quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selinhos nº3

Postado por Luciana Mara às 21:28:00
Iupi!
Mais um momento narcisista ou tapa-buraco! Interprete como quiser =)
Adoro selinhos! E obrigada Rafa do Fascinada por Histórias e Kellen do Tudo O Que Me interessa por me indicarem.

•    Qual o gênero do livro perfeito?
Chick-lit! Foi assim que conheci a Becky e fui abduzida para seu mundo de compras, mas ‘compramente’  modificada. 
Mas gosto de sobrenatural e romance também.
•    Qual é a época do livro perfeito?
Contemporânea.
•    Qual o mocinho do livro perfeito?
Não vou citar nomes e sim características, senão ia ficar aqui o dia inteiro escrevendo.
Gosto de mocinhos misteriosos, independentes, charmosos e já que é tudo ficção mesmo, lindos e irresistíveis!
•    Qual a mocinha do livro perfeito?
Não sendo pateta, passada e resmungona para mim está ótimo!
•    Qual o vilão do livro perfeito?
Tenho uma queda enoooorme por vilões. Gosto daqueles que não medem esforços para se dar bem. Um vilão charmoso também ajuda.
•    Qual o enredo do livro perfeito?
Aquele que não me deixa dormir porque não consigo desgrudar do livro.
•    Qual o público do livro perfeito?
Juvenil e adulto. (Sacolinha!!! Porque nunca consigo responder com uma opção só?)
•    Qual o escritor do livro perfeito?
Apesar dela enrolar um tanto bom, gosto da Marian Keyes.
E para não perder o costume, gosto da J.K., Rick Riordan, Stieg Larsson (porque você morreu deixando só 3 livros?) e mais outros tantos.
•    Quem seria você no livro perfeito?
A vilã que se dá bem no final, ou a mocinha linda e perfeita que se dá bem no final. Claro que em ambos os casos eu ficaria com o mocinho gato, com o vilão gato ou com os dois =P
•    Qual a capa do livro perfeito?
Aquela que me faz esperar ansiosamente a cena do livro em que aquele desenho da capa acontece.
•    Qual o título do livro perfeito?
Cara, que pergunta doida. ‘Eu sou maluquinha, mas sou feliz’ tá bom? Não, né?! Está parecendo título de auto-ajuda. Então, sei não...
•    Quem merece fazer seu livro? (indique blogs amigos para este meme!)
No fim do post!

•    1.Qual o seu objetivo mais pessoal?
Lá vem o ‘qual’ de novo. Se for ‘qual’ é ser feliz, mas se forem ‘quais’ podem ser: crescer profissionalmente, juntar os trapinhos com o bem, ter uns catarrentos e viajar bastante.
•    2. Que tipo de música você prefere?
Pop, rock. Vai de The Corrs a Nirvana (passando longe de funk, pagode, sertanejo e bandinhas de emo).
•    3. Tem alguma música em especial?
Tenho, mas deixa para lá =)
•    4. Gosta de ver fotos?
Adoro. Principalmente impressas.
•    5. Último filme que viu no cinema:
Crônicas de Nárnia: Viagem do Peregrino da Alvorada.
Meu Deus! Tem muito tempo...
•    6. Você é convencido?
Não, eu acho.
•     7. Quais os problemas mundiais que te preocupam mais?
Desigualdade, fome.
•    8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Eu queria poder fazer loucuras, mas sou meio seca para estas coisas.
•    9. Gosta de ler?
Oh pergunta. Claro!
•    10. O que acha mais romântico?
O Léo é o que eu conheço de mais romântico (estou fazendo tanta propaganda que até eu fico com medo).
•    11. Você é capaz de morrer por alguém?
Sim.
•    12. Você acredita em horóscopo?
Acho que as características das pessoas estão relacionadas aos seus signos. Mas não acredito naquelas previsões coletivas, tipo:
Horóscopo de Fevereiro: signo Leão
Você será promovido. Viagens estão previstas para este mês. No amor, você passa por um período de calmaria.
Pelo amor de Deus! E quem não trabalha? E quem não viaja? E quem de Leão está solteiro? Tudo papo furado =P
•    13. Você é organizado?
Só com meus livros e DVDs. Se você abrir meu guarda-roupa ele pode cair em cima de você.
•    14. Você tem medo de andar de avião?
Nunca andei, então ainda não sei.
•    15. Gosta de sol, praia?
Gosto, mas prefiro um friozinho nas montanhas.
•    16. Você usa óculos?
Sim.
•    17. O que faz aos sábados pela manhã?
Durmo até tarde, escrevo, visito blogs e saio com a mamys para fazer compras.
•    18. Você vê muita TV?
Um bocado, viu?! Sempre que eu estou em casa a TV do meu quarto está ligada.
•    19. Tem algum fetiche?
Não que eu me lembre.
•    20. O que você mudaria no mundo?
Como uma boa candidata a miss: desigualdade social e pediria a paz mundial.
•    21. Você é vaidosa?
Só um pouquinho, pouquinho mesmo. Tenho muita paciência com isso não.
•    22. Você gosta de seus vizinhos?
Tanto faz. Não tenho muito contato mesmo.
•    23. Gosta de sopa?
Huahuahua... Que pergunta! Mas gosto, com bastante legume.
•    24. A que horas você se levanta?
6h da matina. Tenho preguiça só de pensar.
•    25. Partilhas teu quarto com alguém?
Não.
•    26. Você é uma pessoa simples?
Sim.
•    27. Você tem boa memória?
Definitivamente não. Puxei meu pai.
•    28. Você vê desenho animado?
Adoro! Vejo todo sábado de manhã.
•    29. Tem jeito pra escolher presente?
Sei lá, ninguém nunca reclamou. Sei que tenho jeito de ganhar (rs).
•    30. Você já acampou?
Não.
•    31. O que faz nas férias de verão?
Leio, assisto filmes e seriados, saio com amigos e durmo muito.
•    32. Sai à noite? Aonde costuma ir?
Esporadicamente com os amigos e com o Léo (uma vez por semana) para enchermos nossas pochetes (vulgo barrigas). Vamos à Shoppings ou restaurantes.
•    33. Primeira coisa que você lava no banho?
Mãos.
•    34. Com quem você vai estar hoje à noite?
Com meus pais e minha irmã.
•    35. O que vai fazer amanha?
Trabalhar e comer pizza!
•    36. Qual foi a última vez que você chorou?
Não lembro.
•    37. Estação preferida?
Inverno
•    38. Já bateu em alguém?
Não que eu lembre.
•    39. Qual a última música que você fez para você mesmo?
Nunca fiz.
•    40. Você fala o que vem na sua cabeça?
Falo! Não consigo guardar.

 

 •    1°- Indicar a 10 blogs
No fim do post.
•    2°- Conte um sonho que você tem:
Sempre sonho que estou descendo escada e acordo mexendo as pernas.
•    3°- Uma frase que te veio agora na cabeça:
‘Que fome!’
•    4° - Seu maior medo:
Ficar sozinha.
•    5°- Um livro que você leu e ficou sonhando:
Crepúsculo (mas foi há muitoooo tempo, em 2008).
•    6º - Seu melhor amigo?
No plural, por favor. E aleatório: Léo, Mamys, Louise, Gi, Fê, Ana, Reje e Lívia.
•    7°- Uma música que te faz sonhar:
Cri, cri, cri...
•    8°- Você tem um amuleto? Qual é?
Não tenho.
•    9°- Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Sonhei com o pai de uma amiga, já falecido. Ele me disse para falar uma coisa com ela e eu não lembrei quando acordei. Acordei desesperada! No meu sonho eu encontrei com ela, ela e eu sabíamos que ele estava morto, eu conversei com o pai dela, ela me perguntou a cor da blusa que ele estava usando, eu falei ‘azul escura’ e disse: ‘ele pediu para eu te falar que....’. Eu acho que era coisa boa. Queria ter lembrado para falar com ela de verdade.

 

Regras para quem recebe o selo?
•    1. Exiba a imagem do prêmio (selo)
•    2. Post o link do blog que o premiou: Rafa do Fascinada por Histórias e Kellen do Tudo O Que Me interessa
•    3. Publique as regras;
•    4. Indique 10 blogs para receberem o selo
•    5. Avise os indicados.

Indico estes selinhos para todos os meus parceiros (dá uma olhada no ‘visite’ que ainda não responderam).

Ps.: 99 seguidores!!! \o/
Quem será o número 100, hein?!

16 comentários:

Nina Tavares disse...

Oi Lu!
Tbm adooooro selinhos! Gosto de responder e ler as respostas dos blogueiros, é bom pra nos conhecermos melhor.

B-jussss!!!

Kellen Baesso disse...

Também adoro inverno!!
=D

E amei suas respostas, sempre com um toque de humor. Crepúsculo me fez sonhar naquela época também. =p
Beijo

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu! Adorei suas respostas. :)
Beijos.

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

AMO o inverno.
No verão eu não sou ninguém.
Mas, afinal, eu já sabia quais seriam as suas respostas mesmo, porque eu sou a gêmea má... muahahahahaha!!! rsrsrs

Beijo grande, flor!

Nanda disse...

Ei Lu,

Nossa quanta pergunta, até me confundi no que eu ia comentar.

Tbm to com fome hauhauhu

Já falei para parar de fazer propaganda do Leo ne hehehe

Adorei a parte do signo rsrsrs.

bjoo

Lívia disse...

Gêmea!!!

Me fala uma coisa! Foi com meu pai que vc sonhou?

Bjosss

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Adoorei os Selinhos *-* o blog merece cada um deles! hehe' está ótimo akie. sorte no futuro 100 seguidores... vai rolar promo? '.' rrsrs
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Por Trás das Letras disse...

ÊH!!! o Por Tras das Letras foi o seguidor nº 100!!! hahahahaha. Adorooooo!!!
Parabéns pelos selinhos.
Beijão,
Tatty! - Por Trás das Letras
http://www.portrasdasletras.net

vanessa disse...

Que lindo os selinhos, parabéns por ter recebido (: AE, 100 SEGUIDORES *-* o blog merece, é claro. vai ter promo, né? UAHSAUHS tem que ter poxa, sacanagem q

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Parabéns pelos selinhos Lu! Com certeza você merece todos *--*

Bjoos'
Lets

Lu disse...

quantos selos Lu, nossa. =O.

Aff, eu também adoro o inverno, eu não gosto de calor, ¬¬.

beijos.

- Lais Hayala disse...

Eeeita Lu enh? tantos selinhos e como a Lee disse, vc merece todos e muito mais
Beijos

Por Trás das Letras disse...

Uau quantos selinhos! O Blog tá crescendo muito rápido , toda sorte do mundo flor ;)

101 seguidores não é pouca coisa não!

Beijos,
Feh -http://portrasdasletras.net

Cíntia Mara disse...

Legal. O primeiro alguém me passou, mas ainda não fiz. Vou ver se dá pra fazer os outros no mesmo post.

Também tenho uma queda (um mega tombo, pra ser sincera) pelos vilões. O vilão do meu livro perfeito não pode ser perfeito, senão o mocinho vai sobrar, hahaha.

Meu último filme no cinema foi o mesmo que o seu. Eu quase não assisto filme.

Se você abrir meu guarda-roupa ele pode cair em cima de você. Idem, hahaha.

Entre Fatos & Livros disse...

hahahha
Tenho a mesma opinião q vc qto ao horoscopo. Tem algumas perguntas nesse selinho, q estão mal resolvidas e confundem, né. Adorei as suas respostas!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Carol disse...

OMG! Quantas perguntas!KKKK
Mas vou tentar responder todas... :P
Bjocas

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea