quinta-feira, 7 de abril de 2011

Top Top #2

Postado por Luciana Mara às 11:35:00
Quando eu estou feliz? Eu compro!
Quando estou triste? Eu compro!
Quando eu acabei de receber... Eu compro exageradamente.
E no final de mês quando estou pobre, eu compro (moderadamente cof..cof..cof...) também!
Quando eu estou com raiva? Vishh... Compro mais ainda! (Estou meio assim hoje e por isso já estou sentindo a Becky que há dentro de mim aflorando... Economias, bye, bye).

Psicólogo para que? Comprar é minha terapia!

Então, já que estou mesmo agarrada com A Passagem (o que significa que não tenho resenha para escrever) e se eu postar um selinho minhas respostas sobre mim sairão curtas e grossas (será que estou de TPM?), vai aí minha 2ª lista...

#2: Top Top: Séries desejadas

Estou querendo muito comprar algumas séries, torrar $$$, mandar embora o mau humor, entenda como quiser.
Mas o lance é o seguinte! Quero promoção!!!
Então, quem esbarrar com algumas dessas séries em promo, me grita, manda pombo correio, sinal de fumaça, please!=D

1- Glee
Temporada desejada: 1ª
Comentários: Já vi tudo, mas quero rever as cenas com minhas músicas preferidas


2- Bones
Temporada desejada: 5ª
Comentários: Tenho da 1ª a 4ª e ainda não terminei de assisti-las, mas já quero comprar de uma vez



3- Supernatural
Temporada desejada: 5ª
Comentários: Irmãos Winchester. Preciso falar mais alguma coisa?



4- Dawson's Creek
Temporada desejada: 2ª
Comentários: Comprei a 1ª, e só vou assistir a série quando tiver todas =P



5- Gossip Girl
Temporada desejada: 3ª
Comentários: Comecei a baixar, mas prefiro ver na TV




6- House
Temporada desejada: Todas o.O
Comentários: De preferência a partir da 4ª que ainda não vi. As outras posso comprar depois.



7- Fringe
Temporada desejada: 2ª
Comentários: Já que a série resistiu e não foi cancelada, bora colocá-la aqui, porque eu não queria que a lista terminasse no 6 (acho o número 7 mais bonito...dã)




Então, é isso!
Mas é promoção, promoção mesmo, ok?!

Citação do dia (por mim mesma):
Embalei meus livros, guardei meus DVDs, separei meus trapinhos e fui. Indo rumo à Falência”.

17 comentários:

Isa Pina disse...

Ah, também quero a 1ª temporada de Glee, ainda não vi todos os episódios (fico enrolando, pois não gosto muito de ver no pc), mas amei todos que vi! ^^
Gossip Girl, minha irmã tem a 3ª temporada, mas só vi o começinho... Tá bem legal, acho que ainda melhor que a 2ª (e olha que eu ADORO essa!).
As outras séries eu até conheço, mas não acompanho... Tirando House, que eu via antigamente toda semana, mas agora nem vejo =/
Bjs :*
Isa ~ Portal dos Livros

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Ei Lu! (olha, peguei sua mania de começar os comentários com um "Ei" rs)

Sua consumista ! USHUAS
Dessas que você quer, eu estou louca para ver Dawson's Creek, parece ser bem legal \o
Lu, tem uma promoção no Submarino de DVD's, eu vi algumas séries por um preço bem bacana. Quem sabe não tenha alguma que você quer ;)

Bjoos'
Lets

Lu disse...

ei Lu querida. ^^

ahhh eu também quero a segunda temporada de Fringe, me dá de presente? kkkkk.
eu nunca terminei de ver Dawson's Creek. =/
vou procurar para assistir. ^^

beijos.

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Irmãos Winchester são tudo de bom! AMO Supernatural!
E Dawson's Creek? Ahhh foi a série que mais amei na vida! Coisa fofa demais... jamais farão outra igual.
Ótimas séries, gêmea!
Agora, já q vc embalou tudo e partiu, passa aqui em casa, porque tô indo pro mesmo rumo e preciso de carona.... ahahahaha

Beijos, querida!

Mirelli Lima disse...

Oi querida!
Quem não ama comprar?
Confesso que estou totalmente controlada de uns tempos pra cá.
E eu não sou a fã de séries assim para comprá-las então, desse mal eu tô salva.

Beijokas

Nataly Gonçalves disse...

Dessas só assisto Supernatural e assisti alguns episódios de Dawson's Creek. Eu ando me controlando, não sei até quando, rs

Beijinhos

Kellen Baesso de Sousa disse...

Amei!
Faz tanto tempo que não compro minhas séries. Parei com a 4ª temporada de GG e preciso muito completar. Saudade das meninas Gilmore.
Bela lista.
Beijo

Hérida Ruyz disse...

Oi Lu!
Menina...eu tbm estou assim. Gastando mais do que posso. Compulsão desenfreada! rsrs
Bjs

Cíntia Mara disse...

Dessas aí a única que eu já assisti alguma coisinha foi Dawson's Creek. Mas há séculos, quando passava na TV. Gossip Girl a minha irmã tava acompanhando no SBT, mas eu não animo porque o Sílvio Santos é doido e tira os trem do ar sem aviso, rsrs.

Pode deixar que eu te aviso se vir alguma promoção.

:*

Nanda disse...

Ei Lu,

hauhauhauhauhau
Adoroooo, eu não compro mais séries pq nunca assisto rs.

Mas estes dias (aproveitando a cama forçada rs) baixei e coloquei em dia House, Greys q eu amo, Private, The vampire Diaries e por ai vai rs.

bjoo

Li Um Livro disse...

Sou exatamente assim! haha
Gostei das séries. As únicas que nunca assisti daí são Dawson's Creek e Bones. Mas também já ouvi várias recomendações. =)
Só tenho que tomar cuidado com a minha lista de séries no momento, devo assistir (entre atuais e canceladas) umas 20, sério! haha
Beijos!

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu! Eu também estou louca para fazer compras e estou esperando promoções, mas estou quase pirando com a demora. Pretendo também comprar Glee todos me falam que é muito bom. *_*
Beijos.

Rafa{Fascinada por Histórias}

Entre Fatos & Livros disse...

Como eu amo comprar!!!
Essa é a melhor terapia, realmente!
Só é triste qdo chega a conta do cartão de crédito! Eu estourei três cartões e estou proibida de comprar qqr coisa por 2 longos meses (pelo menos). Realiza!!! Mto, mto triste isso! snif!

Ah, eu não acompanho nenhuma dessas séries, mas gosto bastande de Glee.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Vanessa disse...

Box de séries eu não gosto, só assisto pela net mesmo, então se eu comprar não vou assistir novamente UAHSAUHSUAS mas adorei o top (:
Uh, Fringe o/ é difícil encontrar alguém que assista UAHSAUHSU

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Carissinha disse...

Comprar é bom demais. Eu adoro!!!
Engraçado que a única dessas séries que eu não assisto é Spn. Vivo dizendo que um dia vou assistir.

Também quero o dvd de Glee e o de Bones(apesar da minha decepção com a última temporada), mas o dvd de seriados que eu mais desejo no momento é a primeira temporada de The Good Wife.

Beijos!!

plift disse...

Becky hushushs!
Gostei da imagem do homem com o dinheiro voando!

---> Comprar livros.É tão bom!

=D

Ana C. Nonato disse...

Compulsão é comigo mesma, rs! É MUUUUITO BOM!
Viu, venho agradecer os comentários e dizer que te indiquei para um meme musical em meu blog. Espero que goste!

Abraços.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea