terça-feira, 10 de abril de 2012

AVISO: Problemas de manutenção

Postado por Luciana Mara às 09:17:00

















E o que estas imagens têm em comum?
O meu status este mês!

Estou COMPLETAMENTE enrolada nas minhas leituras.

Mas ao contrário do que possa parecer, o problema é que estou lendo muito e atacando várias frentes ao mesmo tempo. Acho que acabei me embolando!


Li Nudez Mortal e emendei com a leitura de Glória, Eternidade e Êxtase (que, por ser uma receita de bolo, já disse que não vou resenhar). A leitura deste último ainda está em andamento.



Comecei a minha sessão releitura com Jogos Vorazes para assistir ao filme. Agora estou relendo Em Chamas (que também não vou resenhar porque gosto de passar as minhas primeiras impressões, e não as segundas. Como não o fiz quando o li, também não farei agora).


E A Guerra dos Tronos! Eu não resisti, li os primeiros capítulos, vi os três primeiros episódios do seriado com o Léo no feriado e viciei. Até eu terminar a leitura daquele tilojo será um parto!




Isto sem contar que quero dar uma folheada na minha série brazuca preferida antes do lançamento do último volume. Finalmente vou saber o que aconteceu com o Leo e a Fani!!! Que eu consiga ir ao lançamento de Fazendo meu Filme 4, amém!

Então, me perdoem, mas este mês o movimento vai ser mais fraco, ainda mais do que de costume.

E vocês? O que estão lendo?

33 comentários:

kellenbaesso disse...

Você leu de mais, gêmea! E eu li de menos. 
Começou a assistir e ler Game of Thrones? \o/
Ainda não tive coragem de pegar o meu tijolão para ler. 
No momento estou lendo Para Sempre, numa fluidez boa, acho que a ressaca se foi, graças!
Beijos

LucianaMara disse...

Eu não costumo ler várias coisas concomitantemente, mas desta vez não resisti.

Comecei \o/
Eu quero um lugar que tivesse marcado os capítulos dos livros e os episódios, porque quero ler e assistir na sequência.

Ehhh... ninguém merece ressaca literária.

Bjins

Camila Araújo disse...

Eu estou lendo o tijolo 2 da série das Crônicas de Gelo e Fogo, o Fúria dos Reis. Assisti o primeiro episódio da 2ª temporada e resolvi ler logo.
E estou lendo Estilhaça-me que também está bem interessante. ^^

Bjs.

LucianaMara disse...

O tijolo 2 é maior que o tijolo 1, né?!
Quero ver quando eu tiver que sair com ele na rua. Por enquanto, leio ele em casa e Mortal na rua, mas o Mortal está quase acabando.

Opa... Aguardo resenha!

Bjins

Luciara disse...

Oi Lu,
esse ano ta corrido, heim? Casório sempre deixa a mulher toda embananada, rsrsrs.
Estou lendo bem pouco ultimamente, faculdade não está permitindo. =/
quero férias logo. =/
beijos.

Cíntia Mara disse...

Nossa, você tá enrolada, mesmo! Três livros complexos de uma vez só? Eu costumo ler vários em paralelo, mas normalmente são livros mais leves. Boa sorte!

LucianaMara disse...

Lu, nem me fala!
Já estou louca de tanto fazer orçamento e marcar reuniões. Casar dá trabalho.

Do jeito que o tempo está voando, daqui a pouco as férias chegam.

Bjins

LucianaMara disse...

Pois é!!! Estou toda travada.
E queria fazer mais releituras, mas o povo lá de casa fica me xingando, acredita?

Acho que o que vou ler rápido vai ser o do Clube, que logo, logo tem que entrar nesta roda.

Cíntia Mara disse...

Comecei o do clube, Tamanho 42 não é gorda, no final de semana, mas achei chato. Não estou em clima de chick-lit, quero coisas mais sérias, então peguei o do DL, Não me abandone jamais, e estou amando. Lá em casa ninguém sabe se é leitura ou releitura, haha.

Felicidade nos Livros - Isis disse...

Querida, por que você não vai fazer resenha para os livros???? Tantos livros lendo e não vai ter resenha??? Beijos e adorei as leiturassss...

Miriam disse...

Boa sorte lendo Guerra dos Tronos! Eu me proibi de começar até ter lido O Senhor dos Anéis... xD

Quando ocorre esse acúmulo de leituras, eu paro todas e estabeleço uma lista de prioridades, terminando um de cada vez. Pelo menos pra mim é mais fácil!

Bjz!

Viagem Literária disse...

Ei Lu,


Ahhhhhhh não gosto quando vc não resenha hahaha. 
Que lindo que está lendo Guerra dos tronos, muitooo bom. Preciso ler o segundo logo, vou ler FMF 2 esta semana ou na outra sério! kkk

beijos

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu! 
  Eu tenho medo de Guerra dos Tronos, esse livro é imenso!  As minhas leituras estão no passo da tartaruga porque estou com dificuldade de concentração e a faculdade não está ajudando, não sei quando acabarei de ler Cruzando o Caminho do Sol.
  beijos.

Rafa{Fascinada por Histórias}

blog ler e amar disse...

Oiii!!! Estamos no aguardo, hehe... Estou lendo O Tamanho do Céu, da indiana Thrity Umrigar, triste que só... Beijãooo e boa semana!!!

Sílvia Mati disse...

Enrolada? Eu vivo assim. Tb adoro a série fazendo o meu filme, quando que vai ser o lançamento? Evento exclusivo ou será q uma simples leitora pode ir? Tb não vejo a hora de saber o final da Fani e do Leo. Bjos

LucianaMara disse...

Acho que esta é minha primeira crise neste estágio Silvinha.
Vai ter um pré-lançamento dia 28, mas os convites vão ser sorteados (já torcendo).
Depois vai ter o lançamento dia 19/5.
Espero chorar baldes *.*

LucianaMara disse...

Eu volto, eu volto.
Este eu não conheço. Aguardo a resenha.

Bjins e ótima semana para vc tb!

LucianaMara disse...

Ei Rafa!

Ele é até difícil de transportar de tão grosso. Acho que não cabe na minha bolsa =/
Vish... você está com ressaca literária... Conheço isso.

Bjins

LucianaMara disse...

kkk...
Pois é, prefiro avisar do que deixar as pessoas achando que eu sou enrolada e abandonei o blog, rs.

Vc tinha que ler o 2 e 3 para gente poder especular do final!

LucianaMara disse...

Quando eu terminar A Guerra dos Tronos vai ter resenha sim \o/
Mas os outros dois não, hihih.

Bjins e boas leituras para vc tb!

Ana Maria disse...

Oi Lu!!! A que pena sem resenha -_-
Acabei de ler Guerra dos Tronos também...e assisti a temporada toda sábado passado(ou retrasado ) acho...agora estou que não me aguento de vontade de ler A Fúria dos Reis, para poder acompanhar a segunda temporada..Mas estou lendo A Viajante do Tempo para variar os estilos  graças a sua dica!
bjs

LucianaMara disse...

Ana, em breve elas voltam =)

Eu estava pensando isso hoje.
Acho que vou ler A Guerra dos tronos, assistir a primeira temporada e só ler A Fúria dos Reis quando a segunda temporada acabar que faço o mesmo esquema.
Ahh.. mas sou meio lesada, então talvez isso mude...kkk

\o/ Fico feliz que gostou da dica ;)

Bjins 

Letícia Iauch disse...

Ai Lu!

Nem me fale em enrolada. Eu também estou nessa de querer atacar tudo, e no final acabo não terminando nada! HAHA
E fora aqueles livros chaaaaatos da escola que tem que ler! Eu preciso ler A Moreninha, aí esses dias li sua resenha do livro e fiquei até animada rs
Eu também PRECISO ir no lançamento de FMF4! Você viu que o brinde vai ser um esmalte super fofo? *-*
Com fé a gente consegue! kkkkkkkkk

Bjoos'
Lets

Caline disse...

Eu estou muita coisa também e estou meio enrolada. Minha velocidade de leitura está ótima, mas não estou conseguindo resenhar com a mesma facilidade. Odeio acumular resenhas mas também não vou fazer só por obrigação.

Acredita que até agora não li FMF 1 e 2?? Só quero começar quando tiver o 3 e o 4 em mãos, sei que vou ficar louca pra terminar. Minha mãe e minha irmã estão agoniadas querendo que eu compre o mais rápido possível. Mainha está tão ansiosa que até prometeu me dar os outros dois, :)

Xero, Caline

LucianaMara disse...

Este é meu lema.
Tenho até alguns livros que já li há mais tempo, mas não resenhei porque não tive vontade. Tem que vir uma luz...kkk

Mas eu te apoio, viu? Leia só quando tiver com todos porque o final do 3 é uma agonia só.
Presentes \o/

Bjins

LucianaMara disse...

Huahuuah...
toca aí Lets o/

rs. Menina, eu gostei do livro. Não é sensacional, mas é um clássico gostoso e fácil de ler.

Eu vi!!! E eu quero!!!
Amém!

Bjins

Julia G disse...

Ei Lu, que confusão! Por isso que tento não começar mais de dois livros ao mesmo tempo. Boa sorte com as leituras! Beijinhos

Nataly Gonçalves disse...

Lu, eu que ando enrolada, vc acredita que nem tem pra ler eu estou tendo, ou melhor não estava pq agora consegui ler uns 2 livros curtinhos. Estou com medo de continuar assim o resto do ano, rs

Li só o primeiro da série Mortal e gostei muito!!!!

Beijinhos

Carissa Vieira disse...

Eu também ando super enrolada. É livro de parceria, livro da pós, livro para projeto. Não estou dando conta. Até que ando lendo bastantte, mas não dou vencimento.

Entendo você, com certeza.

Eu quero continuar lendo FMF e a série Mortal.

Beijos

LucianaMara disse...

;)
E você lê, lê, lê e parece que não leu nada?
Tô assim.

Li os 2 primeiros capítulos de FMF4 e já surtei. Quero mais.

LucianaMara disse...

Nadaaa!
Fé que uma hora melhora!

A série segue sempre o mesmo estilo, mas é bacana d+ acompanhar.

bjins

LucianaMara disse...

Obrigada!

MundoLeitura disse...

Hahaha, super atrasada, maaaas: adorei esse post Lu!!! Mais criativa que vc, impossível!

Beijos
Adriana - Mundo da Leitura

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea