quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selinho nº1

Postado por Luciana Mara às 23:01:00
Quem me conhece sabe que eu adoro falar
5 minutos conversando e já era.
Rolou química, afinidade, pegou intimidade? Bora fofocar horas e horas...

E falar sobre mim é fácil, quando eu lembro os fatos, claro.
Minha memória é horrível. Preciso anotar tudo ou esqueço.
Já nem lembro o que eu comi no almoço. Peraí, eu almocei hoje?

Eu estou adorando essa interatividade dos blogs através de memes e selinhos.
É uma atividade super legal, que proporciona um conhecimento maior das pessoas por trás das resenhas.

E aqui vai um selinho que recebi da Dri e da Cíntia. Obrigada garotas!


Regras:
Falar 9 coisas sobre mim

1 – Sou viciada em comprar livros (deu para perceber, né?!), séries e bolsas (esta com menos frequência,  são mais caras =P)
2 – Sou formada em Estatística e sou técnica em edificações (que nunca exerci). Já quis ser jornalista, bióloga, engenheira, arquiteta, advogada, geóloga e ‘catora’ (quando tinha três anos, e não sabia falar cantora)
3 – Namoro há 8 anos. O Léo foi meu único namorado. Éramos da mesma sala no ensino médio.
4 – Nunca uso cabelo solto.
5 – Escrevo em agenda, tipo diário mesmo, sabe?! Faço desde os 10 anos e não consigo parar.
6 – No banco de trás do carro só sento atrás do banco do motorista.
7 – Tenho três furos em cada orelha. Nunca tiro os brincos do terceiro furo. Minha orelha pode cair de tão inflamada que os brincos continuam lá.
8 – Não gosto de conversar ao telefone com quem eu não conheço, seja sobre assunto profissional ou não. Detesto reuniões também.
9 – Quando posso evitar, não piso em chão molhado. Só piso quando tá chovendo (passo no meio da rua, pulo poça, faço qualquer coisa).

Juro que eu sou normal =) 


Colocar o link de quem te indicou


Indicar o selinho para 9 blogs

Girl's (Letícia)
Danificável (Dani)
Fatos e Livros (Priscilla e Bia)

E logo, logo tem memes e selinhos, o retorno!

12 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

Ameiiiii o selinho! *.*

Adoro ter a oportunidade de falar, falar, falar... tagarelar! rsrrsrs

Obrigada, Flor!

BjoO
Priii

Kellen Baesso disse...

Hahaha, adorei as respostas!
E muito obrigada por deixar ele para mim!!
Segunda-feira posto no blog!
:)

Isa Pina disse...

Ahhh, suas respostas são as MELHORES! hahaha'
Obrigada por me indicar ;)
*Como vai a leitura de "Escuridão"? Tá gostando?
Bjs,
Isa.
~portal dos livros~

Carol disse...

Muito legal!
Acabei de publicar uma brincadeira nesse estilo lá no blog.
É muito interessante conhecer um pouco mais das pessoas que escrevem os blogs que gostamos.
Ah! E sabe de uma coisa? Tb escrevo em agenda como se fosse um diário. Faço isso desde os 12 anos ... e lá se vão 14 anos (quase 15) de agendas guardadas no armário!

Bjocas

Dri disse...

Lu... Freud ia te amar!! kkk
Por que você não pisa em chão molhado?!?!?!? rsrsrsrsr

Beijão, linda!!

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Oi Lu ^^

Você não solta o cabelo? Eu (quase) não prendo o meu rs
E por que você não pisa no chão molhado? rsrs
Adorei suas respostas ^^
Obrigada por me indicar =D Assim que der posto as respostas lá no blog ^^

Bjoos'
Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

Cíntia Mara disse...

Sério que você adora falar? Nem tinha percebido :-P
(Foi mal, não resisti, hehe. Tá vendo, já peguei intimidade!)

Eu não saio de casa sem brincos, mas não consigo dormir com eles. Tenho dois furos em cada orelha.

Bjos

Luiza disse...

Hahaha eu também sou bem esquecida! :D
Gostei do seu blog Lu...
Resolvi te indicar pra uma brincadeira que está tendo lá no meu blog! Dá uma olhadinha, ve se você gosta!!! :D
Beijooos

Lais Hayala Williams disse...

Olá tem uma brincadeira que eu fiz no meu blog que eu te indiquei
dá uma passadinha lá??
Beeijos
http://lalygirls.blogspot.com/

Nanda disse...

hahahahah Lu comédia
acho que consigo ser mais esquecida que vc hein rsrs

como assim nunca usa cabelo solto? nunca?? pq?? seu cabelo é lindo aff doida. rs

Acho linda sua história de amor ^^

bjoo

Luciana Mara disse...

Fico feliz que gostaram da indicação Pri, Kellen e Isa.

Isa:
Em relação ao livro Escuridão, já li melhores. Ele não explica NADA do q acontece.
(Logo quando eu estiver inspirada, sai resenha) =)

Carol:
É difícil parar né?! Mas reler tudo o que aconteceu com a gente é tão bom, né?! Eu acho que vale a pena.

Dri:
Ele faria um estudo bem aprofundado nas minhas esquisitices...kkk
Eu tenho nervoso... É um tipo de TOC de verdade. Eu também evito pisar nas linhas do chão.
Sou doida mesmo, liga não (rs).

Lets:
Pois é, não solto.
Quem mandou ter cabelo anelado???
Ele praticamente só fica com trança embutida. Daki uns dias o meu cabelo vai trançar sozinho (rs)

Cíntia:
Intimidade é uma m@$#@#, né?!kkk

Luiza e Lais:
Obrigada por lembrarem de mim.

Nanda:
Pois é, nunca uso.
Só uso trança, igual no dia que a gente encontrou.
Huummm... Brigadinha =)

Obrigada pelos comentários meninas...

Lu disse...

Lu lindaaaaaaaaaa.

Adorei o selinho, muito obrigadaaaaaaaaaa.

Beijos. ^^

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea