes (que com certeza, com a minha sorte em sorteios, já sei que não vou ganhar ¬¬)

Humm... Estou pensando...
Então vai a minha lista:

Em Dezembro, a história de duas pessoas que eu curto muito, dois ídolos:
 

O Diário do Fiuk
Geisy Arruda - Vestida Para Causar





Curto bemmm longe da minha estante. Claro que eu estou zuando, nem bebi água de privada hoje ainda (rs).
Agora é sério, juro: 


 Dezembro:
A Batalha do Apocalipse (autografado =D)
Fade (Continuação de Wake)


 
Janeiro: 
Cheio de Charme (todo janeiro leio um da diva MK)
Como treinar o seu dragão (o filme é fofo d+!)

 

Fevereiro:
Comer, rezar, amar (para poder ver o filme)
A Pirâmide Vermelh
a (adoro RR)




Ahhh... Importante: a lista de leitura pode ser alterada, ok?!

Ps.: Sim, eu sei que eu ainda não fiz a lista para o DL2011, mas vou fazer em breve, prometo! Mesmo porque é só posso me inscrever até dia 15 de dezembro.

13 comentários:

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

SUHASU Quando eu vi os livros do Fiuk e da
Geisy pensei: "É, a Lu é mais louca do que eu pensava. Como assim, a Geisy Arruda é um ídolo pra ela?" HSUAHUSHAUSHUAHSU
Só você mesmo rs ^^
Adorei, adorei sua lista ^^
Estou louca pra ler "A Pirâmide Vermelha"! Depois me conta se é bom =)

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Gisele disse...

Inimaginável voce lendo biografias.. ainda mais de Fiuk e Geisy! kkkk

Isa Pina disse...

ahaahauahauah'
adorei sua brincadeirinha com o Fiuk e a Geisy! nem sabia q eles tinham livros ._.
sua lista é mto boa, to louca pra ler quase todos os livros q estão nela! ^^
Bjs,
Isa ;*

Dri disse...

Lu,

confesso que fiquei alguns minutos parada, olhando para as capas dos livros do Fiuk e da Geisy e pensando: "É sério? Nossa, e agora o que eu coloco nos comentários? Não acredito que a Lu goste disso! Meu deus!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só você para causar esse susto! rsrsrr

Cheio de charme deve ser ótimo!!

Beijão!!

Cíntia Mara disse...

Férias... Férias... Férias... Não consigo pensar em mais nada, hehe. Mas nem sei se vou ter tempo de postar pra participar do desafio.

Adorei seus livros de dezembro, viu! Adoro o Fiuk e a Geisy. Huahuahuahuahuahauh

Não li nenhum da sua lista, vou aguardar as resenhas.

Bjos

Cíntia Mara disse...

Eu de novo! Respondendo seu comentário no meu post de sexta.

Sim, primeiro beijo no elevador. Em um prédio suuuper chique no centro de BH, kkkk. E não foi tão fofo assim, com o tanto de gente que tinha em volta.
E eu estudei na UFMG.

Bjos

Cíntia Mara disse...

Sério que você também estudou no ICEx? É bem provável que a gente tenha se esbarrado mesmo. Eu entrei no meio de 2004 e saí no meio de 2009. E vivia escondida lendo lá nos lados das salas de estatística (algo totalmente Rory Gilmore, rsrs)

Luciana Mara disse...

Ei meninas!
Que bom que gostaram da brincadeira.
Eu me esqueci de dois livros que eu quero mto ler tb... O do Justin Bieber e o do Ricky Martin. Tinha que ter juntado com o do Fiuk e o da Geisy.

Num é Cíntia?
BH é um ovo de codorna anã.
Com certeza já nos esbarramos no ICEx...

Bjins

Mirelli Lima disse...

kkkkk
Adorei a piada! Aff

E com certeza temos gostos literários em comum, pois eu preciso ler Fade (amoooo), Cheio de Charme e A Pirâmide Vermelha (Rick me conquistou!)

Já vou te seguir girl.

Beijos
;)

Dri disse...

Oi, Lu!

Tem selinho lá no blog para você: http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/2010/11/selinho.html

Beijão!

Lu disse...

hahahahah

adorei a lista, fiquei com medo quando vi os dois livros de "ídolos", hauahauahu

vou participar desse desafio, ele está bem legal. ^^

Lais Hayala Williams disse...

Oi Lu !
To seguindo seu blog, e simplismente eu adorei !
Quem me indicou ele foi a Lee do blog Girls' pois ela tbm ama seu blog e tte acha super simpática...
Beeijõooes
http://lalygirls.blogspot.com/

Kellen Baesso disse...

Hahahahahahaha!
Meus ídolos também ¬¬!

Muito boa a lista, depois dos cinco que comprei ontem vou ter que alterar a minha!
Beijoca

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea