domingo, 31 de julho de 2011

‘Perdoa-me pai, eu comprei'- Julho (2011)

Postado por Luciana Mara às 22:59:00

Cópia do bilhete deixado por mim, ontem à noite, ao meu pai.
E hoje, quando cheguei, lá estava meu material de pesquisa: 

Souvenir (Therese Fowler)
Todo Garoto Tem (Meg Cabot)
Garoto Encontra Garota (Meg Cabot)
O Garoto da  Casa ao Lado (Meg Cabot)
Nosso Último Verão (Ann Brasheres)
2ª e 3ª temporada de Dawson's Creek



Eram meus romances e seriados que falam sobre relacionamentos. Amores de infância, amores novos, perdidos, encontrados, esquecidos e reconquistados. Todos eles, somados ao material que já estudei e ainda tenho em casa para ser avaliado, serão importantes em meu novo empreendimento. Preciso saber TUDO sobre o amor, por eu resolvi mudar. ‘Que raio de novo negócio é esse e vai usar livros e DVD’s? Vai alugar os livros e filmes? É o único jeito de ganhar dinheiro com estes itens que você recebeu.’ Foi isso que você pensou? Porque foi o que o meu pai disse, então han... é... muita calma nesta hora, pois vou explicar (e aproveitar e fazer minha propaganda)...

Decidi mudar de ramo e ser autônoma.
Sei que a vida de quem tem o próprio negócio inicialmente é bem complicada, exige muito esforço e certo investimento financeiro, mas estou decidida a arriscar.

E tudo isto para ajudar VOCÊ!!!

O Desesperados.com é uma empresa de formação de casais (após avaliação do perfil de compatibilidade) e aconselhamento que ajudará você a resolver seus problemas do coração (problemas amorosos, antes que os cardíacos acabem se cadastrando no projeto).

Eu, a Guru do Amor, formada na Faculdade da Vida com ênfase na Leitura de Romances, irei auxiliar em respostas aos SMS, propor temas de conversas, noções de comportamento na hora da paquera, ensinar o olhar 43, 38 e do gatinho do Shrek entre outras dicas*

Fui minha própria cobaia, e depois de tanto tempo posso dizer que minhas dicas e experiência darão certo para você também. 

Após o cadastro e pagamento (mensalidade - em dinheiro vivo - e livro semanal, entregue em minha casa) você poderá usufruir de todos os serviços que o Desesperados.com tem a oferecer. O serviço de consultoria é prestado via twitter, facebook, SMS, telefone**, pombo correio ou sinal de fumaça.  

Como material de acompanhamento do programa de relacionamentos, à la ‘Casais inteligentes enriquecem juntos’, eu e o meu sócio (Léo) estamos escrevendo o livro 'Como ter um relacionamento bem sucedido'. Em breve, também estará à venda nas melhores livrarias e presente na lista de mais vendidos da Veja

Serviço com satisfação garantida ou terá seus livros de volta (após eu terminar a leitura, óbvio).

O que você está esperando? Se inscreva e indique para seus amigos! 
-------------
*Para dicas de roupas, tratar com minha sócia (e irmã) que me empresta o guarda-roupa fashion sempre que necessário.

**Uma das minhas clientes me ligou enquanto assistia ‘Qualquer gato vira-lata’. Só não pude atendê-la porque estava pegando dicas muito importantes passadas no filme como: ‘NUNCA atenda o telefone antes do nono toque. O cara tem que achar que você não está nem aí, quando na verdade você está LOUCA para falar com ele’. Esta técnica funciona! Já foi comprovada.

20 comentários:

Caline disse...

kkkkkkkkkkk. Eu sempre espero anciosa pelos teus posts e esse foi mesmo de arrasar. Quero aprender o olhar do gatinho de sherek para poder usar quando for necessário persuadir meu namorado a alguma coisa.

Mande por faor para meu e-mail o valor da mensalidade e quais os livros desejados para que eu possa me cadastrar em sua empresa. Não preciso mais arranjar um namorado, mas as dicas para deixá-lo cada dia mais apaixonado são sempre bem vinda 0/

Xero.

Cíntia Mara disse...

Garotos!!! Vem cá, o Desesperados.com não oferece desconto pras amigas, não?
Meu toque de celular é uma música que dura 3 minutos. Se alguém for valente o bastante pra ficar 27 minutos na linha, acho que eu abro uma exceção e atendo :-P

Adorei a ideia. E brigadinha pelo link ;)

Bjo

Camila Araújo disse...

Eu ri!!!!!!!
Quero prestação desse serviço!
Serve aquelas edições de bolso como pagamento? Kkkkk
Adorei, Lu!

Anônimo disse...

Ei! foi realmente mto boa essa ideia, mas acho que esse custo tah mto caro heim...

Nanda disse...

Ei Lu,

Tem desconto para blogueira, amiga e companhia de cinema? Eu adorei hauhauhauhau. Estou precisando mesmo destas dicas, embora eu já tenha aprendido muito com o Malvino Salvador aiai rs


bjooo

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu! Garota não sei onde você encontra inspiração para escrever esses textos que são D+!! Adorei esse seu empreendimento e eu preciso urgentemente me inscrever, pago o que for necessário, preciso de suas dicas. kkkkkk
Adorei!
Beijos.
Rafa{Fascinada por Histórias}

Lu disse...

eu sou sua amiga Lu quero desconto no Desesperados.com, kkkk.
Estou desesperada mesmo, hauhaua.
Adorei suas compras, eu li TODO GAROTO TEM e me divertir pacas, quero logo sua opinião, kkk.

beijos.

Kellen Baesso disse...

Hahahaha, ainda bem que não preciso dos seus serviços. Mas posso abrir uma filial aqui no Sul. ^^
Adorei o texto e as compras que foram até comedidas, hein? Tô gostando de ver. =p
Beijos

Fernanda Moreira disse...

hahahhahah.. adorei!!! >.<
Desejo muita sorte nesse negócio!

Bjos

Julia G disse...

AhuahIAU
Quanta criatividade para uma pessoa só! kkk
Muito legal o post (de novo) Lu, amei.

Só não me inscrevo nisso, por que (pelo menos isso) já tenho namorado ;)

Beijos

Felipe Fagundes disse...

kkkkkkkkkkkkk
Adoro esses textos do Perdoa-me Pai rs

Então quer dizer que você é a Guru do amor???
O mais engraçado foi isso: "Serviço com satisfação garantida ou terá seus livros de volta (após eu terminar a leitura, óbvio)". Esperta! kkkkkk Nunca sai no prejuízo.

Acho que vou abrir uma empresa de investigação criminal com base nos fundamentos dos livros policias que eu leio (Vou à falência kkkkkk)

Sua criatividade não acaba! \o/

Cacá SS disse...

Divertidíssimo texto!!
Amei seu material de pesquisa, principalmente os da série Garoto da Meg!!! AMO!!!
Beijos

Luciana Mara disse...

É claro que tem desconto para as(os) amigas(os)!
Ainda vou fazer um progressivos. Levando mais uma pessoa 10%, duas pessoas 20% e três pessoas 30% de descontos!!! Olha que promoção ^^

Aceito livros em versão pocket, Camila!

Carol disse...

Olha, Lú, seus textos estão cada vez melhores. Divertidíssimos!
Bjocas

Lívia disse...

Lu Guru,

bom saber que posso contar com uma amiga tão eficiente e experiente!!

Já vi que vou ter que te dar uma biblioteca no final da vida! hahahah

Nem precisa dizer que amei seu post (pra variar) e que ri horrores...

Bjos "Mestre"... hahahha

Nataly Gonçalves disse...

Meu pai já ameaçou jogar fora meus livros, e eu perguntei se ele queria morrer era só falar, rs. Eu vi seu Souvenir e me arrependo de não ter comprado qd estava 9,90, agora está 53 reais.
Menina, vou precisar desse seu serviço, pq a situação está feia, rs. Mais essa do telefone eu já sei, eu até deixo cair a ligação e qd a pessoa liga de novo eu falo: ah não vi, rs
Beijinhos

Louise disse...

Mana, será q vou ter q recorrer novamente a sua ajuda?
Só q dessa vez tem q dar certo, tá???heheheheh

E nada de livros...
Irmãs não precisam pagar...Afinal vc já me explora o suficiente p/ vc me comprar uma biblioteca inteira...Estaremos quites então, o q vc acha?
Vc me ajuda, e eu te ajudo!!!

E pode começar procurando um namorado com a forma parecida com a do Léo, tá?
kkkkkkkkk
Bjinhos

Amanda disse...

kkkkk
Adorei "...pagamento (mensalidade - em dinheiro vivo - e livro semanal, entregue em minha casa)...", um negócio assim eu também quero uhaua.

Bom Lu, dessa vez vou dispensar seus conselhos porque eu já estou muito bem arranjada por sinal (ALELUIA!!), mas se estiver precisando de uma sócia, estou dentro. Sei muito sobre erros de relacionamento kkkkk

Beijos

Amanda
Vício em livros

Isa Pina disse...

Nossa, Lu, super legal seu negócio, hein! Foi me inscrever logo rsrs, antes que lotem as vagas, pelo jeito vai ser disputadíssimo!
Adorei as comprinhas que você fez, mês da Meg de novo? E tudo livro bom dela, pelo jeito... gordos isso eles são :)
Beijos,
Isa Pina ~ portal dos livros

Aline disse...

Ai! Dawson's forever! Amo d+ essa série tenho todos os box!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea