terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu por mim mesma

Postado por Luciana Mara às 19:04:00
Namoradão, casamentão, festão, friozão, feriadão, preguição e sorvetão!
Parece, mas não é propaganda de cerveja (nem bebo). Estes são só alguns 'ãos' que me levaram a outro 'ão': GRIPÃO!

Atchim!
...
Amém.

Após o momento funga-funga, vamos ao que interessa.

Há alguns dias recebi por e-mail uma lista de itens que fizeram parte da infância daqueles que nasceram nos anos 80 e fiquei meio saudosista.

Então, eis que surge a Kellen, do blog Tudo Que Me Interessa, com um desafio que me lembrou um dos itens da lista que eu li, só que a là século XXI:

 'Pra saber da vida de alguém só lendo os questionários que fazíamos'

Eu adorava responder aqueles cadernos com dezenas de perguntas e que eram a fonte de informação da vida alheia (hoje basta olhar o perfil do orkut =/).

Assim, a proposta é responder aos itens e indicar mais cinco blogueiras para fazerem o mesmo. Bora lá?!

1-O que te levou a criar um blog?
Sempre dei consultoria livrística para as minhas amigas. 'Lu, me fala um romance bom?', 'Me passa o nome de um suspense?', 'Lu, minha mãe gosta desse e desse livro, me fala o nome de mais algum que ela vai gostar?' são alguns exemplos das perguntas que eu escutava. Daí surgiu o skoob, onde passei a postar meus comentários, mas algumas amigas minhas não tem conta lá. Então resolvi criar um blog para expor minhas opiniões, escrever alguns diálogos doidos que se passam dentro da minha cabeça e  para ter um lugar onde eu pudesse postar os selos das promoções dos outros blogs e ganhar números extras (zuando... Hahaha... ou não).
 
2-O que tira você do sério?
Falta de comprometimento.

3-Você tem alguma mania ou vício?
Precisa perguntar? Eu tenho mania (vício não, porque o Sr. P me recriminaria) de comprar livros, bolsas e dvds. Quer coisa melhor que cheiro de livro novo, bolsas de várias cores e box de séries (que eu nunca vejo!)?

4-Qual a sua melhor lembrança?
Meus tempos no colégio.

5-Qual o seu maior sonho?
Eu quero ter uma parede de livros no meu apto com o Léo,  ap onde vamos receber toda a nossa família que sempre terá muita saúde  para assistir aos nossos milhares de DVDs na nossa TV 3D junto com os nossos catarrentozinhos, digo, filhos (espero que isto tudo valha como um sonho só).

6-Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Jolie-Rex. Será que esta raça teria um bocão também?
Será que eu furaria o olho da Aniston-Rex e pegaria o Pitt-Rex para mim?

7-Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Eu queria ser a Punky Brewster, a levada da breca, para ter uma casa na árvore.
Ahh... ser Paquita servia também.

8-Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?
Fácil! Jeans. AMO tanto calça jeans que poderia até dormir com elas (mentira!)
Só em casamentos/formaturas/praia é possível me ver com algo que não seja jeans. Estou até precisando comprar mais alguns (dei uma engordada básica e perdi um monte =/)
Top! Cruz credo usar alguma coisa acima do umbigo em público. Não usaria nunca!

9
-Um lugar que ama!
Meu quarto. É pequeno, mas cabe tudo que eu preciso (exceto o banheiro e a cozinha, que eu preciso também, dã).

10-Que filme você amou e recomenda?
Vale dois?
Um amor para recordar para você se desmanchar em lágrimas e Uma linda mulher para você de desmanchar pelo Richard Gere.

11-Qual ultimo livro que você leu?
Terminei Caçadora de estrelas hoje.

12-Qual palavra te define?
Amiga*.

Obrigada Kellen, por se lembrar de mim =)
E passo a bola para a Dri, Cíntia, Letícia, Lu e Nanda.

*Acho que o 'eu' por 'eu' mesma é diferente do 'eu' por outras pessoas. Vide um exemplo:
Lívia   (11:39):  credo...  vc é doente
Luciana (11:45):  tenho que responder um questionário que uma colega blogueira me mandou
Luciana (11:45):  a última pergunta é: Qual palavra te define? 
Eu ^_^
Luciana (11:45):  Daí vc vira e fala que eu sou doente..kkk... Será que isso é uma boa definição?
Lívia   (11:45):  kkkkkkkkkkkkkkk
Lívia   (11:45):  é uma ótima definição
Lívia   (11:45):  ou então anormal
Lívia   (11:46):  louca
Lívia   (11:46):  alguma coisa assim

7 comentários:

Kellen Baesso disse...

Adoreii as respostas, Lu!!
Que bom que você gostou e respondeu!
Beijão

Cíntia Mara disse...

Eu também adorava aqueles cadernos de perguntas, todo ano fazia um, hahaha.

Eu ri com as suas respostas =) Obrigada por me indicar.

Bjos

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Adorei o questionário! E suas respostas, claro rs
Esses cadernos de perguntas duraram até a minha quinta série e depois sumiram. Puft! rsrs
Obrigada por me indicar Lu ^^

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Nanda disse...

huahauhau
rindo das respostas da sua amiga.

Sério que vc passou pra mim? oh céus sou péssima nisso rsrsrs

Adorei saber mais sobre vc :)

bjoo

Luciana Mara disse...

Por nada, meninas!

Nanda, depois ela fala que eu que sou doida... vc precisa conhecer a figura.
kkk... Que nada!!! Tira de letra.

Bjins

Entre Fatos & Livros disse...

Cadernos de perguntas! kkk

Eu adorava respondê-los qdo era novinha. Infânci... hunff Momento nostalgia! rsrrs

Adorei as respostaas! *.*

Bjo
Pri

Dri disse...

Ah Lu adorei te conhecer mais um pouquinho...

Seu sonho é bem humilde, né... tadinhos dos catarrentozinhos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E me jogou na fogueira...rsr... to brincando! rs
Vou preparar o post e amanhã coloco no blog. Adorei você ter lembrado de mim.

Super beijo!!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea