quinta-feira, 31 de março de 2011

‘Perdoa-me pai, eu comprei’ - Março (2011)

Postado por Luciana Mara às 21:18:00
Enquanto tento me manter acordada, sinto saudades...

...do tempo que eu podia assistir sessão da tarde (mesmo que fosse A Lagoa Azul pela milésima vez)
...de quando minha única preocupação era fazer as tarefas da escola e ir bem nas provas
...da época que eu usava uniforme e não perdia minutos da minha manhã escolhendo o que vestir
...de quando eu encontrava meus amigos todos os dias e não apenas (raramente) conversava com eles no msn
...de quando podia ligar para meu pai a qualquer hora que ele ia me buscar, opss... isso ainda acontece =P
...de quando eu podia ir ao cinema a tarde (sem ser feriado ou fim de semana)
...de quando o Faustão era gordo, Gugu ficava cantando sobre os pintinhos dele, e a Eliana não tinha feito plástica no nariz
...do tempo que eu não usava óculos - se bem que ele me dá um ar de intelectual (ai... ninguém precisa ler isso)
...de quando no inverno fazia frio (pelo menos aqui em BH)
...do tempo que meu IMC era menor que 18,5
...da época em que eu era dura e o máximo que dava para comprar por mês era isso:



Tristão e Isolda (Lenda medieval celta de amor)





...da moda de segurar o tchan e dançar na boquinha da garrafa
...da época que o Merthiolate ardia 
...de quando o Justin Timberlake tinha cabelo de miojo
...do tempo que...

PARA TUDO!!!
O que eu estou escrevendo? Acho que em algum momento eu surtei, desliguei, apaguei, dormi e tive um pesadelo.
Sonhei com algo do tipo dançar alguma música do É o tchan com Justin Timberlake, após comer um miojo e beber o Merthiolate direto na boca da garrafa, não foi? Ahhh... isso é  tranquilo.
O impossível é imaginar eu, euzinha, comprando um livro só num mês! E da Martin Claret ainda, que custa o mesmo que o homem cueca cobrava para resolver qualquer problema (10 'real' mais 'o dinheiro do busão' = frete)!!!

Peraí que fui ali lavar o rosto antes de por ordem no balaio.
.
.
.
Voltei!

Acho melhor esclarecer os maus entendidos, não é?!
Então, fazendo uma correção:

...sinto saudade da época em que eu comprei isso:
Novos bebês \o/
Tristão e Isolda 
Chama Negra (Alyson Nöel)
Dezesseis Luas (Kami Garcia, Margaret Stohl)
Fallen Angels - Cobiça (J. R. Ward)
 Amante Revelado (J. R. Ward)
Sociedade Secreta: Ritos da Primavera (Diana Peterfreund)
A Música que Mudou Minha Vida (R. Benway)
Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)
Dawson's Creek - 1ª temporada

... Porque faz uma semana que não compro nada e já estou desesperada!!!
SOCORRO!!!
Vem em mim abril =)

26 comentários:

Desa disse...

Eu precisava comentar!! Adoro essa sua coluna!
E dessa vez vc comprou a minha série preferida, Dawson's Creek \o/ \o/ \o/
Todas as aquisições foram ótimas! Quero tudo.
Quero ver vc completar as 6 temporadas de Dawson's Creek hein *-* A primeira temporada não é das minhas preferidas, mas eu amo essa série tantoooo que nem tem como explicar! Nem vou começar a falar senão escrevo 20 linhas sobre ela!

PS: sinto saudades... da moda de segurar o tchan e dançar na boquinha da garrafa...WHAT? kkkkkkk
Post louco demais!! Adoreiiiiii.

Bjos.
@desapd

Rafaelle Vieira disse...

Lu você me mata de rir!! Todos aqui em casa acham que eu estou louca, é que não penso em outra coisa a não ser comprar livros, eu também estou desesperada pelo mês de Abril!! *_*

Beijos.

Rafa{Fascinada por Histórias}

Lu disse...

Só você mesmo para me fazer rir numa manhã de sexta-feira, kkk.
Também sinto saudades quando minha única preocupação era tirar notas boas nas provas. EU ERA FELIZ E NÃO SABIA. kk.

Nossa, que tantos de livros, adorei. quero muito A MÚSICA QUE MUDOU MINHA VIDA e COBIÇA. Aceito de niver. =)


Vamos comprar algo essa semana,pode deixar, hauhaua.

Nanda disse...

Ei Lu,

hauhauhauhau vc me mata ainda com estes posts.
Ri muito da parte do Faustão gordo e dos pintinhos do Gugu kkkkkkkkkkkkkk

Ai que linda suas compras do mês, eu quero muito este A música que mudou a minha vida ainda não tenho.

bjoo

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

aaa Lu, você realmente nasceu pra escrever! Eu rio demais com seus posts rs
E eu que ainda era pra vestir meu uniforme bonitinho de manhã, mas tenho que me preocupar em escolher roupa? Pois é, minha escola é nova e ainda não tem uniforme ¬¬ Portanto, eu também sinto falta "da época que eu usava uniforme e não perdia minutos da minha manhã escolhendo o que vestir" HSHUA
E eu adorei todas as suas compras, Lu! Quanta coisa *o*

P.S. Faz mais de uma semana que eu não compro nada de nada, estou me sentindo péssima rs

Bjoos'
Lets

Hérida Ruyz disse...

Oi Lu!
Ri muito com seu texto. kkkk
Saudades de É o Tchan e dançar na boquinha da garrafa? Cruiz-credo!!!
Ainda bem que vc se explicou. Já estava achando que vc havia cheirado cola e engolido a lata. rsrs
Ótimas Compras.
Bjs

Cíntia Mara disse...

Hahaha, também tenho saudades de um monte de coisas. Principalmente de não usar óculos. Já acostumou com os seus? Eu acho que não vou acostumar nunca :/ Ah, não sinto falta do inverno. Só gosto do céu de BH em julho, azul sem nenhuma nuvem pra atrapalhar.

Quantas compras, hein! Dawson's Creek era legal. Tô cogitando assistir depois que terminar Gilmore Girls.

E, nossa, UMA SEMANA sem comprar nada? Realmente é muito tempo, hauhauahuah. Parabéns :P

Nataly Gonçalves disse...

Senti saudades da minha época de adolescência mais nessa época eu não comprava nenhum livro mais pq não tinha dinheiro, eu vivia na biblioteca da escola ou pegava(pego ainda) livros emprestados da minha melhor amiga. Ah essa semana não resisti e comprei Academia de Vampiros, eu falei que se voltasse o preço de 39,90 eu compraria, dito e feito hahaha
Beijinhos

Isa Pina disse...

Ahhh, adoro seus posts! São super engraçadas! *O* Continue assim, ok? (apesar de ser dia da mentira, isso é verdade AHUAHAUHA).
E sobre o tempo que você via os seus amigos todos os dias, acho que, quando eu sair da escola, é do que eu mais vou sentir falta! Afinal, até aquele colega chato vira legal nessas horas, né? =P
E o uniforme... Nem reclamo mais, porque já parei para pensar que, se não tivesse uniforme, estaria muito ferrada, pois detesto ter que ficar pensando demais em roupas que vou vestir (preguiçosa, eu sei).
E OS LIVROS!!! OMG, que inveja de você! Estou doida pra ler Dezesseis Luas (apesar que ganhei uma promo e esse aí já vou ter! =D) e A música que mudou minha vida (esse é um roubo, sério mesmo! Mas dizem tantas coisas boas, bem capaz de comprar com o preço salgado!).
Bjs e que venha o "Perdoa-me pai, eu comprei" de Abril! \o/
Isa ~ Portal dos Livros

- Lais Hayala disse...

ain Lu, seus posts são os melhores HSAHSAHSHASHAU
eu amo ler eles, e nossa quantos livros, quero eu poder um dia fazer com que minha mãe compre tudo isso *-*
HAHAHA
beeijos Lu

Angela Graziela disse...

E eu que faz mais de meses que não aparece nada de novo na minha estante
Estou aqui me virando pra arrumar uns livros pra ler
Ser pobre e F#$a
Beijos

Felipe Fagundes disse...

Ih, eu tinha lido esse post e esqueci de comentar suas compras, acho que é a primeira vez que passo por aqui.

Por Zárquon! Quantas compras! Eu só compro um ou dois livros por mês e já fico com a consciência pesada, de leve só fica meu bolso vazio Hahahah

Da sua lista eu só estou de olho em Dezesseis Luas, gostei da capa mas confesso que pessoalmente ela não é tão bonita quanto parece.
Guerra dos Tronos é gigante, não sei se tenho paciência pra ficar muito tempo lendo um livro, da outra vez fui ler "A Batalha do Apocalipse" que tem umas 600 páginas e demorei qs um mês pra terminar, isso porque era um épico e aleitura é mais arrastada.

Boa leitura ;)

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Luuuu, eu quero todos esses livros!
Como faaaazzz?
Morro de rir com seus posts... rsrs
Os pintinhos do Gugu vc desenterrou, hein?
kkkkkkkkkkkk

Beijão, querida!

Entre Fatos & Livros disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lu, só vc mmo!
Adoro! Seus posts sempre são engraçados!

Se vc está desesperada por não comprar há 1 semana, estaria enlouquecida se estivesse no meu lugar sem comprar nada há mtoooo mais tempo!Abstinência total, até q eu coloque minhas contas em ordem. #chora!

Estou louca por 16 luas! Espero sua resenha!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Kate disse...

Eu te entendo perfeitamente.... estou me segurando para naum comprar nada... é tão difícil...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Carissinha disse...

Ri muito com a sua coluna hoje. Hilário!
Quando você disse que sentia saudade da época que era dura e só tinha dinheiro pra comprar Tristão e Isolda eu percebi que tinha algo muito errado. Hahahaha!

Eu quero a primeira temporada de Dawson's Creek. Amo essa série até hoje(eu sou compulsiva com seriados).

Amei os livros também. Queria todos!

Beijos!!!

Karol Albuquerque disse...

Hmmm... desses eu quero A Guerra dos Tronos. Mas como minha situação financeira tá triste, acho que vou dar uma voada básica pela biblioteca aqui de SP e ver se resolvo esse problema.. :P

Nine Stecanella disse...

Caramba, quanta coisa!

Fiquei com uma super inveja. Gastei tudo que podia já e minhas economias estão em super, mega, hiper contenção. Compras acho que só em agosto. Também tenho muitos livros pra ler e pior que sou viciada em séries, já viu né?!


Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

vanessa disse...

Lu, você compra mais coisas do que eu menine! UAHSUAHUS adoro seus surtos. Adorei todas as compras! Só é ruim pra pagar tudo né... UASHAUHSAU

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Carol disse...

Já disse que sou fã dessa seção? kkk
Olha, eu até que me controlei em março, não comprei nada o mês todo, até que de repente surtei e comprei vários livros no último dia do mês!
Aff, não foi dessa vez que venci o vicio...kkk
Bjocas

Diego disse...

Adorei o post! haha
E quanta coisa, não?! =P
Guerra dos Tronos to lendo agora...me faltam até palavras pra descrever o quanto to gostando. Leia logo! haha

Andréa disse...

hsuahsauhsa morri de rir com seu post!!
Eu tb sinto saudades, principalmente quando não precisava gastar roupas, era só pegar o uniforme!

Mas o melhor mesmo foi, vem em mim Abril! shuahsuahsa eu tb sou bem assim!!

Bjus!

Fernanda disse...

kkkkkkk

Lu, tuuuudo de bom!! Ri até!! hehee

Qd vi o tal do dançar na boquinha da garrafa tive certeeeza que não era verdade!!

Vc acredita que na 4ª série, num trabalho da escola, sai com o tema música e dancei Segura o Than? Com barriga de fora, roupa grudada e tudo mais! kkkk Lembro até hj. Roupa amarela listrada de preto. Detalhe: Eu era a única mulher no grupo de 7 pessoas :(

Mas agora me deu saudade...da época, claro, não do mico!! rsrs

Bjão

Obs: Moooorro por um dia de seção da tarde, nem q seja A Lagoa Azul, again!!

Kellen Baesso de Sousa disse...

Hahaha, nem meu acompanhamento constante no twitter fez com que você comprasse pouco, né?
Foi só eu dar uma brecha e você comprou que foi uma beleza. Aliás, adorei as compras e a partir de hoje quem entra em abstinência de compras sou eu! =p
Beijo

Fabricio Carlos disse...

eliana fez plastica mesmo?

Anônimo disse...

LINDO SEU CANTINHO, SUAS MENSAGENS... MUITO INTELIGENTE VOCÊ MENININHA, PARABÉNS CONTINUE ASSIM SEU PAPAI VAI AMAR: E O PAPAI DO CÉU TAMBÉM! rs...[:)]

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea