sábado, 15 de janeiro de 2011

Selinho nº2

Postado por Luciana Mara às 12:28:00
Oba ! Então, vai mais um post com os selinhos que eu recebi estes dias.
Estes quatro primeiros eu recebi da Amanda do Vício em livros e da Kellen do Tudo que me Interessa. Obrigada meninas!!!

Regrinhas:

Quem Receber o Selo Deve:
* Mandar o Selo pra no mínimo 5 blogs Tops da sua Lista.(Deixar o link deles)
* Colocar o Link Do Blog de quem esta mandando o Selo pra você.
* Citar uma frase que descreva o Blog de Quem você recebeu.
* Colocar um Adjetivo pra cada blog que você enviar mostrando por que eles são blogs Top (os blogs indicados estão no final do post)



“Adoro ler sobre Tudo Que Me Interessa: séries, filmes, esmaltes, livros. Na verdade, tenho Vício em Livros, já comentei isto?
As únicas regras são:

- Indicar todos os blogs que você admira ou segue. (está no final do post)
- Escrever 11 coisas que você deseja fazer em 2011

1-Entrar em um curso de inglês.
2-Comprar meu carro.
3-Fazer uma faxina no meu guarda-roupa e doar TUDO que eu não uso (acho que é uma boa fazer agora e mandar para o Rio, né?!).
4-Encontrar uma igreja bacana, um apto melhor ainda e um buffet ótimo para o casório no ano que vem.
5-Ir a um show internacional.
6-Comprar 30 livros (no mínimo!!! Só não sei onde vou enfiar...ops... não pegou bem =X).
7-Comprar toda a coleção de Friends.
8-Trocar de celular.
9-Continuar encontrando com as minhas amigas da facu e do CEFET.  

10-Ir em todos os médicos possíveis (meu plano de saúde é caro d+, então tenho que usá-lo...huauhahua)
11-Tentar escrever mais que dois capítulos do meu livro =)


Para repassar este selo: Coloque os 3 desejos que recebeu de alguém mais os seus 3 desejos natalinos. 


 

Recebi da Amanda os seguintes desejos:
CONFIANÇA
1º em tudo o que você se propõe a fazer
2º de que os sonhos são possíveis
3º em uma vida cada vez melhor

Recebi da Kellen os seguintes desejos:
DIVERSÃO
1º com todas as estórias e personagens dos livros que lerão
2º na companhia dos amigos e familiares
3º para sorrir em todos os dias deste ano 

E desejo a todos:
PERSISTÊNCIA
1º para terminar as histórias que estão chatas, porque pode haver uma surpresa no final (ou não)
2º na busca e conquista dos seus sonhos
3º para superar todos os obstáculos que surgirem


1. Um livro que te faz lembrar alguém e por quê.
'Melancia' me faz lembrar o Léo. Não porque ele seja uma bolota (muito pelo contrário), mas é porque foi meu primeiro chick-lit e o foi o primeiro livro que ele me deu.
Ahhh... 'O Diário de Anne Frank' me faz lembrar a minha mãe. Quando eu estava na escola e fazendo cursinho para CEFET, minha mãe leu o livro para mim e fez minha tarefa da escola sobre ele =). Eu estava sem tempo, então me dá um desconto.

2. Um livro que você gostaria que virasse filme e por quê.

'Fazendo Meu Filme', porque acho a história uma graça e seria uma produção nacional (contando que a Paula escreva o roteiro, claro). Amo filmes teens!

3. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por quê.

Lisbeth da trilogia 'Millennium', porque ela é espetacular!

4. Um livro que te conforta e por quê.

'Harry Potter'! Porque lembra alguns dos melhores anos da minha vida.

Blogs que Admiro:
Ui! Tem vários blogs que eu admiro! Então vou mandar para alguns que eu vi que ainda não receberam o selinho.
A menina do fim da rua – 1ª Parceira (e querida!)
Meu nome não é Kerol – Atual e antenada
Free to be me – Objetiva e consistente
Portal dos livros – Divertida e fofa =)
Girl's – Divertida e fofa =)
Thanny in wonderland - Diversificada
---------------
E mais selinhos!
Estes foram criados pela Isa, do Portal dos Livros.
Ahh... A Lets me mandou também!
Obrigada meninas!

Como todo selo tem suas regras, eis as minhas:
1) Dar o link de quem te indicou (super importante!);
2) Dizer 5 roupas/acessórios que você não abre mão;
3) Indicar 5 ou mais blogs que você considera "estilosos".

1) Isa, do Portal de Livros e Lets, do Girl's

2) São as seguintes:
•    Jeans;
•    Camiseta;
•    Relógio (odeio ter que ficar perguntando para os outros as horas, mas odeio que me perguntei também. Sempre fico nervosa e me atrapalho);
•    Pulseira (usei a mesma mais de um ano o tempo inteiro, agora troquei pela que a minha irmã me deu de natal. É tão delicada!);
•    Brincos pequenos.

3) Agora tenho que tirar a Isa e Lets, então copiei os blogs do selo de cima e acrescentei alguns. Ops... são mais que 5, desaprendi a contar.
A menina do fim da rua 

As regras são:
1) Dar o link de quem te indicou;
2) Dizer quais são seus melhores amigos (blogueiros ou não) OU dizer o que é mais importante numa amizade sua;
3) Escolher 5 ou mais blogueiros amigos.

Começando... =)

1) Isa, do Portal de Livros

2) Era ‘ou’ mais vou considerar ‘e’:
Parte A - Melhores Amigos:
Léo, minha mãe, minha irmã (depois de muitos e muitos anos de brigas), Gi, Fê, Reje, Ana, Lívia, em ordem aleatória.
Parte B - Coisas importantes na amizade!
Honestidade, cumplicidade, confiança.

3) E mando para os mesmo blogs acima citados =)
 Ufa!!!
Após um post gigante, eu e meu imobilizado de pulso vamos lá escolher meus óculos.
Oh idade...

16 comentários:

Dri disse...

Oba! Oba!!
Luuuuuuuu, obrigada! Adorei!!!!
De verdade, adorei!!!
Assim que responder a tudo, vou colocar no blog!

Um super beijo!

Entre Fatos & Livros disse...

Vc está escrevendo um livroooooo?????
Não sabia! É sobre o q? #curiosa!

Obrigada pelo selinhoooo! *.*

BjoO

Pri
Entre Fatos e Livros

Aline disse...

Parabéns pelos selinhos! Que você receba muitos outros!

Nanda disse...

Ei Lu,

Nossa quantos selos :)

Ah eu tbm quero fazer inglês, depois me manda se já tiver olhado alguma coisa rs. Fisk tem no planalto, estou entre ele e o Number one.

Aqui sobre o casório, tenho um buffet ótimo e contato de tudo pq organizo as festas do dia do bibliotecário, depois se quiser te passo tudo.

bjoo

vanessa disse...

Selinhos e mais selinhos. Adorei todos querida *.* Parabéns por ter ganhado eles (:
Beijos, Vanessa.

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Nhá, primeiro obrigada por me indicar para os selinhos Lu *-*
Ah, é claro que você tem que usar o plano de saúde né HHSUAHUSA
Eu nem sei quantos livro eu quero comprar esse ano. Quantos eu puder... o MÁXIMO que eu puder, porque eu preciso riscar alguns da minha lista e-nor-me (olha a minha desculpa para comprar livro rsrs)
Adorei suas respostas Lu ^^

Bjoos'
Lets

Ana Carolina Nonato disse...

E Parabéns pelos selos, você merece! Que muitos mais venham e que tragam mais e mais sucesso ao seu blog!

Abraços!

Kellen Baesso disse...

Eba!!
Parabéns pelos selos e obrigada por me indicar!!
Beijos

Nine Stecanella disse...

Parabéns pelo selinhos!


:)
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Lu disse...

ei Lu, adorei os selos. ^^

estou doida para começar o inglês logo também, estou enrolando há anos, mas em 2011 eu começo o curso. 0//
beijos. ^^

Angélica Roz disse...

Nossa, quantos selinhos!!
Parabéns!! \o/
Bjss!

Carol disse...

Opa! Quanto selinho!!! *.*
Obrigado, Lú!!!!!
Bjocas

Paulatictic disse...

Vixe! Qtos selinhos! muitos e muitos hein!
Todos lindos! Bem vc merece!
beijos

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Parabens pelos Selinhos São todos muito lindos *-* Parabéns ..
Beijos
Carol {SobreUmlivro}

Amanda disse...

Obrigada pelos selinhos. Adorei!!

Beijos
Amanda
Vício em livros

Gisele disse...

Lu!!!

Alguns das suas "metas" para esse ano sao minhas tb.. tirando a parte das coisas do casório, pq antes tenho que conseguir arrumar um namorado normal (nao vegetariano, nao mórmon, nao ex-noivo de alguem... um cara legal...) rsrs

Lindo que etsou na sua lista de melhores amigas!! Vc tb tá na minha viu!

Precisamos retomar os encontros mensais pra colocar a conversa em dia!

Ah... e quero ir no show internacional com vc heim! nao esqueça de me chamar! rs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea