terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vou dar uma fugidinha...

Postado por Luciana Mara às 14:11:00

Acho que já deu para perceber que esta semana não vai sair nada por aqui, não é?

Minha cabeça está a mil! Estou olhando 1001 para o casório e desesperada porque não encontro algumas coisas do jeito que quero.

E esta agonia não me deixa concentrar na leitura.

Assim, tudo andará mais leeeentamente.


Volto semana que vem ;)

Bjins,







Ps. 1: Não me chame para organizar seu casamento. Melhor conversar com a Mônica.
Ps. 2: Melhor sumir do que transformar o TOC em um blog de casamentos.

30 comentários:

Cíntia Mara de Castro Ribeiro disse...

Vixe! E o salão, nada até agora? Boa sorte aí. Não que eu tenha alguma experiência em casamentos, mas se precisar de alguma coisa, pode gritar. Eu estou só me divertindo com as conversas da minha irmã. Agora eles estão tentando decidir pra onde viajar.

Vem cá, a patinação tá de pé? (até a primeira vez que eu cair, claro #trocadilhoidiota)

Bjos

nandaassisbh disse...

Ei Lu,

Esquenta não que vai dar tudo certo, tenho certeza que vai gostar daquelas indicações que falamos hoje de manhã. Torcendo aqui para dar certo ^^ 

bjoo

Luciana Mara disse...

Amém, amém!!!
Tomara que o salão que você vai olhar hoje seja bom.

Luciana Mara disse...

Nada!
E estou tão agoniada que não consigo comer >.<

Obrigada!
Rsrs... E você só se divertindo, né?!
A gente também não sabe mais para onde vai viajar, mas resolvemos pensar nisso só quando as outras coisas estiverem resolvidas.

kkkk...
Está de pé sim!
Minha irmã vai também!

Bjins

Cíntia Mara de Castro Ribeiro disse...

Hahaha, mas é muito divertido ver a cara dos dois quando minha irmã diz que quer "uma praia deserta, que não tenha ninguém, mas que dê pra chegar de avião". Ou quando eles pensam em colocar uma música da Ade[pressiva]le na entrada das crianças =P Ou quando ele diz que "meu tio chama Leo, mas o nome dele é Claytom". Eu deveria filmar...

Luciana Mara disse...

huahuauha...
Eu sou a favor de você filmar ;)

No meu só pode ter música sacra.
Fechei com o coral ontem. 
Ainda não defini o repertório, estou esperando a próxima mostra para o Léo conhecer.
Fico arrepiada só de pensar.

annieadelinne disse...

Caramba, ta perto, né ? Se precisar de mim, pode chamar!

Luciana Mara disse...

Obrigada!!!

Quando tiver que fazer pesquisas de alguma coisa na net vou organizar um mutirão, rs

Eu não sabia que tinha que olhar as coisas aqui com tanta antecedência. Me lasquei! kkk

annieadelinne disse...

kkkkkkkkk Ta parecendo o meu 'noivo'... "Na hora a gente vai lá e... casa. Ué!"

Cíntia Mara de Castro Ribeiro disse...

Vou colocar uma câmera escondida na sala kkkkk
Coral é lindo *.* No da minha irmã vai ser banda, talvez até eu cante.

Luciana Mara disse...

É... Não tãoooo assim em cima da hora, mas esperei que com 9 meses ainda poderia escolher um salão, não pegar o que sobrasse #chora

Bruna M. Silva disse...

Ei Lu, relaxa ai, faz as coisas mais importantes primeiro! O Toc você atualiza depois!!!


Beeeijosss  ;)

Luciana Mara disse...

Apoiada!!!

No meu vai ser flauta, violoncelo, violino, teclado e um solista de cada sexo. Isto pode ser modificado quando o Léo for conhecer o grupo, rs.

Bacana! Bom que filma e me mostra depois.

Luciana Mara disse...

Juro que vou tentar, rs!

Bjins

Cíntia Mara de Castro Ribeiro disse...

Tenho um amigo que organizou um casamento em 6 meses, com um orçamento não muito alto, e foi um dos mais bonitos que eu já vi. Só a localização do salão que não é das melhores. Era perto da casa dele, num lugar meio escondido do Dom Bosco/Alípio de Melo. Vai dar certo, você vai ver ;)

annieadelinne disse...

Poxa, aqui em Curitiba é mais fácil. Eu fiz orçamento em vários lugares com onze, dez meses de antecedência... todos tinham a data disponível.

Luciana Mara disse...

o.O
O meu vai dar dor de cabeça porque tô pesquisando muitoooo mesmo.
Organizou em 6 meses? Este pode abrir uma empresa de casamentos a jato.

Eu já estou olhando salão na cidade inteira >.< #desesperomodeon

Luciana Mara disse...

Oh inveja! rsrsrs

Mas quando for casar, se tiver alguma coisa de preferência reserva bemmm antes. Melhor garantir, né?!

Cíntia Mara de Castro Ribeiro disse...

Hahaha é verdade. A namorada dele voltou de um intercâmbio em agosto, se não me engano. Ficaram noivos e em fevereiro estavam casados.

Acho pouco provável que ele ainda lembre o nome do salão, mas vou ver se consigo pra você.

Luciana Mara disse...

Isto que é rapidez!

Blz! Tks! ;-)

Felicidade nos livros - Isis disse...

Mulher te aperreia não, o que você tem que se preocupar em tá lá de todo jeito é o noivo, o padre, seus pais, seus sogros e as testemunhas rsrsrsrrss, se conseguir levar esse povo, o casamento já vai dá certo... 

BRincadeirinha... Precisando é só chamar

Isis Silva
Felicidade nos livros

Nataly Gonçalves disse...

Ahhhh eu ficaria feliz em ler posts sobre seu casamento, afinal de contas acompanhamos até o pedido de casamento.

Relaxa, que no fim vai dar tudo certo e seu casamento vai ser lindo e quando vc ver tudo vai estar resolvido.

Beijinhos

Letícia Iauch disse...

Ei Lu!

Ah, depois que começou as aulas meu ritmo de leitura foi de 10 diretamente pra 0.1! hahaha 
Tomara que dê tudo certo aí pra você querida (:

Bjoos'
Lets

P.S. SE VOCÊ NUNCA MAIS VOLTAR AQUI, EU DESCUBRO ONDE VOCÊ MORA E AÍ VOCÊ VAI VER! kkkkkkkkkkk

Luciara disse...

ei Lu,
organizar casamento é uma grande missão, heim?
desejo sorte amiga, você vai ver que no fim toda correria valeu a pena. Com certeza é uma data importante na vida de toda noiva e tudo sairá perfeito. ^^
beijos.

LucianaMara disse...

Obrigada!!!

Você vai ver como dá trabalho quando chegar a sua vez...kkk

LucianaMara disse...

Pode deixar que vou contando em que pé está. Só tenho medo de falar d+ e fugir do tema do blog, rs

Amém, amém!

LucianaMara disse...

kkkk...
Eu sei como é!

Obrigada!

Pode deixar que eu não vou sumir

LucianaMara disse...

Bota grande nisso Lu...
Obrigada!

MundoLeitura disse...

Incrível como até seus posts curtinhos só para avisar que não irá postar me fazem rir, heheheh!

Você tem o dom menina!

Nem imagino o quanto deva ser estressante e cansativo organizar um casamento, com certeza tu merece uma fugidinha ;)

Quando der passe por aqui para nos brindar com seus textos maravilhosos hein *-*

Beijos
Adriana - Mundo da Leitura

kellenbaesso disse...

Lu!! O que importa é vai dar tudo certo no fim. 
Lembre-se, juntas já temos o casamento pronto. hahaha Só falta eu ver o DJ, você o vestido, eu o bolo e você as fotos. 
Sorte para nós e muitas atualizações futuras para o TOC. 
Beijoca.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea