quinta-feira, 24 de março de 2011

Top Top #1

Postado por Luciana Mara às 19:05:00
Além de comprar, ler, ver seriados, comprar (não, eu não repeti sem querer) sabe o que eu gosto de fazer?

Listas!

Nas minhas agendas, sempre que eu ficava um tempão sem escrever (como agora) eu preenchia as páginas em branco com listas de coisas variadas.

Então, surgiu a ideia do 'Top Top' (era para ser 'Toc Toc', mas iam surgir as piadinhas de 'Quem é?' que eu resolvi mudar e colocar o nome de um programa da MTV que eu gostava muito e que não sei se ainda existe - e estou com preguiça de procurar. Pelo menos estou dando os créditos, ok?!)

As listas nunca terão ordem de preferência, número de itens definidos e poderão ser de qualquer coisa que vier dar um rasante na minha cabeça, ok?! E cada item será comentado a là Twitter, sem delongas, em até 140 caracteres (Será que eu consigo?).

Assim...

#1: TOP TOP: Livros desejados

O lance é o seguinte: O Léo (meu namorado, para quem ainda não está familiarizado) disse que me daria o livro nº150 da minha futura (imensa, climatizada e super sofisticada) biblioteca. Ele mesmo escolheu o livro nº 150 e me deu A Passagem.
Agora, ele me disse que só daria o livro nº200 se eu tivesse lido o 150. E é claro que comecei a ler A Passagem, mesmo que por isso eu fique com escoliose por carregá-lo na bolsa (a propósito, ontem no ônibus ele caiu no meu pé. Aquilo não é um livro, é um tijolo! Deu um ovo e ficou vermelho - e não estou exagerando! Mas na hora me preocupei mais com o livro, e já adianto, ele nada sofreu). A propósito, o livro está ÓTIMO, é daqueles que você torce para ficar agarrada no trânsito para ler mais um pouquinho antes de chegar ao trabalho.

Enfim, para inaugurar o Top Top eu escolhi os livros mais desejados dos desejados da minha lista do Skoob. Quem sabe eu não dou uma mãozinha para ele na hora de escolher o livro? =P

1-Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas
Autor:Raphael Draccon
440 páginas
Comentários: Preciso conhecer esse tal narrador da história, não é meninas? #encontrodemarço
Atualizado em 21/4/11:  Já  comprei a série toda \o/ 

2- A Fúria Dos Reis
Autor: George R. R. Martin
656 páginas
Comentários: Apenas quero, sem mais!
Atualizado em 22/12/11:  Ganhei de amigo oculto 

3- Amante Liberto
Autora: J. R. Ward
496 páginas
Comentários: Mais vampiro safadão... Ui...

4- Quando cai o raio
Autor: Meg Cabot
272 páginas
Nota: Meg dispensa comentários.
Atualizado em 21/4:  Já comprei \o/

 5- Correr ou morrer
Autor: James Dashner
429 páginas
Nota: Se é parecido com Jogos Vorazes, preciso ler
Atualizado em 18/1/12:  Me dei. 

6- Nudez mortal
Autora: J. D. Robb
350 páginas
Nota: Comecei a ler a partir do 6. Preciso conhecer a clássica cena do pacote de café.
Atualizado em 15/8/12: Ganhei de niver da Lívia *.*

7- Segredos da minha vida em Hollywood
Autora: Jen Calonita
288 páginas
Nota: Recomendação da minha monstrinha Ana.


8- O chá do amor
Autora: Jennifer Donnelly 
584 páginas
Nota: A Fer do Skoob disse que é ótimo. Eu preciso!


9- Como fui esquecer você
Autora: Jennifer Echols
293 páginas
Nota: Recomendação da Lu 
Atualizado em 21/4:  Já  comprei  \o/ 

10- Cotoco
Autora: John van de Ruit
392 páginas
Nota: Recomendação da Kellen e da Nanda
Atualizado em 21/4:  Já  comprei  \o/ 




Ajudei, amor? Ahhh... 
E vê se comenta, ok?! =P
E parabéns por me aguentar por 8 anos e 5 meses \o/. Amo você!

22 comentários:

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Também quero ler "Como fui esquecer você".
E Meg Cabot, eu preciso ler qualquer coisa dela, porque nunca li nada... rs.

Beijocas, gêmea!

Carissinha disse...

Tem alguns que quero ler. O da Meg Cabot, por exemplo.
Amo a série Mortal da Nora. Uma pena que só tenho os dois primeiros.

Beijos!!

Leonardo disse...

Ei amor!
Ajudou? Acredito que sim... mas será que vai ser um do top 10? Com 53 opções dá pra ficar imprevisível, prefiro te surpreender.
Parabéns pelos 101 meses também! Amo você!

Daniela Tiemi disse...

Ah, eu quero o livro da Meg tb!!! =0) Amo a Meg! rsrs. Eu já tenho na estante, mas ainda não li: "Como fui esquecer você", "Chá do amor" e "Correr ou morrer". Bj.

Lu disse...

ei Lu, a lista ta boa heim?
Eu sinceramente acho que o Leo deveria te dar todos esses livro. Tá na hora de aumentar, 1 livro é pouco, kkkkkkkkk.

beijos querida.^^

Kellen Baesso de Sousa disse...

Aiai, só fez eu aumentar minha lista de desejados também! hahaahaha
Cotoco é imperdível!!!
Beijos e parabéns pelo "mêsversário".

Janaina disse...

Luuuu !!!

Kkkk ... dou risada lendo seus posts !!
Q lista hein ?? Ah ! e só pra te deixar com mais vontade ... Dragões de Éter é maravilhoso ! Estou morrendo de saudades dos personagens ... ai ai ... quero continuação !! necessito saber oq aconteceu com eles !! hehehe

Bjo no coração !!

Nanda disse...

Lu,

Eu acho que o Leo devia comprar a lista toda! Afinal 8 anos e 5 meses é muitaaaa coisa!!

Adorei a lista rs, alguns eu tenho e os que não tenho todos quero comprar tbm rsrs como Amante Liberto, Segredos... de Hollwood, Correr ou morrer, Como fui esquecer vc ufa

Adorei o livro no pé hauhauhau

bjo

Nataly Gonçalves disse...

Eu ainda desejo "A Passagem", rs. Desses que vc deseja eu quero a maioria, principalmente a série da J. D. Robb(Nora Roberts) pois ainda não li nenhum dessa série.
Beijinhos

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu! Eu também adoro fazer listas, mas as minhas favoritas são as listas de compras de livros. :D
Vou incluir alguns livros da sua lista na minha lista de compras para Abril. *_*
Beijos!
Rafa{Fascinada por Histórias}

Hérida Ruyz disse...

Eu tbm quero um monte desses livros. rsrs
BJs

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Ei Lu!

HAHA, eu tenho uma lista enooorme de livros para comprar *-*
Desse seu Top aí, não tenho nenhum, AINDA rs
E parabéns pelos 8 anos com o Léo, Lu!

Bjoos'
Lets

Leonardo disse...

Com certeza eu daria os 10 livros... se tivesse onde guardar. =P

Luciana Mara disse...

Ei meninas!!!
E eu só contribuindo para aumento das listas, né?! =P

E amor, sem comentários... Morri de rir com seu 2º comentário.
Eu guardo na cama e durmo em pé no box do banheiro =P
Quero ver o livro surpresa que vc vai me dar =D
Te amo!

Cíntia Mara disse...

Ah, Toc Toc ficaria mais legal, rsrs.

Nenhum desses da sua lista eu li ou tenho muita vontade de ler. Tá, fiquei curiosa com o Dragões do Éter, mas como fantasia passa longe de ser um gênero que eu goste, vai ficar pra "algum dia talvez quem sabe".

Hmm... Boa sorte pro Léo na hora de escolher :P

Bjo

Naniedias disse...

Eu te odeio por fazer um post como esse >.< Como assim colocar livros tão bons em uma lista?! A minha lista só vai aumentar assim... isso é maldade >.<

Hahahha também sou fazedora-de-lista-compulsiva - adoro listas \o/ hahahahahah

Entre Fatos & Livros disse...

ahaha! Espertinha!

Adorei a sua lista, Lu. Pena q eu não tenho para qm fazer um post assim. Sinf! aushaushuash

Q lindo! Q vem mts outros anos para vcs!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Nina Tavares disse...

Boba nada, hein Lu!
Só livrão na sua listinha... eu mesma tô louca pra ler Cotoco, mas, com cartão estourado do jeito que está, fica difícil.

B-jusssss! ♥

Isa Pina disse...

Nossa, tem muito livrinho bom aí nessa listinha! Por que, ao invés do seu namorado te dar um, ele não dá logo uns 3? HAHAHA, coitado.
Também quero "Quando cai o Raio" (como você mesma disse, Meg dispensa comentários), "Maze Runner" (parecido com Jogos Vorazes [2]? Também estou dentro!), Segredos da minha vida em Hollywood (ô livrinho caro... Nunca consigo comprar e faz tempo que quero!) e "Como fui esquecer você" (ouvi falar muito dessa autora, então...).
Se eu fizer uma lista assim, vai ser uns 20 livros para cima... E só cresce essa lista, nem te conto!
Bjs,
Isa ~ Portal dos Livros

Mirelli Lima disse...

Uau
Eu vivo fazendo listas enormes dos livros que eu quero ler, comprar, enfim...
É tão difícil né?
O dinheiro é curto, os livros aumentam a cada dia, a vontade também, e é duro ter que escolher.

Beijokas

Carol disse...

Opa! Os dois primeiros são super desejados por mim! :D
Bjocas

@O_Jornalista disse...

Olá Luciana. É bom encontrar outras pessoas apaixonadas por livros como eu. Também tenho um blog onde falo sobre o que ando lendo, dá uma passada lá. http://oliterata.blogspot.com Também te adicionei no Skoob. Beijo

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea