domingo, 15 de maio de 2011

Top Top #3

Postado por Luciana Mara às 21:26:00
Eu minto.
Provavelmente eu já menti para você. Talvez uma vez ou mesmo inúmeras vezes. Mas você não sabia disso. Até agora. 

Com a minha cara de boa garota, certinha e séria (e humilde) você sempre acredita em mim. Não ligue! Isto é muito comum, pois muitas vezes eu minto para mim e até eu mesma acredito. Isto é coisa de profissional, já tenho meu registro no CRM (Conselho Regional de Mentirosos).

Eu nunca te prejudiquei com as minhas mentiras, e se prejudiquei, sinto muito, mas isto é tão natural para mim que provavelmente farei mais vezes. Então, desde já, desculpe-me novamente.

E se Veríssimo escreveu um livro com crônicas sobre as mentiras que os homens contam (que eu acho que faltam uns 5853746 volumes para completar a coleção e conter todas as mentiras contadas pelo sexo oposto) porque eu não posso fazer um Top Top com as minhas 5 mentiras mais frequentes?

É sério! Me diga quais destas mentiras eu já contei para você...

#3: Top Top: Mentiras

Como o livro do Veríssimo =P
1- Eu te ligo e digo: ‘Se prepara porque eu já estou saindo de casa’.
Isto é MENTIRA! Eu provavelmente ainda estou com a toalha na cabeça, descalça e de cara limpa.
Conselho: Vá assistir um episódio de The Big Bang Theory, Two and Half Men ou Sex in the City e saia de casa quando o episódio terminar. Eu ainda vou levar uns bons 20 minutos (previsão otimista).

Vampiro fofo ^^
2-Eu não vou ler novas séries de vampiros’.
MENTIRA das bem cabeludas.
Conselho: Não me apresente um novo/lindo/irresistível vampiro se você realmente quer que esta mentira se torne verdade e saia do meu repertório.

3-Este ano eu entro no curso de inglês’.
Isso é MENTIRA! Todo ano eu falo isto, mas nunca cumpro. Estou com vergonha de mim mesma. Mas ano que vem será diferente, prometo! 

Vício ¬¬
4-Estou desconectando, saindo da internet’.
MENTIRA!!! E provavelmente se você me tem como amigo em outras redes sociais sabe disso. Eu saio do Twitter, mas ainda estou no Facebook. Eu saio do Facebook, mas ainda estou no Orkut. Saio do Orkut, mas ainda estou no Skoob e quando saio de todas as redes sociais ainda estou lendo fofocas ou colocando em prática uma das minhas mais frequentes mentiras, que é.... 

...se você me conhece bem, aposto que já sabe...

5-Eu não vou comprar mais nada este mês’.
Eu juro que tento, de verdade, do fundo do meu coraçãozinho rosa choque, mas não consigo. Como diz o Felipe, a minha Becky Bloom está constantemente acordada. Na verdade, eu fico sempre possuída por ela. Acho que nem mesmo o padre Damien Karras resolve o problema
Conselho: Bloqueie TODOS os sites de compra do meu computador e não me chame para ir no shopping (=livraria) durante o resto do mês. Caso contrário, esta frase só será verdade em um momento: às 23:59 do último dia do mês.

Representa ou não amizade, hein?! ^^

Pronto! Consciência limpa, mentiras reveladas.
Eu contei, mas quando conversarmos e eu disser alguma destas frases, finja que acredita, ok?! É bom mantermos a amizade/namoro.

Boa segunda-feira!!! (Pelo menos para os Cruzeirenses será =D


18 comentários:

Cíntia Mara disse...

Não acredito! É mentira quando você fala que não vai mais comprar livros???? Tô passada. Você não é de confiança, não merece a minha amizade.

Kellen Baesso de Sousa disse...

Hahaha, adorei!
A mentira mais frequente que você me conta é a última, com certeza absoluta!! =p Até tentei te controlar, mas quando aparece um ótimo desconto progressivo não há quem segure!
Beijos e ótima semana.

Felipe Fagundes disse...

Adoro esse Top Top! Luciana, você é hilária. Eu deveria ter conhecido esse blog antes, confesso que eu tinha preconceito com esse layout rosa :S

Menina, tu é mentirosa hein! kkkkkk
Um monte de gente que eu conheço conta essa mentira número 1, na verdade acho que 90% das pessoas conta por alguma razão bizarra.

Acho que eu também me conto essa mentira do curso de inglês. Eu sei que tenho que fazer mas é uma coisa tão cara... eu vou ficar sem dinheiro para comprar livros!

Já entendi tudo. Você não tem uma Becky Bloom acordada 24 horas por dia, você É a própria, Becky Bloom. Pode dizer a verdade agora, a Sophie Kinsella esbarrou com vc algum dia e se inspirou pra escrever a série da Becky, não foi?

PS: A capa do livro ficou igualzinha as do Veríssimo rs

Ana C. Nonato disse...

Olá!

Hahaha, gostei de seu "desabafo". Sinceridade até na mentira!

Enxerguei-me na "Eu não vou comprar mais nada este mês", rs!

Abraços.

Lu disse...

hahahaha, já ouvi aquela de que não ia comprar mais livro esse mÊs, mas sabia que não ia ser verdade, hauhauah.

adorei o texto Lu, está divertido como sempre, você me mata de rir. kkk.

beijos.

Nanda disse...

Ei Lu,

hauhauhauhau
adoro estes posts, rindo muito.
Eu tbm conto sempre a mentira do inglês kkkkkkkkk, e a quinta eu já tinha adivinha hehehe.

bjoo

Janaina disse...

Hahahha !!! Amei Lu !!

Eu tb conto a 5ª mentira ! kkkk ... a Becky Bloom vive encorporada em mim ! E vc não ajuda nem um pouco pra ela desencorporar !! Eu queo A música que mudou minha vida ! Aaah ! nem te conto ... comprei Questões do coração !! kkkk

Bjo no coração

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu! Adorei esse top top! Também compartilho de algumas dessas mentiras. Sempre digo para minha mãe que no próximo mês não vou comprar livros; isso é uma mentira deslavada pois antes mesmo do mês acabar eu já estou em um site de compras. *_*
Beijos.

Rafa{Fascinada por histórias}

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Já que a Kellen te controla a respeito da última mentira, eu vou pegar no seu pé por causa do inglês. Vai fazer curso, sim!
Humpf... rsrs

Beijão, gêmea!

Leonardo disse...

Eu sou maior testemunha do número 1, rs. Tô pensando até em trocar as séries de 20 minutos por Bones, e esperar os 43 min numa boa =)

Essa do curso de inglês já ouvi umas 8 vezes, sempre em janeiro.

Mas a mais preocupante sempre é a dos livros. Haja estante no futuro! xD

Bjão!

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Ei Lu!

A primeira mentira é a que eu mais conto. Se eu vou sair às 15:00h, tenho que começar a me arrumar ao 12:00h e ainda sempre falta aquela meia horinha rs
Putz, e histórias de vampiros também! Nossa, eu falo que não vou ler e quando vejo alguma nova série fico assim "*-*" SHUAHUSUHAHUS
Adorei esse Top Top cheio de mentiras rs

Bjoos'
Lets

Hérida Ruyz disse...

OI Lu!
Morrendo de rir. Algumas das suas mentiras, são as mesmas que eu conto. Principalmente a 2,4 e 5. kkkk
Adorei o post.
Bjs

Nataly Gonçalves disse...

A primeira mentira vc parece meu irmão: ele fala pra namorada, estou indo e ainda nem se trocou hahaha. A 2,3,4 e 5 são minhas mentiras mais a 3 finalmente deixei de mentir e esse ano estou fazendo curso de inglês online e com certeza aprendi bastante coisa.
Beijinhos

Dri disse...

Ai Lu, só você!!
uhahuahuahuauhahuahuahuauhahuahu
Adoreiiiiii!

Beijão!

Entre Fatos & Livros disse...

kkkkkkkkkkkk

Adorei o post!

Como vc é sincera! "Se prepara que eu já estou saindo de casa" tb é minha mentira cabeluda! Pronto faleI! Sempre atraso horas!!!!!

Adorei o post!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Carissinha disse...

Dessas mentiras eu só não conto a do inglês, de resto...

Adoro esses seus posts.


Beijos!!

Beli disse...

kkkkk Adorei as suas mentiras! Adorei o post!
Puxa! Eu ainda consigo ser uma pessoa pontual (geralmente, sou a que espera feito uma tonta... mas td bem!) Mas as outras mentiras... dificil escapar delas! Mas inglês eu já fiz... minha ligua agora é o francês (eu preciso por causa da facul)...
kkk Adorei!

bjus

Ju Poggi a.k.a. JotaPluftz disse...

Adorei o texto, é leve, bem humorado e bem escrito!

Agora me diz onde posso tirar o meu registro no CRM? kkk

Isso de falar que já tá saindo é um dos meus clássicos, outro é, só vou entrar na internet pra ver meus emails! kkk

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea