segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

'Perdoa-me pai, eu ganhei... E vou lotar minha estante'

Postado por Luciana Mara às 13:02:00
Esta é uma edição especial e extraordinária!!!

Canso de reclamar do meu azar no jogo (Dá uma olhadinha no texto de Promoções na barra principal).

Rifa? Meu número nem raspava na trave
Bingo? Nem uma linhazinha eu completava.
Sorteio? Participo de vários e até hoje só tinha ganhado marcadores da Thanny.
 
Então, eis que a sorte se revela.
 
Toda a segunda-feira é um porre! Acordar cedo, pegar engarrafamento, assar no serviço. Segunda é sinônimo de saco! Domingo já é um pré-saco, então segunda é um saco inteiro! Tenho horror a segunda-feira!!!

Pois então, estava eu preparando para mais um dia daqueles, quando a Desa do twitter me perguntou se eu tinha ganhado no sorteio do Free to be me. Eu-ganhando-um-sorteio? Ha! Devia ser engano.

Então entrei no blog da Cíntia.

1ª boa notícia: Sorteio de um kit com dois marcadores, um bottom e um calendário do livro "Entre o amor e a amizade". Li:

'Agora o resultado. Foram 61 comentários, mas contei apenas quem disse que queria participar, o que deu 22 participantes. E quem ganhou foi...

Parabéns, Luciana Mara!

Ô, doidinha... Quero dizer, Luciana, me manda seu endereço, por favor. Ou então vamos marcar de encontrar, talvez seja mais fácil ;)'

Tá ok! Já estava super feliz!!! Adoro bottom! \o/

Fui descendo o post, e descendo e descendo...

2ª boa notícia: Sorteio de TODAS as temporadas de Gilmore Girls de aniversários do blog da Cíntia. Então, li:

'Foram 1423 números. Um recorde! Mas também, eu fui muito boazinha com tantas chances extras. E quem ganhou foi...

Quê? Luciana de novo???

Caraca, tô boba. Sim, a mesma pessoa ganhou os dois sorteios. A mesma pessoa que disse que não tem sorte pra ganhar nada. Imagina se tivesse! Oh, Luciana, lembre-se de mim quando você resolver jogar na mega-sena, tá?'

Se você tá boba, imagine eu?
Vou jogar na mega-sena hoje!!!

Caraca!!! Eu não ganhei um sorteio e sim dois no mesmo dia no mesmo blog!!!

Eu sou estatística, e não quero nem pensar na chance destes eventos ocorrerem (deve-se levar em conta que tenho propensão a não ganhar, o que dá um certo peso neste cálculo).

Dois marcadores, um bottom, um calendário do livro e TODAS as temporadas de Gilmore Girls (que eu já tenho, mas AMEI ganhar!!!). Fala sério! Hoje, não seria de se espantar se me dissessem que eu nasci com o asterisco para lua.

Cara!!! Acabo de mudar minha opinião sobre segunda-feira. Eu AMO segunda-feira assim!!!

Mas a história ainda não acabou.

Vamos recapitular...

Nesta última semana, fiquei mais careca que o Tio Chico por causa da Gincana de Férias do blog da Nanda (Viagem Literária). Deixei a minha irmã louca também: 'Procura isso, procura aquilo, confere aquele outro' (ninguém mandou que ela ainda estivesse de férias da faculdade).

Os prêmios eram: Pureza Mortal, Mundo das Sombras, Diário de uma garota nada popular, Sociedade Secreta 3: Ritos da Primavera, A batalha do apocalipse e Ovelha Negra.

O resultado saiu ontem. Quase quebrei o F5 do meu teclado de tanto atualizar a página. Fiquei em 4º!!! O que significa que eu tinha ganhado um livro, mas eu tinha que esperar os três primeiros escolherem e eu ficaria com o último.

Durante a tarde, saí. Fui assistir a mudança de nível da minha prima de uma academia de dança do ventre. Fiquei a tarde toda lá, foi super divertido. Só não sabia que agora até a música-chiclete Panamericano era trilha sonora de dança do ventre o.O

Cheguei e fui acabar de quebrar o F5 nos comentários para saber se os 3 primeiros ganhadores tinham escolhido os livros.Foi nessa hora que eu comecei a recitar o mantra: 'Alguém tinha que escolher 'A Batalha do Apocalipse', 'Alguém tinha que escolher 'A Batalha do Apocalipse'. Deixe-me explicar. Eu já tinha este livro (autografado - conheça a história do dia AQUI) então queria qualquer um outro (de preferência Ritos da Primavera).

Dormi sem saber.
Eis que hoje começo a receber e-mail dos ganhadores:
1º lugar, Luciara: Ritos da Primavera e Ovelha Negra.
2º lugar, Janaina: Mundo das Sombras e Pureza Mortal.

E cadê o e-mail do 3º lugar??? Socorro!!!

Será que eu ficaria com o livro repetido de novo? Na gincana do ano passado, eu ganhei. E eu já tinha os três livros Wake, Sussurro e Último Olimpiano, e escolhi Sussurro.

Será que eu estava destinada a ser premiada/sorteada, em raros eventos, com coisas iguais???

Então o Lucas, 3º lugar respondeu que queria 'A Batalha do Apocalipse'.
Gente, foi a hora do meu 2º surto de felicidade!

Eu não estou destinada a ser premiada com coisas repetidas. Alívio... Isto não é um carma.

Amo segunda-feira^2!!!
Obrigada Cíntia e Nanda!

E excepcionalmente hoje, após contar as novidades ao Léo recebi a mensagem: 'Não vou conversar com vc hj não, vc tá com mta sorte'.

Então hoje, apenas hoje amor, não me ligue.

Já quebrei regras demais na minha história hoje. Acho que não vou quebrar o ditado: 'Sorte no jogo, azar no amor'.

26 comentários:

Guilherme Queiroz disse...

heheheehh

Eu ri....

Parabéns pelos prêmios....e a proposito...eu tbm não sou sortudo! (y)

Bjs,Guilherme
Devorando Letras

Kellen Baesso disse...

Hahaha, amei!
Parabéns pela sorte. Já que não é sempre, aproveita e curte bastante!!!
Eu só tenho as quatro primeiras temporadas de GG. Quero tanto as outras, mas depois que casei meio que ficou faltando verba para isso. Um dia ainda consigo completar a coleção.
Parabéns!!!!
Beijo

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

EEEE \o/ Manda sua sorte por e-mail pra mim??? HSHUAHSUAHSUHAUSH
Parabéns Lu!Quanta coisa pra ganhar em um dia!
Nunca ganhei em um sorteio tanta coisa assim, sabe? Por isso peço para que você me envie um pouco da sua sorte por e-mail >.< rs

Bjoos'
Lets

Dri disse...

uahuahauhauhaua

Primeiro: adorei o desenho do novo lay!!!

Agora... PARABÉNS!!!!!!!
Depois dessa você nunca mais vai poder dizer que não tem sorte em sorteios! rs

Beijooooooos,
Dri

Janaina disse...

Oi Lu !!

kkkkkkk ... desculpa ai por ter te deixado tão ansiosa !!

Bjo no coração !

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Lu, por favor, envia parte dessa boa sorte pra cá... eu nunca nem ganhei frango em rifa de quermesse... kkkkkkkkkkk.

"eu nasci com o asterisco para lua" foi ótimo! rsrs

Parabéns pelos prêmios, eu tava torcendo por vc lá na gincana.

Super beijo!

http://www.universo-literario.com/

Nina Tavares disse...

Oi Lu!
Que sorte hein!!! Podia dividir um pouco comigo...
Parabéns pela colocação na gincana, vc mereceu. E obrigada pela ajuda, graças a ela fiquei em 18º, legal né???
Aproveite seus prêmios e boa leitura.

B-jussss! ♥

Nanda disse...

Eii Lu,

hahahahaha ri muito com o post só para não perder o costume.

Que bom que deu certo e todo mundo ficou feliz com a gincana ^^

E vc não sabe a Record já quer outra, me pediu data de início e tudo .Sugeri março, preciso de folga rrs.

Pensei em provas sábado e domingo em 3 fins de semana o que vc acha?

beijo

Lu disse...

hahah ótimo post. ^^
Fiquei tão feliz por ter ganho, mas acabei pegando 3º livro de série. =O

vou ter que comprar os dois primeiro. AFF!!

VOU A FALÊNCIA, KKK.

beijos querida!!.

)¿(Lucas)¿( disse...

Parabéns!

Haha, citação com o meu nome \o/

A sorte foi minha de a Luciara é a Janaina não terem pego A Batalha do Apocalipse pois era o único que eu estava interessado.

Abraços!

Lucas Queiroz

Carine F. disse...

Nossa, parabéns! hahahah
pena que você ja tem né, se soubesse que ia ganhar haha
beijo

Carine
okaycult.blogspot.com

@whosthanny disse...

AHUAHUAHUAHAUHA adorei seu post! Tá vendo, uma hora a sorte bate na sua porta, apesar de achar que hoje ela já chegou derrubando tudo pra lhe presentear, parabéns!

xx thanny in wonderland
http://www.whosthanny.com

Mar disse...

Poxa vida, o que já participei de promoções, e não ganhei absoluetamente naaaada pa/ é uma infinidade. Eu realmente não tenho sorte para a coisa, nem marcadores eu consigo ganhar... Não passo disso poxa vida.
Beijocas. Mar
www.LetrasdeSonhadoras.blogspot.com

Carol disse...

Parabéns, Lú!
O post estava muito engraçado, como sempre. Ri muito!

Bjocas

Marigcr ^-^ disse...

Caramba, nossa, muuuuuuuuuuuita sorte!
Isso me lembra do livro sorte ou azar, meg cabot.
Aproveita seus presentes *-*

P.S. AMEI o novo layout, tá lindo e suuuuuuper criativo, como sempre!
Marigcr,
Café com Baunilha

Babi Dewet disse...

Adorei o post, morri de rir! Dava pra escrever um livro assim lol

Cíntia Mara disse...

Hahaha, eu ri quando vi (depois de conferir umas três vezes) que você tinha ganhado os dois.

Teve uma época, ano passado, que eu ganhei uns 8 sorteios em menos de dois meses. E o engraçado é que foi justo quando eu desisti de participar de todos e participei só nos blogs que eu já seguia. Aí agora eu quase nem participo mais, por falta de tempo.

Parabéns pela boa sorte, rsrs. E o novo layout do blog ficou lindo.

Bjos

Amanda disse...

Hey Lu, parabéns!!! É muita sorte hein, passa um pouco pra mim poxa, estou precisando rsrs.

Ah, e se você quiser doar o GG já que você já tem, eu estou aceitando tá uhauahuah

Ps: Adorei o novo layout, muito fofo!!!

Beijos
Amanda
Vício em livros

Rafaelle Vieira disse...

Lu como assim você não tem sorte? Caraca você tem muuuuuita sorte! Eu já participei de vários sorteios e nunca passei nem perto de ganhar, já estou careca de fazer inscrições. hahaha
Parabéns pelos presentes. Ah obrigada por colocar o link do meu blog aqui no TOC.
Beijos

Rafa{fascinada por histórias}

Caroline Juliane Bonifácio disse...

HSUHSUHSU adoorei! Parabens pelos premioss ee noossa meu pai tb perdeu na disputa akie em casa kkkk
Beijos
Carol {SobreUmlivro}

Entre Fatos & Livros disse...

Sua sortuda! Realmente vc nasceu com o asterístico virado para lua, hein! rsrs

Se eu fosse vc, sairia jogando no bicho, apostando na mega, comprando tele Senas (ainda existe?), fazedo bolão... eu até iria procurar uma casa de jogos de azar e bingos clandestinos! aushaushuashuas

Hj vc estaria rica! Deu mole!
srrs

Parabéns sortuda! Depois me conta o segredo de tanta sorte!

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros

Ana C Per disse...

KKK, amei seu post, dei muita risada!
Eu também sou a maior azarada da história, mas lá de vez em quando, beeem de vez em quando, a sorte me acha e eu ganho alguma coisa, rs.
Beijos,
Ana (Find a Better World)

Rafaelle Vieira disse...

oi Lu! Lá no meu blog tem um selinho para você.
Beijos!

Rafa{fascinada por histórias}

vanessa disse...

SORTUDA DO CARAMBA! AUSHAUSH eu ganhei um livro esses dias também, fiquei tão feliz nunca ganho nada. AUSHAUHS parabéns pelos prêmios querida, parabéns mesmo (: Tão legal ganhar, né? Devia acontecer mais vezes comigo, mas enfim Q UAHSUAHUS

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Isa Pina disse...

UAU, PARABÉNS!!!!
Todas as temporados de Gilmore Girls? *-* Ah, que lindo, quer me emprestar a primeira? rs
E eu também estou de cara, descobri agora pouco que ganhei um livro no Dear Book! (somos duas que não acreditamos na nossa sorte, então você me entende bem...).
Bjs,
Isa.
~Portal dos livros

Aline Benitez disse...

Oi Luciana! Parabéns!!
Você é muito engraçada e criativa! Eu e minha irmã sempre visitamos o TOC e ADORAMOS!
Beijos
Aline Benitez
http://viciodemenina.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea