quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Paisagem

Postado por Luciana Mara às 21:46:00
  
- Lu, me conta, vai...

Já ouvi esta frase váriaaaas vezes.
Algumas delas eram sobre alguma fofoca. Tá bom, confesso que a maioria era perguntando sobre alguma fofoca. Mas quem é que não gosta de ficar sabendo de um babadozinho e (in)consequentemente espalhá-lo por aí que atire a primeira pedra.

Estou esperando.
Nenhuma pedra me acertou ainda.
Diante disso suponho que todo mundo tenha uma Fifi dentro de si.

Bom, mas a conversa aqui é outra, e nestas, sinto muito amigas, mas não espalho nada não. Não conto nem sob tortura ou chantagem (só não me chantageie com chocolate... ops, contei meu outro calcanhar de Aquiles. Delete da mente tudo o que está entre parênteses, ok?!).

As danadas das perguntas são mais ou menos assim:

- O Lu, me conta se a Amy fica com o Brandon ou com o George!
- Lu, fala vai! Porque o final FMF3 é triste?
- Por favor, Lu, quem é o assassino em Cerimônia Mortal?
- Ah... Fala se a Bianca fica com o Lucas ou com o Balthazar, please!!!

E qual a minha cara ao ouvi-las?
Cara de paisagem.

Pensando nisso, na minha paixão por livros, por gostar de rosa e roxo e por abrir os livros em menos de 90 graus (reparem!!!) apresento minha nova assinatura, minha mascote. Tcharan:
Minha irmã ganhou da Sarah (conheça o blog dela AQUI) um desenho. O bichinho da inveja me picou e eu pedi um também (Alguém quer me dar um óleo de peroba? =P). Tenho que falar de novo que eu amei o desenho, viu?! Obrigada mesmo.

Então, já avisei. Perguntou o que não devia, resultado: “olha a minha cara de paisagem para você” (mesmo que a gente esteja conversando por MSN ou telefone).

No mais, é isso.

Ps.: Não adianta falar que vai procurar na internet ou que vai ler no final do livro, porque não conto do mesmo jeito. E tenho dito (sempre quis falar isto).

14 comentários:

Leonardo disse...

Adoro até a cara de paisagem. =P

Kellen Baesso disse...

Que linda!!!
Adorei, também não gosto de contar o fim. Só conto para o esposo, para desabafar! hauahuahah
Beijos

Lu disse...

Ei Lu,

adorei o desenho ficou super fofo.

Eu conto o fim se quiserem saber,kkkkk.

Eu adoro spoiler para dizer a verdade. ^^


beijos.

Fernanda disse...

Lu,

Que foofa! Amei a assinatura!! Sua cara!
Ainda bem q vc não solta nada, senão...já sabe né? Te esganava!
Só peço pra contar aqueles que tenho certeza que não quero ler!

Agora fala, todas aquelas perguntas são a caaara da Ana né?! rsrs

Bjão

Carol disse...

Odeio saber ou contar o fim dos livros! hehehe
Adorei o desenho! :D

Luciana Mara disse...

Léo, vc é meio (inteiro) suspeito para falar =*

Kellen, eu faço isso algumas vezes tb, mas quando eu sei que o Léo não vai ler o livro do qual preciso desabafar (rs)

Fê, como vc adivinhou? (rs) A Ana, minha irmã e a Lívia são mestres nessas perguntas.
Eu sei que vc me mataria se eu te contasse spoilers...

O desenho ficou fofo, né?!

E Carol e Lu não adianta, não gosto de contar msm (na verdade adoro ver o desespero de quem me faz as perguntas...rs).

Bjins

Dri disse...

Adorei, adorei, adorei!!!

Contar final? Não mesmo. Eu não conto para os outros e não gosto que me contem.

Beijãooo!

Cíntia Mara disse...

Hahahaha, legal a "cara de paisagem".

Eu tomo muito cuidado com spoilers, mas dependendo da pessoa e do que ela tá perguntando eu até conto.

Bjos

Cíntia Mara disse...

Respondendo seu comentário 1 (pode excluir depois se quiser): sobre o post de ontem. Nem sei se o que aconteceu pode ser considerado legalmente como plágio, só sei que tem uma pessoa que eu conheci há algum tempo e que VIVE copiando algumas coisas que eu faço. Não são cópias de textos inteiros, mas falar da mesma coisa que eu alguns minutos depois de comentar no meu post, algumas frases minhas no meio do post, usando a mesma imagem, os mesmos links. E mais de uma vez.

Quando a pessoa gosta de alguma coisa e se inspira, eu acho legal, só que esse tá na cara que não é bem isso, rsrs. ;)

Respondendo seu comentário 2: Sobre o Christian... Eu não quis explicar no post pra não dar nenhum spoiler. Mas é que qd eu tava chegando no shopping, eu passei por um rapaz MUITO BONITO. Aí almocei e fui lá pra cima ler, sentei num sofazinho de onde dava pra ver o cinema. Aí a Fani diz que vai encontrar o lindo-maravilhoso-Christian lá em frente do cinema. hauhauhauhauah Foi automático eu olhar pra lá e pensar no moço que eu tinha visto antes.

Ana Carolina disse...

Oi Lu,

Acho q a Fe tem razão as perguntas são a minha cara mesmo. E acho q eu tinha feito elas bem recentes para vc (sobre FMF3) não foi??
Eu adoro saber antes mesmo, se for o caso até leio o último capítulo antes, nao é?

bjos

Luciana Mara disse...

KKK...
Exato Ana!!! A da FMF3 foi totalmente pensando em vc =)
Minha irmã e a Lívia são outras...

Êta povo ansioso...

Bjins =*

Nanda disse...

Ei Lu,

hauhauau como sempre o post muito divertido, sou igual vc tbm nao conto nada.

A Lu ai em cima vive me pentelhando com estas perguntas hehe

bjoo

Lívia disse...

Ei Gêmea,

Já te falei que ODEIO essa sua cara de paisagem, né? ODEIO MESMO!!

Mas lembra quando vc me contou que o Professor Dumbledore morre? Eu tava falando do ator.. ai vc disse "quem tá te contando a história?" e ficou puta da vida.. ai eu disse "Uai ele morre? (eu sempre chorava com o professor Dumbledore) eu tava falando do ator!!! Lembra disso? Putz.. só assim para vc contar alguma coisa!!

Bjoss..

Luciana Mara disse...

Gêmea,

essa foi a minha maior manota no mundo dos spoilers.

Bjins

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea