quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rapidinhas

Postado por Luciana Mara às 16:12:00


Checklist

Unhas - Ok!
Cabelos - Ok!
Sobrancelhas - Ok!
Mala super-ultra-mega-power-gigante com todos os looks arquitetados - Ok!

Ufa!!! Que canseira é arrumar tudo para uma viagem!
Na próxima encarnação vou entrar na fila para vir homem. São menos coisas para se preocupar. Então vá se preparando Senhor aí de cima!!!

E eu juro que tentei!
Eu tentei escrever sobre A Mediadora, uma das séries mais fofas (com o fantasma mais bacana, bacana para não falar outra coisa pirigueteira) que já li, para publicar antes de viajar, mas não deu. Minha cabeça e principalmente meu tempo (cadê meu vira-tempo?) estavam voltados para os preparativos da viagem \o/ (que contei AQUI) e por isto optei por deixar para depois, quando eu poderia fazer comentários melhores. Mas já adiantando, o texto vai ser enooorme porque decidi falar de todos os livros num post só, então se preparem!

Ahhh estava esquecendo de um item da lista!
Sombrinha - Ok!
Pois é, vai chover (ai minha chapa! Quando invento de alisar o cabelo para deixá-lo solto, chove =P). 

Então, passei mesmo só para desejar ótimo feriado prolongado para todo mundo e dizer que vou sumir por uns dias. 
E galerinha, não postem muitoooo para encher meu reader, please! Aproveitem o feriado!!! ^^

Ahhh... E as rapidinhas:
1- não tinha mencionado isto por aqui ainda, mas você conhece o SELÃO? É meu projeto para tornar o mundo melhor. Meu projeto até rendeu um livro da tia Meg!!! Conheça-o aqui: Fechei com ele.
2- agora sou colunista do Universo Literário! Tem texto meu lá. Para quem ainda não viu: 10 maneiras de (não) conseguir um namorado

E como assim???
Eu estava esquecendo um item muitoooo importante da lista da viagem: um livro.
O problema vai ser escolher. Acho melhor ir logo namorar a estante para ver qual livro brilhará hoje. Tenho só umas 3 horas para escolher. Sou muito decidida, como já puderam notar. ¬¬

15 comentários:

Letícia disse...

"Eu estava esquecendo um item muitoooo importante da lista da viagem: um livro"

Vc não vai ficar a viagem toda lendo né? =p
Boa viagem,aproveite bastante.
=)

Felipe Fagundes disse...

Bom, pra esse feriadão só tenho programada uma resenha, acho que tá bom, né?

Ih, esqueci do feriado e só poderei enviar seu livro na segunda. Mas já, já a Meg chega aí ;)

Ué? Mas vc já não tem namorado??? o.O
Ah, deve ser uma crônica rs

Olha, boa viagem pra você! Espero que todos os "looks" que vc arquitetou funcionem, porque com chuva tudo muda (pensou nisso? rs)

c8ris disse...

nossa amei sue post muito engraçado ^^ tbm sou super indecisa
que tal ler marley e u
ou melhor que chocolate
bjs

Nanda disse...

Ei Lu,

hahahaha adoro estes posts engraçados, ainda bem que tem encontro terça para vc contar tudo da viagem.

Vc vai resenhar 6 livros em um post? ai que dó do Jesse faz isso não, ele merece aparecer 6 vezes hehehe, acho que eu postei só os 2 ou os 3 primeiros até agora rs.

Qual livro será que brilhou para a viagem, fiquei curiosa ^^

bjos
Nanda

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu! ótima viagem para você e vou esperar ansiosa o post sobre A Mediadora.
Beijos.

Rafa{Fascinada por Histórias}

Bruna M. Silva disse...

Adorei o texto Lu.

Realmente fazer as malas e desfaze-las é dose!
Mas o bom é poder viajar!

Aproveitee!!

Beijooos

Amanda disse...

OMG eu tbm estou na fila pra vir homem na próxima encarnação, pq vamos combinar ser mulher é trabalhoso demais kkk

bjs

Amanda
Vício em livros

Carol disse...

Boa viagem e aproveite muuuuito!
Bjocas

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Hey, gêmea!
Vamos ver como será seu super post de A Mediadora... rs.

Mas vem cá? Levar um livro numa viagem dessas?
Aaaahhh... eu não levaria, não... rsrs.
Aproveite muito, tire fotos e nos mostre!

Beijocas!

Nataly Gonçalves disse...

Aproveite a viagem!!! E nada de levar livro, aproveite para namorar...mais pensando bem, eu sempre levo mais nunca leio, rs.

Beijinhos

Cíntia Mara disse...

E aí, doidinha, curtindo muito a viagem? Meus planos foram meio frustrados. Valeu pra encontrar minhas amigas e tal, mas passeio mesmo, foi só um. Aproveita bastante aí :)

Beijo

@whosthanny disse...

Espero que esteja curtindo a viagem! Amo a série A Mediadora e claro o lindo e gostosão Jesse (pirigueteira sempre!) HAHAHAHA Aguardarei a super resenha.

xx thanny in wonderland

Lu disse...

meio atrasadinha aqui, mas conferi as fotos e estava tudo ok com a chapinha, rsrsr.
Adoreis as fotos Lu, principalmente as das alianças. ^^

beijos.

Carissinha disse...

Eu não tinha lido esse post. Passei direto.
Eu me divirto muito com teus textos.

Beijos!

Entre Fatos & Livros disse...

OI Lu!

Eu sumi pq peguei dengue e só agora estou melhorando. Pelo visto vc esteve com tdo no blog, hein! Vários posts novos! Adorei!

Vou ler todos, mas com calma. POr isso comecei de baixo para cima. Mania!

Eu ri mto com o psot. Sempre divertido! Espero q a viagem tenha sido boa.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea