sábado, 20 de agosto de 2011

Top Top #6: Itens leiloados para arrecadação de $$$

Postado por Luciana Mara às 13:02:00
Uma das coisas que mais faço, fora comprar livros, é pagar língua. Falei que não namoraria ninguém da minha sala no ensino médio ou mais novo*, mas fiz as duas coisas ao mesmo tempo. Falei que não ganhava em sorteios, e ganhei aqui (duas vezes no mesmo dia e no mesmo blog, gastando toda a sorte acumulada até então) e aqui. Falei que não recebia comentários anônimos, e recebi. Falei que não viajaria para o Rio tão cedo, e vou viajar \o/.

Então, bienal do Rio chegando, minha amiga Ana me deu uma leve cutucada (não no Face, porque lá ninguém me cutuca) falando que estaria de férias e que topava ir para lá. Fui animando, animando e concordei em ir! Daí, surgiu um problema: GRANA.

Assim, surgiu a ideia da próxima lista:

#6 Top Top: Itens leiloados para arrecadação de $$$

Segue a lista. Destaca-se que até o final do mês, mais itens podem ser inseridos no leilão.

1- Saída com uma personal stylist**. Fiquem tranquilos, a saída não é comigo, a jeans+camisela+All Star em pessoa! 

2- Quer pagação de mico maior do que ter uma foto vestida à la Carla Perez na época do É o tchan, dançando na boquinha da garrafa (que eu sei que não era desta bunda, ops..., banda) em cima do palco no carnaval? Foto colocada em leilão. Quem a detiver poderá me chantagear eternamente!

3- Vídeo de formatura do 3º período, quando eu (com 6 anos) fiz TODA a turma errar a letra da música 'Sonho Meu' na frente de um auditório com 500 pessoas. Outra fonte de chantagem.

4- Uma semana de café da manhã na cama levado pela minha mãe. Caso você seja mulher, ela poderá também fazer o penteado em seu cabelo antes de sair de casa.***

5- Autógrafo do Ronaldinho (fenômeno) dado antes dele ir para o exterior. Ele namorava uma garota do meu prédio e a descoberta da existência deste namoro, após a entrega do autógrafo, acabou com a carreira de uma Maria Chuteira. Dias depois dela ir no programa da Hebe falando que o 'caso deles não tinha terminado' ele meteu o pé na bunda dela. Autógrafo com história!

6- Item válido apenas para as garotas: Você já assistiu Show Bar? Sabe a cena que a Violet leiloa o namorado (Veja AQUI)? Então, vou reproduzi-la! Posso reproduzir a que ela leiloa o pai também! Não estou perdoando ninguém...****

7- Até ano passado eu fazia diário. Será leiloado o tempo de 10 minutos para consulta deste material. Quanto mais rápido for sua leitura, mais fatos dignos de chantagem você poderá absorver. Se você comprar os itens 2, 3 e 7, só digo uma coisa: "Tô lascada".

8- Envio de marcadores, livretos e toda a papelada que pegar na bienal. Autógrafo dos autores que estiveram lá no dia 4.*****

Então, quem vai dar o primeiro lance?
Leilão finalizado em agosto.

Ps.: Posso ganhar $$$ pelo blog assim, não é galera? =X
-----------------------------------------------------------------------------------------
*6 meses, 12 dias e 4 horas mais novo. Sim, já fizemos as contas ^^
** Roupas não inclusas
*** Item realizado todas as manhãs. Prestadora do serviço (=mãe), prometo te dar um percentual deste item. 
***** Itens válidos por um dia 
****** Livro para autógrafo não incluso.

21 comentários:

Cíntia Mara disse...

Menina, eu tenho um medo de pagar língua com namorado! Mais novo, mais baixo (Com meus 1,61 e meio, menor só se for anão, né?), vascaíno, etc. E eu sei que nunca, nunca MESMO vou querer namorar ou me casar com um italiano, huahauhauha.

Não vejo a hora de chegar dia 3. Férias! Viagem! Praia! Bienal! *.*

1. Quem é a personal stylist? Tô precisando, viu! Tô enjoada das minhas roupas, mas não tô a fim de gastar tempo e dinheiro comprando novas.
2. Tá brincando?! Hauhuahuahauha quero ver essa foto =P
3. Quem tiver o meu vídeo, pode me chantagear por ser a fominha de microfone. Mas também, colocam duas crianças e um microfone só. A menina era minha amiga, mas cantava mal, hauhauah.
6. Eita, que desespero, huahauhauha.

PS: #euri, mas deixa quieto.

Bjos

Caline disse...

Eu quero os itens 2,3, 7 e 8. será uma maravilha ter todos os elementos para realizar uma chantagem bem proveitosa, mas eu posso lhe poupar um pouco já que sou uma pessoa de coração bom. Em troca das chantagens vou querer livros, já que eu não vou pedir dinheiro lá no blog pra isso e posso conseguir facinho com esse itens de colecionador que vou adquirir no leilão.

Ahhh e ganhar dinheito assim é #digno! hehehehe.

Xero.

Camila Araújo disse...

Eu quero o 8! Eu quero o 8!
Cê tá leiloando o Léo?! Isso é q é falta de dinheiro!

Adorei, Lu!
Tudo pra ter dinheiro pra comprar mais livros! ^^

Bjs,
Camila Araújo
http://colecionadores-de-historias.blogspot.com/

Vanessa disse...

UAHSUAHSAUSU MELDELS, olha o que as pessoas não fazem para conseguir dinheiro! Infelizmente, eu to tão sem grana quanto você, não posso contribuir. Mas olha, gostei da número oito q UAHSASU Não vou poder ir na bienal, isso é trágico q Adorei o post (:

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Amanda disse...

Eita, mas você tá topando tudo hein, OMG. Esses itens de chantagem foram muita coragem kkkk

Ah, você vai que dia na Bienal, estou querendo muito ir, no máximo que eu puder uhauahu

Beijos

Amanda
Vício em livros

Salomé Fernandes disse...

Lú acho que vc está me dando ideias. haushasuhas
Super criativa ;)
Aiin, quero ir na Bienal *-*
Beijos
Delírios de Salomé
http://deliriosdesalome.blogspot.com

Nataly Gonçalves disse...

eu tb tenho medo de pagar a lingua e é por isso que eu não vou ter filhos hahaha. Namorado então, melhor nem falar :P

Acabei de cutucar no facebook :)

Ah eu tb estou sem grana, desempregada, mais essa viagem é meu presente de formatura atrasada das duas facus. Eu mereço!!!

Beijinhos

Nanda disse...

Ei Lu,

Morri de rir foi do P.S hauhauhauhau
E da Cintia falando do namo mais baixo do que ela kkkkkkkkkkk
Vou analisar sua proposta, gostei da personal, meu instinto becky bloom já brilhou hehe

bjos
Nanda

Julia G disse...

Uau, ninguém escapou mesmo dessa!
Eu também queria ir para o Rio, até gostaria de pagar a língua, se fosse o caso.
P.s.: eu queria ver esses itens 2 e 3! hahaha

beijos
Conjunto da Obra

Sanzinha disse...

Só faltou leiloar a mãe (linda!) full time! ahaha
Desejo que vc consiga bastante $$$, gêmea! Assim vc fica feliz e traz um monte de porcariada da Bienal pra mim! =D

Beijo!
E um viva para o primeiro comentário sem gesso! Viva! \o/

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Ahahaha rindo muito aqui. Preciso fazer um leilão assim também.

Bjsss

Kellen Baesso disse...

\o/ Não vou comprar os de chantagem, gêmea, já que como você está precisando de dindim e eu não sou má o bastante para lhe extorquir dadas às condições. hehehehehe
Poxa, leiloar o Léo é sacanagem. Cuidado com as meninas, olha, olha! =p
O 8 eu adorei, amooo autógrafos. hehehe
Mais um post ótimo.
Beijo

Cacá SS disse...

hahaha
Ri muito do desespero da pessoa que vai leiloar tudo que tem ao redor. Quando comecei a ler, pensei, "só falta leiloar a mãe", mas ela está logo ali, no item 4, rss
E a coragem de leiloar itens que podem levar a futuras chantagens?
Beijos

@whosthanny disse...

HAUHAUHAUHAUHAU adorei! Tá liberado ganhar dinheiro assim, ein ;) Aproveite a bienal por mim, fiquei no "vou, não vou" e acabei decidindo não ir mesmo este ano.

xx thanny in wonderland

mundodaleitura disse...

Caramba Lu! Você tem o dom pra fazer os outros rirem! Larga essa vida de estatística e vira comediante menina, hehehe!!! Ameeei o post, seus posts sempre me deixam de bem com a vida, termino de ler com um sorriso no rosto :)
Hahaha, você tem muito material para chantagem hein, quanta pagação de mico vc já passou para chegar nesse ponto?? :O

Nem fala em arrecadação de $$ e bienal na mesma frase que toda minha alegria se vai, queria tanto ir!! Mas sabe coo é né, o "tempo" ($$$$) anda curto...

Beijos
Adriana - Mundo da Leitura

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu! ótima ideia esse leilão, estou muito interessada pelo item 3, com esse vídeo nunca mais serei vítima do mau humor, as gargalhadas estão garantidas. kkkkk
Não se preocupe prometo não fazer nenhum tipo de chantagem.

Beijos!!
Rafa{Fascinada por Histórias}

Felipe Fagundes disse...

Caramba, não perdoou ninguém mesmo! Até a mãe! Só uma pergunta, eles estão sabendo disso? rs

É fato que nossa família é um dos bens mais preciosos que nós temos... Você levou isso ao pé da letra e resolver ganhar dinheiro com todo mundo! kkkk

Charlene disse...

E euia ate pedir pra levar um livro pra autografar... Mas esse mundo ta capitalista demais rsss
Eu bem q cliquei no Sonho Meu achando que eu iria ver o seu video rssss Deve ter sido engraçado mas todos os pais achando lindoooooooo como sempre!

Aline disse...

Hahahaha! Ai adorei Lu! Ri muito... vc é uma figura!!

Bjs

Lu disse...

ei Lu,
adorei os itens leiloados, quero o café da manhã na cama e um penteado feito pela sua mães.
A necessidade está grande, heim? está leiloando até o namorado, hauahuahaua.

beijos amiga. ^^

Aline M. Gomes disse...

hahahahaha. Meodeos! Uma pessoa desesperada dá nisso!!! kkkkkk

Concordo com quem disse acima que é só pra ganhar $$$ pra gastar com livros ;0

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea