sexta-feira, 15 de julho de 2011

(Como se comportar na estreia de Harry Potter)^(-1)

Postado por Luciana Mara às 10:13:00
Como todos estão com a cabeça em Hogwarts e não aqui, resolvi fazer um roteiro de como se comportar no cinema durante esta importante sessão. Ligue o piloto automático e siga a risca as recomendações. Este guia garantirá que sua ida ao cinema seja um sucesso^(-1).


Vale destacar que as dicas são válidas SEMPRE.  
  • Pague sua entrada e de todos seus acompanhantes com moedinhas. O caixa do cinema e todas as pessoas atrás de você na fila vão adorar ficar esperando vocês contarem o dinheiro
  • Enquanto paga, deixe seu(sua) irmão(irmã) na fila de entrada guardando o seu lugar, da sua mãe, pai, tio, prima, avó, todos os amigos, periquito e papagaio que só vão aparatar no cinema em cima da hora do filme.
  • Compre o maior balde de pipoca e coma tudo na fila, deixando muitas pipocas caírem no chão. O pessoal da limpeza vai adorar! Só se certifique que acabará com a pipoca até o início da sessão. Você precisará do balde para aparar as lágrimas, já que de acordo com a crítica, você chorará litros.
  • Lá dentro, você e sua gangue, sentados no meio do cinema devem colocar as réplicas do chapéu seletor. As pessoas atrás de você adorarão ver vários cones na frente delas. Pelo menos elas não ficarão desidratadas de tanto chorar, já que não verão o filme. Dê esta dica a eles.
  • Assim que a sessão começar, faça bastante barulho comendo e abrindo latas de refrigerante. Você comeu sua pipoca há tempos e precisará se alimentar novamente. Barulho de comida é relaxante! Seus vizinhos de poltronas adorarão.
  • É claro que sua tia levará o bebê que tem medo de escuro para o cinema. Tudo bem que ele chorará o filme inteiro, mas sua tia queria ver o filme na estreia! O que ela poderia fazer?
  • Grite toda vez que seu personagem preferido aparecer.
  • Anuncie em alto e bom som TODOS os acontecimentos. Seus colegas de sala de cinema adorarão saber o que vai acontecer e não ficarão ansiosos assistindo do filme. 
  • Faça um escândalo e chore alto. Todo mundo precisa saber o quanto você está triste.
  • Vá ao banheiro toda hora. O que são estes minutos perdidos? Uma horcrux pode ser encontrada, um dos seus personagens preferidos pode morrer... Não tem importância não assistir.
  • Ao final do filme, no corredor da sala do cinema, saia empurrando as pessoas. Confunda a saída com jogo de boliche, onde o objetivo é derrubar o máximo de pessoas possível.
  • Ao sair da sala, pare próximo às pessoas que estão na fila para assistir a sessão seguinte. Conte todos os acontecimentos, descrição das cenas e mortes dos personagens. Elas vão ADORAR
Seguindo as minhas dicas, esta será mesmo uma sessão inesquecível (principalmente para os outros espectadores, que terão a PIOR sessão de cinema da vida)!

21 comentários:

Bruna M. Silva disse...

Ai Lu, eu ri muito com isso, mas se alguem fizer essas coisas, ai eu mato! hahahaha
Adorei o texto!

Beijos

Anônimo disse...

Meu....como vc é idiota. Se não tem o que escrever, vai lavar um tanque de roupa!

Cíntia Mara disse...

Amei as dicas. Acho que vou imprimir e guardar na bolsa, pra utilizar toda vez que for ao cinema. Acho bacana quando a pessoa se dispõe a ficar na fila da sessão seguinte e contar tudo. Porque aí a gente já vai preparada, né? Imagina se meu personagem favorito morre, e ninguém me avisa antes? Muita maldade, sério mesmo.

Ah, e eu também faço muita sujeira na fila, temos que garantir o emprego do pessoal da limpeza.

Bjos

Salomé Fernandes disse...

kkkk Isso é tão empolgante! hauhsuah
Ri muito com o post, e sempre acontece de ter gente desse jeito... não assisti Eclipse no cine por causa dos escândalos affz, rsrsr
Beijos;**

Luciana Mara disse...

Para o anônimo segue significado de ironia pelo miniaurélio: "Modo de exprimir-se em que se diz o contrário do que se pensa ou sente".

Ps.: Tanque de roupa? Vai estragar minhas unhas!!! Devia ter me mandado varrer a casa, tirar poeira dos móveis ou algo do tipo.

Nanda disse...

Ei Lu,

Acho que alguém está revoltada com o povo na estreia dos filmes hauhauhauhau

Tem coisas que irritam muito mesmo, mas confesso que eu passo o filme todo reclamando do que cortam no livro e a Camila quase me bate kkkkk

bjos
Nanda

Ana C. Nonato disse...

Olá!

Hahahahaha, essa foi legal! Perigoso ser linchada se fizer isto! D: Pottermaníacos são perigosos quando querem!

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

ʆɛtíciɑ iɑucɦ รwiԲt disse...

Ei Lu!

Aaaah, suas dicas caíram como luvas! Eu mesma adorei quando uma criatura atrás de mim ficou narrando as cenas de HP7-Parte1 *-* Foi um momento histórico, porque eu não precisei me preocupar e nem levar sustos, porque sempre a criatura me avisava o que ia acontecer :D
AAAAH e jogar pipocas no chão também é ótimo, eu até já tropecei em uma! Muito emocionante *-*
UHSHUAUHSA Adorei Lu, adorei \o/

Bjoos'
Lets

Caline disse...

Oi Lu desejo de todo coração que você não encontre alguém desse tipo no cinema, é a pior coisa do mundo assistir um filme com alguém gritando feito louco no seu ouvido!!!

Boa estréia.
Bjs.

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkk
Que maldade com o povo que está assistindo!!! Tudo bem que o povo faz isso mesmo né uhauhauha

Beijos

Amanda
Vício em livros

Lisa disse...

Hahahaha! Elevado a -1 foi ótimo!

Uma vez um amigo meu pagou a entrada com moedinhas mesmo. A mulher da bilheteria não contou, não. Preferiu acreditar nele.

Bjs
Lisa

PS Anônimo abusado esse aí de cima, hein! Gente que além de covarde é burra, pelamor!

c8ris disse...

cara quando vi o titulo pensei que era um monte de sermao tipo de mãe ^^ mas depois que li ñ consegui parar de riri
mas se alguemm fizer isso no sabado com eu for assitri
eu arrasto pra fora

Julia G disse...

haha, você não presta mesmo hein, Lu?
Me matei de rir, imaginando o que eu faria com um desses do meu lado ¬¬

Beijinhos
Conjunto da Obra

Nataly Gonçalves disse...

Dicas para morrer no cinema??? Que maldade!!! rs
Eu não vou assitir HP no cinema, eu acho, pois ainda não vi o 1 eu quis deixar para ver junto com o 2.

Manda o anonimo catar coquinho, o blog é seu e vc escreve o que quiser e se el não gosta que não apareça por aqui.

Aline disse...

Nem acredito que é o fim eterno! O_o
nao pude ir na estréia, mas semana que vem estou lá.
Morri de rir, adorei...

Bjs

Kellen Baesso disse...

Hahahhaha, está mais para como morrer em uma sessão de cinema, hein? Adorei!
Se alguém fizer isso na minha sessão eu te xingo.
=p

Beijos, gêmea.

Felipe Fagundes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Foi o post sobre Harry Potter mais legal desse fim de semana, o pessoal mega fã está nostalgicamente depressivo com o fim da saga, foi bom rir um pouco :S

Acho que dessa lista eu suportaria tudo menos o povo contando o filme na fila (seria o fim pra mim) e a tia com o bebê, misericórdia! Bebê é pior do que gente grande, porque faz barulho e não para quando a gente pede silêncio --'

Esse comentário Anônimo foi o ó. Eu achava que pessoas que não entendiam ironia na internet eram um mito. E olha que esse post é TOTALMENTE irônico! o.O

Vanessa disse...

MELDELS, OBRIGADA PELAS DICAS *-* AUSHAUSH Melhores dicas, fala sério! Adorei, adorei, adorei seu post. Chorei de rir. Mas ain man, acabou tudo, último filme. Isso é triste ://

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Cacá SS disse...

hahahaa Ri alto.
Dicas para serem seguidas sempre! rs

Beijos

Carol disse...

Ótimas dicas! kkk

Mas, falando sério, eu preferi não ver na estreia (fui ontem)para não ter que passar por coisas desse tipo...

Bjocas

carissavieira disse...

As dicas do ano, hein? Adorei!! Kkkkkkkk

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea