sábado, 31 de dezembro de 2011

E chega o novo...

Postado por Luciana Mara às 14:31:00
Pessoas!

Fim de ano bem corrido por aqui. 
Esta semana tirei uns dias para viajar e sumi. Logo vou contar como foi e revelar onde o destino parece querer nos levar...

Passei só para desejar um FELIZ 2012 a todos e agradecer aos que acompanharam minhas viagens (viagens viagens, e viagens mentais, deu para entender, não é?!) no TOC. O próximo ano será de algumas mudanças (10 meses e alguns dias para o casório \o/), então, se eu surtar mais, peço antecipadamente que me desculpem.


O 'Perdoa-me pai, eu comprei' de Dezembro vem, só não sei ao certo que dia. Esperando a inspiração baixar em mim.

Enquanto isso, vai aí o texto de fim de ano que escrevi para o Universo Literário: E tudo de novo... 

2012 de muita piriguetagem a todos!

Bjins,
Lu!

7 comentários:

Larissa Carelli disse...

Feliz Ano Novo e boas leituras!!!!

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Oi  Luciana!

Só passei para desejar um Feliz 2012, tudo de bom, e muitas leiruras também!

Beijos!

Fernanda

kellenbaesso disse...

Feliz Ano Novo!!!
Conte conosco para surtar com você.
;)

carissavieira disse...

Feliz 2012!!!

Que Deus abençoe muito e que o casório seja inesquecível. 

Beijos!!

nandaassisbh disse...

Ei Lu,

Feliz 2012 amiga! Com bastante atraso rsrs, mas não consegui comentar nos blogs no fim de ano.
Este com certeza será um ano de grande mudança na sua vida e ele vai ser mágico e especial. Você vai surtar, como uma boa personagem de chick-lit, vão acontecer coisas estranhas, no melhor estilo sobrenatural, mas no final você estará linda e poderosa. =]

beijoos

Lucas Carvalho disse...

Olá, Feliz 2012 para você também, que esse ano seja cheio de livros para nós todos, kkkkkkk. 

Lu, pegue o novo banner do meu blog, o "link-me" (ele está de visual novo). sahushusahuas. Seu banner também está nos meus "blogs parceiros".

http://blograbisco.blogspot.com/

Cíntia Mara de Castro Ribeiro disse...

Meu fim de ano foi corrido e meu início está sendo de muito trabalho. Descobri que esta é a primeira vez que não tenho férias de nada em janeiro.

Pode ter certeza que irei acompanhar os seus surtos =P

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea