quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

'Perdoa-me estante, eu amarelei' - Fevereiro (2012)

Postado por Luciana Mara às 10:44:00
Sabe tudo que eu sei sobre:

  • Tocar violino?
  • Cozinhar?
  • Pilotar uma moto?
  • O casal principal da novela das sete?
  • Pintar quadros?
  • Falar Mandarim?
  • História?
  • Criação de layout?
  • Como acordar com disposição para correr uma maratona?
  • Como emagrecer sem fazer exercícios?
  • Como plantar uma árvore de dinheiro?
  • Conseguir acompanhar as séries de tv que saem toda semana?
  • Andar no Rio de Janeiro sem um celular com GPS?
  • Arrumar uma bolsa de viagem levando somente o necessário?
  • Comprar sem pesquisar?

  

NADA!

Que foi o mesmo que eu comprei este mês!
Estou orgulhosa de mim*. GABA pride!
____________________________________________________
*O fato de ter n prestações do casamento para pagar é só um detalhe.
Ps: Recebi este mês o livro que ganhei na promoção do Free to be me e meu box da 3ª temporada de Gossip Girl que para receber, quase saí nos tapas com a Saraiva (isto porque eu comprei na primeira semana de janeiro).


34 comentários:

Camila Araújo disse...

Nossa! Gaba pride, Lu! Parabéns!
Em fevereiro eu só comprei 1 livrinho, então também estou orgulhosa de mim. ^^
Bj.

Miriam disse...

AAAH!
GABA pride pra gente!
Também não comprei naada neste mês. Incrível, é um tipo de milagre...

Mais tarde vou postar minha coluna também - porque o carteiro ainda passou por aqui, ainda bem!

Beijos!

LucianaMara disse...

Obrigada!!!
Acho que temos conserto Miloca! ;)

LucianaMara disse...

Nem acredito que estou no GABA pride!
Eu acho que o mês ser curto, ter feriado e tudo mais facilitou para gente estar no pride.

Opa....
Vou lá ver ;)

Bjins

Letícia Iauch disse...

Ei Lu!

OH. MEU. DEUS. Como assim você não comprou nada? o.o kkkkkkkkkkkk 
Superação hein?! Isso aí com certeza é efeito das prestações do casamento u.u kkkkkkkk

Bjoos'
Lets

LucianaMara disse...

Com certeza Lets!
Até eu fiquei surpresa comigo mesma...huahuahuahu

nandaassisbh disse...

Ei Lu,

Que triste não comprar nada, mas você tem que comprar agora é vestido de noiva para ficar lindona no grande dia. xD

A gente sempre pode fazer um "chá de livros" para você hehehehe

bjos

Cíntia Mara de Castro Ribeiro disse...

Eu ri com esse título. Eu também não comprei nada em fevereiro, mas em março já tirei o atraso para os próximos meses. Parabéns pelo GABA Pride ;)

Marcia Desiree Gontijo disse...

Lu, não prolongue sua abstinência por muito tempo, as reações podem ser pior, e em todo caso, com o estresse do casamento você precisa de terapia, que neste caso comprar um livrinho só não fará mal e ainda terá finalidade terapêutica.  

Beijos

Bruna M. Silva disse...

Ei Lu, sabe que eu também não comprei nada! Só trocas no skoob e sebo, eu quase sinto a mesma sensação de comprar ahhahaha!

Parabénnns!

LucianaMara disse...

Não dava pra ser 'comprei', né?
Han... vamos ver!
Obrigada!

LucianaMara disse...

Ótima ideia!!!
Resta saber se meu bolso vai permitir este tratamento.

Bjins

LucianaMara disse...

Parabéns para vc tb!
Eu nem isso. Acho que até já esqueci como é...kkk

Bjins

LucianaMara disse...

Eu AMEI esta ideia!
huauhahuauhahuauh

Charlene disse...

Que orgulho!!!

Estou a tempos sem uma comprinha :(
Agora, eu tenho dó do Léo quando passar as prestações do casamento, as caixas de livros começarão a chegar diariamente rs

Será que ele vai falar como meu pai? : Você vai morar onde? Porque no seu quarto não anda cabendo nem você mais!

Bjoo

Felipe Fagundes disse...

Realmente dizem que o casamento muda as pessoas... Mas nunca imaginei que fosse nesse sentido kkkkkkkk

É a primeira vez que vejo você não comprar nada, se superou mesmo!

Agora que reparei que é "Perdoa-me, estante" kkkkk Porque o Pai deve ter ficado tão surpreso que já te perdoou por todas as compras anteriores :P

Jannerpaula Souza disse...

Me sinto absolutamente orgulhosa de mim também quando passo um mês, e até um pouco mais sem comprar um único objeto. Livros, então, é motivo de bater palminhas! Mas uma hora ou outra, eu não resisto a tentação, rs.
Bjo!

Caline disse...

Como você se sente??? Porque eu estou quase morrendo. Não comprei nada em janeiro, fevereiro e acho que março vai emendar. O meu único problema é o frete pra cá, se não eu torrando até o que eu não tenho, rs.

Recebi uns livros de parceria e troca no skoob, por isso não fiquei de mãos abanando.

Bjs.

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu! Eu também não comprei nada no último mês, não sei como estou resistindo.  Só sei que esse jejum de livros não vai durar muito tempo, estou louca para comprar! :D
Beijos

Rafa{Fascinada por Histórias}

Cacá SS disse...

Oi Lu, 
Que orgulho, hein! 
Também estou sem comprar nenhum livro, mas não por falta de vontade...hahaha 
E eu bem que gostaria de saber algumas dessas coisas da sua lista, rs 
Beijos
 

kellenbaesso disse...

E eu amei mais ainda. Quero colocar em prática!! hahaha 

kellenbaesso disse...

Hahahaha, só você para me fazer rir tanto assim quando o assunto é falta de compras de livros. Parabéns!!!!!! Não pensei que chegaria o dia que eu veria a senhorita não comprar livros. Mas como é tudo por uma ótima causa, está valendo.
Amei a ideia da Nanda do Chá de Livros, que tudo. Vou implantar, ainda mais que já tenho os utensílios de casa e lingerie morreria de vergonha. hauhauhaauh
Beijo

Luciara disse...

oi Lu,
to contente de ver como você resistiu a tentação de comprar livros, rsrsrs.
Parabéns, você é uma guerreira, huahaua
beijos.

Julia G disse...

Uau! Agora acredito que o mundo tem salvação ;x Se até a Lu não comprou ;x

Beijos

Luciana Mara disse...

Num  é?
Nem tudo está perdido, rs.

Bjins

Luciana Mara disse...

Obrigada!!!
Acho que nem eu...

Ahhh... vc pode mesmo fazer um chá de livros.
Eu não tenho nada. Acho que se fizer um chá de livros o Léo me mata.

Bjins

Luciana Mara disse...

Eu acho que a árvore de dinheiro seria o melhor item para aprender... kkk

Bjins

Luciana Mara disse...

Eu estou namorando Silêncio no carrinho. Está 16,90.
Será que resisto?

Bjins

Luciana Mara disse...

Nossa... 
sua situação é mais crítica que a minha.
Por enquanto eu estou tranquila.
Aquela coceira no bolso ainda não bateu.

Bjins

Luciana Mara disse...

kkkkk...
Tá vendo? Eu sempre surpreendo as pessoas.

Provavelmente (apesar de que ele nem sabe que tenho uma seção do blog ligada a ele...kkk)

Nataly Gonçalves disse...

Não acredito! A Lu não comprou nada esse mês? O que o casamento não faz hehehe

Eu ia terminar fevereiro sem comprar nada mais acabei comprando o livro Julieta e mais uns de informática para estudar. Eu olho as lojas mais não tenho vontade de comprar e espero que continue assim por muito tempo....mas pensando bem, ando gastando muito com roupas hahaha

Beijinhos

carissavieira disse...

Até pra dizer que não comprou nada você é engraçada, rs.
Estou há dois meses sem comprar nenhum livro. Lindo, né?!

Beijos!

Carolina Amaro disse...

Oh!!! Maravilha, hein!
Depois de comprar 3 livros em janeiro, passei fevereiro sem compras. \o/
Bjocas

Luciana Mara disse...

E março, Carol?
Porque eu horrorizei, rs!

Bjins

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea