sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Expectativas literárias - 2011

Postado por Luciana Mara às 12:28:00
Ai que maravilha...
Memes salvando a minha preguiça.
Estou de férias e no momento a única coisa que eu quero fazer é ver Gilmore Girls. Aii... Logan e Luke – Sem cenas estrondosas, apocalípticas, barratíquicas e destruidoras de itens de decoração de casa por causa de ciúmes, viu amor?! (Até parece... rs).

Sim, infelizmente estou ignorando todos os livros maravilhosos que estão me esperando na minha estante (mas comprando mais, é claro, porque tenho que garantir o ‘Perdoa-me pai, eu comprei’ de janeiro).


Este meme foi criado pela Nat Puga e fui indicada pela Isa, do Portal de Livros. Obrigada querida!

Meta de leitura: Pretendo ler a mesma quantidade que li em 2010: 50 livros.

Primeiro do ano: Jogos Vorazes de Suzanne Collins.

Gênero que mais vou ler: Romances e literatura fantástica.

Gênero que menos vou ler: Biografias (e só vou ler algum por causa do DL2011)

Lançamento internacional mais aguardado: A continuação de Pirâmide Vermelha (que nem li, mas só de ser do Rick Riordan me faz querer ler o resto da saga) e o 4º livro do Ciclo da Herança (Pelo amor de Deus Paolini, dá um jeito de terminar este livro logo).

Lançamento nacional mais aguardado: Catching Fire (#2: Jogos Mortais), Ritos de primavera (#3: Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo), Sendo Nikki (#2: Cabeça de vento), Beastly (e filme!!!).

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: "Fazendo meu filme 4".

Continuação de saga mais aguardada: Os mesmo lançamentos nacionais mais aguardados.

Final de saga mais aguardado: "Fazendo meu filme 4", porque preciso, desesperadamente, saber o que vai acontecer com o Leo e com a Fani.

Próximas compras: Ontem comprei Maldosas e os 4 livros da Irmandade das Calças Viajantes, então por enquanto parei. Eu acho. Talvez. Quem sabe. Ou não. Depende das promoções nos sites.

Indico os seguintes blogs:
Dri - A menina do fim da rua
Carol - Meu nome não é Kerol
Thanny - Thanny in wonderland
Rafaelle - Fascinada por histórias

E para quem ainda não foi indicado sinta-se a vontade para responder também =)

18 comentários:

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Oi Lu ^^

OLha, abandonando os livro por causa de uma série??? Que feio, Lu HUSHUAHUSHAUHS Só porque você falou, vou assistir Gilmore Girls *-*
Nossa, vendo o seu meme lembrei que esqueci de colocar um MONTE de livros no meu >.< - eu sempre esqueço.
Adorei suas respostas \o/

Bjoos'
Lets

Dri disse...

Oba! Oba! Vou fazer agorinha mesmo. Brigada, Lu!! :-)

Fazendo meu filme 4 será o último??? :-((((((

Beijooooos!

Entre Fatos & Livros disse...

Eu tb adoro Gilmore Girls

Ainda não fiz minha meta, acredtira?

Adorei!
BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Racky disse...

Ah agora entendi, você compra livros é porque você PRECISA ter algo para mostrar em ‘Perdoa-me pai, eu comprei’.Rsrsrsrs
Ótima idéia! Compulsão em comprar livros? Que nada, sou uma boa alma, que gosta de mostrar as novidades aos meus coleguinhas...
Vou roubar ops usar sua idéia...

Nine Stecanella disse...

Preciso ler Jogos Vorazes!
Mas só quando os outros dois livros forem lançados no Brasil!


Beijos!

Nanda disse...

Ei Lu,

Este meme está acabando comigo, fique querendo todos os lançamentos nacionais mais aguardados de todo mundo rsrs

Adorei os seus, quero todos kkkk. Eu peguei na biblioteca o 1 da irmandade das calças viajantes :)

bjo

vanessa disse...

Isso ai, os livros que eu vou comprar depende se eles vão estar em promoção ou não! UAHSUAHS Sabe aquelas de desconto progressivo? Adoro, compro tudo! UAHSUAHS podiam fazer isso o ano inteiro, eu não ia ligar. Adorei o post (:
Beijos, Vanessa.

Anita disse...

Olá, estava passando pelo A Menina do Fim da Rua, e achei o link do teu blog.

Dei muita risada com os posts de "Perdoa-me pai, eu comprei". Também sou compulsiva na compra de livros, mas estou bem mais controlada agora que o noivo está me controlando, hahaha.

Mas de vez em quando convenço ele a gastar um pouco mais em livros pra mim, e já aproveito e faço ele comprar uns pra ele tbém!

Vou deixar o link do teu blog lá no meu para poder acompanhar tá?

Abç

Anita
www.anitabacana.com

Isa Pina disse...

Ah, Lu, também estou louca pra ler Catching Fire! Ainda bem que a Rocco disse que sai ainda nesse semestre (o que é quase um milagre, considerando que é a Rocco! rs)
E, apesar de não ter lido ainda Cabeça de Vento, estou doida pela continuação! (Na verdade, estou doida pela série desde que vi em inglês! rs).
Bjs ;*
Isa.
~Portal dos livros

Carol disse...

Ai querida, obrigado pela indicação!
Um 2011 cheio de ótimas leituras pra vc!
Bjocas

Karen Novochadlo disse...

Ainda não li Jogos Vorazes. Mas do Rick Jordan encomendei dois livros. bjos

Lu disse...

ei Lu, eu pretendo ler uns 100 livros esse ano e vou conseguir. kkkk. 0//
Adorei sua meta e espero que você a alcance. ^^
beijos.

Evellyn disse...

Oiee
ahh, eu estou louca pra ler Jogos Vorazes! todo mundo ama!
E tenho que começar a ler Fazendo meu filme!!!
Menina vc comprou os 4 livros da coleção juntos? Onde??? Tava boa a promo? Eu só tenho o 2!
bjss
♥ Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

@whosthanny disse...

Awn, adorei o post. Também quero muito a continuação de Pirâmide Vermelha, esse eu já li e é bom mesmo HAHAHAHA
Obrigada por me indicar, amanhã faço esse meme *-*

Beijos,
thanny in wonderland

Kellen Baesso disse...

Adorei suas respostas, Lu!
:)

Minha meta também é 50, mas quero ver se consigo ler mais!
Quero todos os livros que você comprou!!
hauhaahauahha
Beijos

Isa Pina disse...

Oi, tem selinho pra você lá no blog! Dá uma passada!
http://migre.me/3yDMJ
Bjoos.

Marigcr ^-^ disse...

Aw, eu estou louca para ler Cabeça de Vento. A Meg Cabot simplesmente ahasa. *-*
Em 2010 você me humilhou ahuhau. Eu li apenas 32 livros.
Eu vou ver se leio Fazendo Meu Filme, já que todo mundo diz que é tão bom.

Beijos
Marigcr
Café com Baunilha

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi Luciana!

Eu cheguei no seu blog pelo meme Piriguetagem Literária. Eu deixei um comentário ontem no seu post de Fallen, e concordo com você em tudo. tormenta compensa, pelo menos. Não sei se o comentário chegou, porque a internet caiu na hora que eu terminei.
Parabéns pelo blog, adorei, já está nos favoritos e estou seguindo. E só mais uma coisa: eu já li Inheritance (Ciclo a Herança 4) e é muito bom! é o melhor deles! Aqui só vai sair ao que vem, mas eu sou impaciente e como sou professora de inglês, assim que vi, já trouxe para casa. Se você não se importar com spoilers, te convido para ler a resenha no meu blog (e visitar, claro!): natrilhadoslivros.blogspot.com.

Beijos e Bom Ano Novo!

Fernanda

PS: minha irmã se chama Luciana também! ;D

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea