segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Era uma vez um blog literário...

Postado por Luciana Mara às 20:57:00
... que se tornou um espaço para eu contar minhas experiências, histórias e pensamentos maluquetes.

Domingo cumpri mais um das expectativas para o ano de 2011 relatadas AQUI (utilidade dos memes e selinhos).

Fui a um show internacional (tudo bem que mais parecia uma parada gay, com participação da Rihanna)!!! Esclarecendo: 80% das pessoas que compareceram ao show tinham a mesma preferência sexual que eu, ou seja, gostam de homens. Os outros 20% estavam acompanhando as namoradas.

Voltando para o início...
Acho que se eu fosse um bicho, seria um bicho-preguiça.
Eu estava com preguiça até de escolher uma roupa, mas depois que recebi minha carta de Hogwarts no pottermore (sou da Sonserina #comemora. QuillBronze70, adicionem-me), foi simplesmente usar o accio.

Fui com a minha irmã. Chegamos à fila 15h, levadas por táxi-papys-mamys. Quase rachei minha cabeça por causa do sol (morrendo de calor e eu de bota, pois fiquei com medo do meu All Star branco levar tanto pisão que mudaria de cor). Os portões abririam, hipoteticamente, às 17h (o que é claro não ocorreu, o que justifica o emprego do advérbio).

Ali surgiu a proposta de novo negócio 1: De 5 em 5 minutos, o pessoal nos perguntava que fila era aquela que estávamos. Tinha uma placa enorme escrito PISTA, mas acho que seria mais vantagem dependurar no pescoço a placa: vende-se informação. Ficaria rica!

Fomos andando, andando na fila de 1 em 1 centímetro (que só podia estar crescendo para os lados, uma vez que os portões não tinham sido abertos), o sol se pôs e, de repente, o tempo virou. Grudei no braço na minha irmã para esquentar e quase virei um picolé.

E como tinha povo estranho naquele lugar! Uns cortes de cabelo muito sem noção (raspado embaixo e com uma franja imensa para ser jogada para trás), umas meninas de micro-mini-saia E havaianas (quem vai a um show de Havaianas, meu Deus? E aqui é BH, nem é Rio!!!), váriooooos caras mais femininos que eu, algumas meninas mais masculinas que os caras (os que foram acompanhar as namoradas, claro!) entre outros tipos bemmm diferentes.

Eram 18h quando os portões foram abertos. A única parte relevante deste momento foi os gays revirando os olhos ao serem revistados pelos policiais.
Semi-mortas

A partir daí, seriam mais 2h, hipoteticamente (de novo), até o show começar. O jeito era não sentir sede, não beber nada e segurar a bexiga sabe-se-lá Deus até que hora. Se saíssemos perderíamos os lugares. Conseguimos até bons lugares, ficamos na segunda fileira atrás da grade de proteção.

E surgiu a proposta de novo negócio 2: vender água para quem não tem problemas de perder o lugar no show ou conseguem por freio na bexiga. Um copo de água custava 4 reais!!! Eu e a Louise vamos investir neste negócio em breve (aproveitaremos e assistiremos aos shows de graça).

Então, o DJ começou a tocar. E ele tocou Beyoncé, Kate Perry, Lady Gaga, Shakira, Britney Spears e a diva interior da galera aflorou. Elas sabiam cantar TODAS as músicas. Teve até ‘um cara’ que foi fazer a coreografia de uma música da Beyoncé e deixou o pessoal da arquibancada louco (eu perdi a cena).

Enquanto isso, tuitava e facebookava para fazer o tempo passar. Tinha até um grupo do meu lado lendo o que eu estava postando na cara de pau. Então, minha irmã me avisou eu levantei o celular e digitei: ‘Oi para aqueles bicos que estão pescoçando o que eu estou escrevendo #showRihanna’. Foi uma delícia quando eu ouvi os comentários de que eles não acreditavam o que eu tinha escrito #momentobarraco1.

Tinha até pseudo-celebridades de Malhação (me entendam, não tietei! Só tirei a foto para mostrar aqui e perguntar: vocês conhecem?) na pista Premium.
Pseudo-celebridades
Chapando 
E com 1h25 de atraso, o show começou. Que a Rihanna tem mesmo um corpão (tinha uma mancha roxa enorme na perna, que se fosse em outros tempos eu diria que era uns sopapos do Chris Brown), canta muito e anima a platéia, não se pode negar. Ela foi bem simpática, desceu do palco (levou uma apertada nos seios e soltou um ‘Ohhh my God’) e tudo, mas achei ruim ela não ter falado ‘Belo Horizonte’ ou ao menos BH, só falava ‘Brasil’ (em SP ela falou ‘São Paulo’ o tempo inteiro – não é a toa que mineiros e capixabas são a escória da região Sudeste).

Segue o nome das músicas que ela cantou (cantou mesmo, sem playback):

"Only girl (in the world)"; "Disturbia"; "Shut up and drive"; "Man down"; "S&M"; "Let me"; "Raining man (interlúdio)"; "Hard"; 'Breakin' dishes"; "Glamours life"; "Run this town/Live you life"; "Unfaithful"; "Hate that I love you"; "California king bed"; "Pon the replay (interlúdio)"; "What’s my name"; "Rude boy"; "Cheers (drink to that)"; "Don’t stop the music"; "Love the way you lie (part II)"; "Umbrella".
Clique para ampliar
E já na primeira música, o pessoal começou a pular e a menina atrás de mim começou a me empurrar. Virei para ela e mandei-a parar, porque assim não tava legal. Ela disse que não estava empurrado, mas se bobear tinha até marcas nas minhas costas (a Bones com certeza encontraria as marcas). Depois disso, ela parou #momentobarraco2.

Depois, ‘o’ cara que estava na frente da minha irmã perdeu o lugar e mandou-a para a terceira fileira. O que eu fiz? Fui reclamar com ele #momentobarraco3! Depois disso, ele ficou um doce, até tomava cuidado para não atrapalhá-la ao tirar as fotos.

O show foi super animado, gostei (exceto da parte de mofar na fila). E após o show, cheguei a algumas conclusões:
  • Para as garotas/mulheres/encalhadas de BH, vai um recado: Procurem os homens feios de BH e região, porque os bonitos estão todos se pegando!!!
  • Recado para os homens feios: Entre em contato comigo para eu passar minha conta bancária. Após esta propaganda, eu mereço.

27 comentários:

Charlene santos disse...

Belo Horizonte tá virando a capital com maior população gay do planeta! Agora todo mundo pega todo mundo, sabado fui em uma boate e achei q o namorado da menina era menino, mas na verdade era namorada. Mas bem mais homem que meu namorado...
Eu quero ver qdo tiver show da Britney... Ai que bomba!!

Cíntia Mara de Castro Ribeiro disse...

Hauhauhauhauahuah
Muito bom o seu relato; melhor que isso, só acompanhar ao vivo.

Menina, não sabia que você era barraqueira desse jeito. Adorei o #momentobarraco1

Poxa, essa sua primeira conclusão foi triste. Ainda bem que eu não estou procurando nenhum homem bonito EM BH =P

Bjos

Yago Dalben disse...

HAHAHA, post MUITO bom! (:

Gostei dos #MomentosBarracos, rs.
Eu ainda não fui em nenhum show internacional :/ Estou esperando a vinda da Taylor Swift s2 Eu queria ir no show da Ke$ha, em SP, mas dinheiro É O que me falta UUAHAUAIU

AH, vou morrer, sério. Eu ainda não recebi meu e-mail do pottermore D:

Abraços,
Yago.

LucianaMara disse...

Italianos que se segurem!!!

Cíntia Mara de Castro Ribeiro disse...

Se não der pra ser um italiano, pode ser um... Cê sabe, né? Melhor não falar, vai que tem algum aqui, e eu vou ficar toda sem graça, haha.

Nataly Gonçalves disse...

Não conheço nenhuma musica da Rhianna...sim, sou uma dessas lunáticas que só escuta rock ou música antiga, rs. Adoro shows, esse ano não fui em nenhum mais ano passado fui no do bon jovi com o joelho f...mais fiquei pulando as 3h de show e depois, no outro dia...quase que eu tinha mais joelho, rs.
Parece que só tem gay nesse mundo, rs...assim vou morrer encalhada hahaha. E toda baixinha é briguenta né, rs...adorei o momentobarraco, rs

Beijinhos

LucianaMara disse...

Eu só fui pq comprei antes da bienal.
Nem fiz as contas das extravagâncias do mês.

Ainda não recebeu???Que absurdo!!!Bjins

LucianaMara disse...

=X

Julia G disse...

Haha, eu queria ter assistido um show da Rihanna.. Mas ela não resolveu passar por aqui ;~ Mas acredito que todos os momentos barracos tenham sido muito mais legais que o show em si ^^

annieadelinne disse...

Que dó das mineiras! hahahaha

fabricio carlos disse...

ok. ri com as observações finais

Adrianasernizon disse...

Inda bem que eu já garanti o meu...
Já falei quer ver meninos vai ao JOGO.
Show é coisa de BOIOLA!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu! Que show você quase me mata de rir, pensei que fosse só na minha cidade que os caras bonitos estavam todos se pegando. kkkkkk

beijos.

Rafa{Fascinada por histórias}

Caline disse...

Uma coisa é certa, ir a um show com você deve ser um divertimento a parte. Você não leva desaforo pra casa mesmo, kkkkkkkkkk.
Eu já imaginava que o show ia estar cheio de meninos/meninas, eles adoram esses cantores "fexação" (gíria gay)! Concerteza o show da Britnéia, da Madonna, Beyoncé ou Lady Gaga ia ser cheio de coloridinhos assim.
Adorei o recado para os bicudos de plantão, eu li a twittada em tempo real, bate aqui garota 0/ , é assim que se faz com esse povo curioso!

Esse recadinho para as garotas/mulheres/encalhadas de BH, serve também para mulherada da BA, porque aqui também está cheio desses.

Xero

isahpina disse...

Nossa, Lu, não acredito que você foi num show da Rihanna! hahaha Deve ter sido ótimo, apesar de todos esses "barracos" que você falou aí... aliás, dei muita risada com esse post, principalmente você mandando o recadinho pros xeretas :P
Tá certo, eu nem sou tão fã dessa cantora, porque eu acho que ultimamente ela tá com uma pegada que eu não curto muito, apelando um pouco pro "corpo" (tá, todas as cantoras estão fazendo =x)... e eu não acho isso lá muito inteligente.
E o fogo é que assim mesmo: os caras mais bonitos estão virando gays, daqui a pouco só sobra... bem, daqui a pouco nem os mais normalzinhos sobra, tá fogo achar um cara bonito, legal, inteligente e engraçado (que não seja gay). 
Beijos :*
Isa Pina ~ portal dos livros

kellenbaesso disse...

Shows assim nunca são fáceis, leva uma eternidade para começar e mofamos na fila. Apesar de que nunca fui em um internacional, só levei minha irmã no Restart (#choraedescabela) ultimamente. Mas foi bem parecido esse negócio de fila e atraso.
Enfim, que roupitcha mais brega dessa mulher. hahaha Precisa de um personal stylist (é assim que se escreve?).
Deve ter sido um ótimo show. =D
Beijos

Miriam disse...

"A única parte relevante deste momento foi os gays revirando os olhos ao serem revistados pelos policiais." #TRELEI
E este comentário final? Aaaaltas gargalhadas aqui!
Meus amigos vão no show amanhã. Tenho neeem coragem! Muita muvuca pro meu gosto.

Beeijos!

nandaassisbh disse...

Ei Lu,

Belo Horizonte é a escória do sudeste foi  o melhor hauhauhauhauau, ri muito do post. 
A última maratona desta que eu animei foi o show da Alanis, mas não sou fã desta cantora ai não rs.
Credo ta um antro de gay mesmo nesta cidade, ano que vem podemos organizar a parada hetero em BH hauhauhauahu

bjos

Hérida Ruyz disse...

Oi Lu!
O show parece ter sido animado, mas tbm cansativo. rsrs
Adorei seu aviso ...Para as garotas/mulheres/encalhadas de BH, vai um recado: Procurem os homens feios de BH e região, porque os bonitos estão todos se pegando!!!

kkkk
Pior que é a pura verdade!
Bjs

Letícia Iauch disse...

Eita Lu! Eu não curto MUITO a Rihanna, mas ir num show dela deve ser muito bom hein! 
Eu ri demais quando você postou o twitte HAHAHAHA Muito chato essas pessoas bicudas né? No ônibus elas estão sempre atentas HAHAHA
E é bem isso mesmo, homem bonito está virando gay né :/ Nessas horas que agradeço por ter encontrado o meu u_u HSUUHASUHAUHS

Bjoos'
Lets

Felipe Fagundes disse...

kkkkkkk
Eu acompanhei a sua aventura pelo Twitter. O tempo todo eu fiquei pensando o que deu na sua cabeça pra estar nesse show porque pelos tweets parecia que você queria estar em qualquer lugar do mundo MENOS no show da Rihanna!

Você não tem cara de quem faz barraco!

Agora sobre os caras no show... Eu assisti um show da Beyonce que passou no multishow um dia desses e na hora que ela cantou aquela música "If were a boy" (Se eu fosse um garoto), uns caras na primeira fila se acabaram no refrão: If were a boooooooyyyyyy.
E eu: Ué, como assim "se eles fossem um garoto", eles são o quê? o.O 

Por alguma razão bizarra é um público típico desses tipo shows --'

carissa vieira disse...

Ri demais.
 
Deve ter sido bem legal, apesar dos barracos e da fila. E quanto aos gays... Em Recife é do mesmo jeito. Os homens bonitos da cidade gostam de homens bonitos.
 

Adriana Goettems disse...

Ui que tudo esse show Lu!!!
Não sabia que a Rihanna despertava a atenção de tantos gays :O Hehehe!
Eu queria muito ver um show dela, pelas músicas que foram cantadas vale a pena total!!!

Beijos
Adriana - Mundo da Leitura

Bruna M. Silva disse...

HAHAHAHA LUUUU eu vi vc tuitando horrores...=PP

mas realmente show internacional é fods... tirando o do Nazareth *eles são figurinhas repetidas por aqui* e bem, eu só fui no AC/DC como experiência e digo, a parte da fila é osso... mas ao menos vc teve uns momentos de sol, nós lá tivemos aquela garoa básica de SP *leia-se tormenta, e muuuuita água*

MAs no final é bom né não???

Hahahahaha eu daria um conselho para as meninas, se querem ver homens, vão em show de homens *leia-se bandas de rock* ou coisa do gênero.

Adorei o texto! XD

Beeeijoss

Cacá SS disse...

"Procurem os homens feios de BH e região, porque os bonitos estão todos se pegando!!!"
Me acabei de rir com esse comentário, e com todo o post. Sempre me divirto com suas aventuras 'não literárias', rs
Beijos

Carinesmello disse...

kkk..Malefica vc num eh naao neh!! Adoreei!Bjbjbj

Ahh vc escreve mto beem prima!!bjs

Luciana Mara disse...

Obrigada! ;)

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea