quarta-feira, 31 de agosto de 2011

‘Perdoa-me pai, eu ganhei'- Agosto (2011)

Postado por Luciana Mara às 20:09:00
Eu sou uma pessoa completamente decidida. Em algum ponto da minha vida decidi:
  • Cursar Comunicação social/Publicidade
  • Cursar Arquitetura
  • Cursar Engenharia
  • Cursar Biologia
  • Cursar Economia.
E parando para pensar, eu bem que gostaria de ter cursado publicidade! Eu gostaria mesmo de criar uma propaganda do BlasterCard.

Cara de travessa...
...Maquinando....
...Pimba! Uma propaganda destas se encaixa perfeitamente do Perdoa-me pai, deste mês.

Assim...

A Agência de Publicidade Luciana Watermelon Necklace apresenta:

Propaganda do cartão de crédito 

Sair com as amigas para o cinema - assistir a HP de novo - e uma delas a incentivar a ir para o Rio:
R$ 30,00

Passagens de avião:
R$ 200,00

Hospedagem:
R$ 250,00

Fazer uma ligação interurbana para São Pedro pedindo para ele fugir do Rio nos dias que você estiver lá:
R$ 60,00

Roupas para calor (para você que foi congelar no Sul e não pode aproveitar nada que usou lá):
R$ 300,00

Ingresso para a Bienal do livro:
R$ 12,00

Passeios, jantares e visita a pontos turísticos do Rio:
R$ 250,00

Disfarce de lixeiro para poder recolher toda a papelada (marcadores) que distribuírem no único dia da Bienal que vai (ou então suas amigas te matam por não pegar nada):
R$ 80,00

Futuras compras de livros na Bienal:
R$100,00

Fazer aniversário no único mês do ano que não se pode comprar (leia-se: falida) e ter sorte de ganhar dois sorteios, não tem preço.

A Moreninha (Miloca)
O Filósofo e o Imperador (Kellen)
Nudez Mortal (Lívia)
A Vidente (Sanzinha)
Quarto, Identidade Roubada, Sou Louco por Você *
Ladrões de Elite (Sorteio da Nataly)**
O que falta ao tempo (Sorteio da Nanda)**

Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existem o BlasterCard, aceito da companhia telefônica do Além até as melhores livrarias.

*Livros que comprei no final de Julho e chegaram em Agosto. Este mês não comprei nadinha \o/
**Ainda não recebi, mas ganhei!
Ps.: Espero que tenham notado o título do post ¬¬

25 comentários:

Yago Dalben disse...

Luciana Watermelon Necklace HAHA

Quando cheguei no final do post eu falei: "Ué, mas ela ganhou quase tudo." Ai eu li: "Ps.: Espero que tenham notado o título do post ¬¬" HAUIHAUI

Identidade Roubada, A Vidente *-* EUQUERO! :D

Beijos,
Yago.

Camila Araújo disse...

Ai, Lu!
Adorei a propaganda do Blastercard! Kkkkk
E, sim, eu notei o título do post. ^^
Fazer aniversário no mês que num tem dinheiro é realmente ótimo! (no meu caso, esse mês eu ganhei 3 livros dos meus pais por causa das ótimas promos dos sites e tinha livros pra eles comprarem aí eu infiltrei os meus no meio =P)
E a sorte nos sorteios ajudou muito, hein?! Espero que qualquer dia ela bata à minha porta. =)

Bjs.

Nina Tavares disse...

KKKK, sempre racho de rir nos seus posts!
Vc bem que podia dividir um pouquinho essa sorte hein Lu? Faz meses que não ganho nadinha...

B-jussss! ♥

Cíntia Mara disse...

Nossa, deu sorte mesmo, hein! Parabéns :) Principalmente por ter conseguido chegar ao final do mês sem comprar nada (será que devo esperar mais 1h45min pra ter certeza?)

E eu notei o título do post. Ah, dá uma ligadinha lá pro Além de novo, porque tá chovendo no Rio D:

Bjins

Cacá SS disse...

Oi Lu,
Você está desperdiçando sua vocação para a publicidade, hein, hahaha
Puxa, um mês inteiro sem comprar nadinha é um grande feito - ainda mais quando se tem a sorte de ganhar ao invés de comprar.
E eu adorei a ideia do disfarce de lixeiro!! Ri muito só de imaginar.
Beijos

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Que máximo !!!!
Vou criar um Perdoa-me Marido rsrsrsrs

Bruna disse...

Aiii ri muito com essa da publicidade... :P
Hmmm viu a sorte foi para você! Dois sorteios!!! \o///

Adorei os livros, e eu não desejei meus parabéns, então parabéns *atrasada?*


Beijosss

Kellen Baesso disse...

Nossa mente é engraçada, só depois que eu li o fim do post que eu me toquei do título. haha
Eu ri com Luciana Watermelon Necklace e com o Blastercard. E sobre fazer aniversário no mês que não tem dinheiro, pensa em mim que faço no dia 23 de dezembro, com todos os presentes de Natal para comprar. Que dó!
Mas para compensar a falta de grana, tivesse a presença da Dona Sorte!
Beijos e boa Bienal! Não esquece de uns marcadores para mandar aqui para Tubarão! hehe

adrianasernizon disse...

Li: Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

Letícia Iauch disse...

E eu achando que por não poder comprar nada, você ia nos abandonar com o "Perdoa-me pai" deste mês \o/ Quem tem criatividade, tem u_u
EEEEEEEEEEEEEEE Lu, que sorte moça! Queria ter 1/2 dessa sorte :(
Como é o Plano para o Blastercard? Eu quero HUSUHAHUSAHUSHUAHUSAHU

Bjoos'
Lets

Nataly Gonçalves disse...

Acho que vc devia mesmo ter feito publicidade, vc tem uma criatividade :P

Morri de rir com o post e parabéns por não ter comprado nada e ganhou bastante coisa.

Ah será que tá frio no Rio? Que medinho, aqui em SP esfriou muito, acho que vou acabar levando o guarda-roupa inteiro na mala hahaha

Beijinhos

Julia G disse...

hihih, eu notei o titulo antes de ler o post, viu? hehe
ô, guria sortuda, dá um pouco de sorte para mim?

Beijos
Conjunto da Obra

Hérida Ruyz disse...

Oi Lu!
Morrendo de rir aqui. Eu tbm gastei horrores com esse negácio de Bienal. kkk
Completamente falida!
Bjs

Cíntia Mara disse...

Fui procurar os tweets que você mandou com os ônibus (porque o Twitter sumiu com meus favoritos) e olha o que eu encontrei...

http://twitter.com/#!/LucianaMara/status/103795456701771776
Momento propaganda galera! Sorry, mas como este mês não posso comprar, vou tentar ganhar... =P

http://twitter.com/#!/LucianaMara/status/103795530164998145
Apesar da chance disse acontecer ser mtoooooooo pequena

Já jogou na mega essa semana? Não joga, você não vai ganhar, tá?

Caline disse...

Oi Lu quanta sorte essa sua, completar ano bem no mês de "seca" de compras, ganhar dois sorteios... ainda por cima só ganhar livro bons, muito bons.
Mas meu bem pelo menos você vai pra Bienal, e eu que vou ficar aqui em casa me roendo de vontade e que também não pude comprar nada e nem ganhei?

A coisa tá mesmo ruim pro meu lado.
Boa Bienal!!!

Xero.
Caline

Aline M. Gomes disse...

hahahahaha

Existe muita burocracia para aplicar para o BlasterCard???
Por favor, diz que não...

Vanessa disse...

UAHSAUHSAUSUS pelo menos você vai pra Bienal, e eu que nem vou? Mas enfim, também não posso comprar mais nada, só vou comprar no meu aniversário agora, espero Q Uh, sortuda, ganhou dois sorteios ainda. Eu nunca tenho sorte, essa é a dura realidade.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

mundodaleitura disse...

Hahaha! Eu amo essa postagem, e percebi o título logo de cara :P
Ainda bem que o mês acabou né Lu: compras finalmente, hehehe!!!

Amei o Blastercard, quero um pra mim :) E quero ir na Bienal também!!!! A propaganda ficou tudo de bom, você tem um mega talento!

Beijos
Adriana - Mundo da Leitura

Lu disse...

adorei o post Lu, kkk.
Acho sinceramente que você deveria investir na carreira de publicidade você daria muito certo. kkk.
Eita garota sortuda, adorei seus livros. ^^

beijos.

Felipe Fagundes disse...

Faz um tempão que eu não ganho um sorteio de livro!
Eu nem peguei tanto papel na Bienal, só uns 10 marcadores, dois livretos, 2 bottons e 1 revista "Isto é" que até hoje não li rs

Ih, eu não tinha reparado no título :S

Carissinha disse...

Saudade de vir aqui e ler seus posts ótimos.
Que invejinha de você que foi pra Bienal do Rio. Eu vou apenas pra de Pe e tenho que ficar feliz, hehe!

Você daria super certo sendo publicitária.

Beijos!

Nanda disse...

Ei Lu,

To falida demais tbm nem fala, ainda nem sei quanto gastei e quanto podia realmente gastar kkkkkkkkkk. Adorei o post, ri muito do nome da sua agéncia hahaha

bjos

Aline disse...

Ai, adorei as compras!!! Uma pena que eu não pude ir... e olha que a família do meu marido mora lá (não ia gastar com hospedagem), mas ... trabalho com auditoria...tive que trabalhar!

bjs

Carol disse...

Eita!Não comprou nada!!!
Será a cura??? :P

Bjocas

Sanzinha disse...

"Disfarce de lixeiro para poder recolher toda a papelada (marcadores) que distribuírem no único dia da Bienal que vai (ou então suas amigas te matam por não pegar nada):R$ 80,00"

Eu gargalhei! huahauhua
Só vc mesmo, Lu!. Ótimos textos, como sempre.

Beijão!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea