segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Brincadeira da Tag

Postado por Luciana Mara às 22:20:00
Mais um momento narcisista do TOC.
Assunto de hoje: EU!
  
Recebi a 'Brincadeira da Tag' da Kellen do Tudo Que Me Interessa e da Lets do Giяl's há algum tempo e só agora deu para postar, afinal, se eu ficar falando de mim o tempo inteiro geral vai enjoar (rs). Estas perguntas foram criadas pela Viviane Fair, do Recanto da Chefa.

Obrigada pela indicação, garotas!

As regras são:

1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
Como muita gente já respondeu, vou deixar em aberto. Sintam-se à vontade para responder.

Bora lá:

10 coisas sobre mim:
- Sou pão-dura.
- Não gosto de bichos.
- Amo violino (na próxima encarnação vou passar na fila dos dons musicais e pedir para eu ter o dom de tocar - aproveito e peço cabelo liso, olhos claros e só mais um pouquinho de carne em lugares estratégicos).
- Quando me ligam do serviço, toca psicose.
- Até pouco tempo comprava roupa na seção infantil.
- Durmo coberta, mas com o ventilador ligado.
- Queria ser investigadora, tipo os personagens de CSI.
- Adoro hidratante! Cada dia tenho um cheiro diferente.
- Não sei nadar.
- Adorava educação física, principalmente jogar futebol. Eu corria também (tenho medalhas de 100m e 300m). Me chamaram para treinar em uma equipe, mas preferi estudar para o vestibular.

5 manias minhas/esquisitices:
 - Quando leio no ônibus costumo trocar o relógio do braço esquerdo para o direito. Na minha cabeça é um alerta para as pessoas: não conversem comigo porque estou muitoooo ocupada.
- Guardo todos os meus livros em saquinhos individuais. Ai de quem amassá-los, porque eu viro fera!
- Amo chocolate! Mesmo que eu não coma, eu tenho que ter chocolate em casa. Se não tiver eu fico desesperada e começo a surtar, tendo crise de abstinência.
- Uso sempre o mesmo marcador de livro (transparente que veio em uma agenda há vários anos).
- Faço coleção de revistas GLOSS. Tenho desde a 1ª edição.

5 coisas que me irritam:
- Falta de compromisso.
- Escutar músicas na mesma sequência.
- Quando as minhas coisas desaparecem e aparatam (sozinhas) no quarto da minha irmã.
- Trocentas milhões de janelas abertas no computador e a área de trabalho lotada de ícones.
- Gente que acha que só porque está pagando está 100% certo (morro de vontade de sair na porrada, nem que seja porrada virtual).

5 coisas que eu adoro:
- Adoro a palavra PROMOÇÃO!
- Comprar/ler/ver/usar livros, dvds e bolsas (grande novidade!).
- Sair com o Léo para enchermos nossas pochetes (vulgo barrigas), ir ao cinema, andar à toa (dando uma passada na livraria, ÓBVIO!) ou até mesmo ficar em casa vendo TV ou jogando HP de Lego ou Guitar Hero no Playstation.
- Reunião de família, encontrar os amigos e colocar a fofoca em dia.
- Receber e-mails. Adoro ler e-mails com besteiras (só não me envie correntes que não leio e nem encaminho) e conversar com as minhas amigas o dia inteiro por e-mail ou chat.

5 hobbies:
 - Ler (dã) e ver séries de tv.
- Sou ótima de cama, durmo que é uma beleza.
- Checar todos os dias os sites para ver se tem promoção.
- Ficar horas e horas na net de bob's.
- Mandar SMS.

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
 Todas as coisas alguém sabe, mas vai como se fossem curiosidades:
- Usava luvas para ir à escola no pré, imitando a Maria Joaquina de Carrossel.
- Cantei 'Sonho meu' da Xuxa na formatura de 3º período e fiz todo mundo errar a letra da música.
- Quando eu tinha uns 4 anos, minha mãe foi lavar o aquário no banheiro e o peixinho pulou dentro do vaso. Eu, sem pensar 2 vezes, dei descarga. Nós nunca mais tivemos peixes.
- Não sou muito de pensar o que fazer. Escolhi o curso que eu ia prestar vestibular no momento da inscrição. Estava em dúvida entre economia, ciências atuariais e estatística.
- Quero escrever um livro. Só tenho os 2 primeiros (mini) capítulos. Não tenho sinopse, nem título, só algumas idéias.

Meu maior medo: Perder as pessoas que eu amo.

As coisas mais importantes pra mim: Minha família (Léo, você está aqui, ok?!), meus amigos, meus livros e meus DVDs. Necessariamente nesta ordem.

Em breve posto os selinhos que recebi =)

XOXO, Gossip Girl!
Sempre quis falar/escrever isto (rs).

11 comentários:

Lu disse...

ei Lu, a tag ficou mara, kkkk.

"Amo violino (na próxima encarnação vou passar na fila dos dons musicais e pedir para eu ter o dom de tocar - aproveito e peço cabelo liso, olhos claros e só mais um pouquinho de carne em lugares estratégicos)."

eu também amo violino, pena que não sei tocar.

kkkk. FICOU BEM ENGRAÇADA SUA TAG, ADOREI CONHECER MAIS SOBRE VOCÊ. ^^

BEIJOS.

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Oi Lu ^^

Eu rio demais com você rsrs Como assim você mandou o peixinho descarga abaixo????SHUAHUS
Eu também, não sei porque, AMO a palavra "Promoção" *assoviando*
Nhá, eu também não leio nem respondo esses e-mails de correntes ¬¬ rs
Adorei suas respostas =D

Bjoos'
Lets (HAHA)

Isa Pina disse...

Ahh, deu muita risada com as suas respostas! =)
E quem não gosta da palavra "promoção" né mesmo?
Bjs,
Isa.
~Portal dos livros

Carol disse...

Adorei, Lú!
Sua TAG ficou muito legal e engraçada. É realmente interessante conhecer um pouco mais das pessoas por trás dos blogs que gostamos.
(Tb não leio nem repasso e-mails de correntes...)

Bjocas

@whosthanny disse...

Também não sei nadar HUAHAUAHU #fail
Adorei suas respostar, ri em algumas x)

Beijos,
Thanny in Wonderland
http://whosthanny.blogspot.com/

Cíntia Mara disse...

* Também não gosto de bichos o/ E coitado do peixinho! É o único bicho que eu gosto, porque não faz barulho, não solta pêlo, não dá alergia e só suja o cantinho dele.
* Você chegou a fazer educação física com o Raimundão, no CEFET? Ele fazia a gente praticar de tudo, hauhauahuah. Eu gosto de jogar, principalmente futebol. Mas corrida, salto em distância ou em altura, arremesso de peso, isso aí não é comigo!
* Relógio no braço direito = Muito ocupada. Ok, vou me lembrar disso, kkkkk.
* Pra cada livro eu uso um marcador diferente, que combine com a história.

Bjos, Maria Joaquina :P

Entre Fatos & Livros disse...

Adorei suas respostas!

Tb amo violino, mas é claro que não sei tocar.
Aliais, amo instrumentos clássicos. Queria mto saber tocar piano. Acho chiquetésimo! rsrsrs

Tenho um violão que ganhei no natal passado, depois de falar para todo mundo a minha vontade de trabalhar com música (ah tá!), mas nunca nem tirei da capa. Na verdade, depois de ganhar o violão, eu estou enchendo o saco do povo falando que bom mesmo seria ganhar uma guitarra. Será???

Já que eu não nasci com o dom para música, eu faço o que eu sei fazer, ou seja, eu leio e escrevo.

bjoO

Pri

Entre Fatos & Livros

Fernanda disse...

Lu, como sempre seu blog tá tudo de bom!!

Me diverti lendo!

A história do peixinho eu sabia, e sinceramente, convenhamos né? Sem comentários...rsrs

Agora que “coisa” é essa de trocar o relógio de braço quando lê no busão?? Meu Deus...isso é coisa de doido!! É igual o tal de no banco de trás do carro só sentar atrás do banco do motorista....isso eu não sabia não...e é coisa de doido tb! kkkkkk

O livro eu repito...desenrola que eu já to na fila!!!

Bjão

Nanda disse...

Ei Lu,

Adorei sabe mais sobre vc :)
Sério? de luvas? carrossel?? hauhauhauhau
Como assim odeia bichos? nossa vc não pode ir la em casa então rs

bjoo

FASCINADA POR HISTÓRIAS disse...

oi Lu, adorei suas respostas ri muito; muito engraçado. Só não entendi a história de mudar o relógio de braço quando lê no ônibus. kkkkkkkk
beijosss!

Louise disse...

"Quando as minhas coisas desaparecem e aparatam (sozinhas) no quarto da minha irmã."
Q MENTIRAAAAA!!!!
Tem vergonha não???kkkkkk
Eu não faço isso!!!!!
Tá...Só um pokinho...=P

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea