sábado, 31 de março de 2012

‘Perdoa-me pai, eu comprei’ – Março (2012)

Postado por Luciana Mara às 20:34:00

Quem nunca quis ser famoso?

Aparecer nas capas de revistas com modelitos de estilistas top de linha, frequentar festas badaladas, visitar o Castelo de Caras, andar de motorista com quepe, ser fotografada na praia (em dia útil) durante a manhã  tomando água de coco geladinha.

Quando eu tinha 3 anos queria ser ‘catora’. Como vocês podem perceber, não deu certo, já que uma porta rangendo é mais afinada que eu.

Mas não é que eu ainda consigo me identificar com alguns artistas?

Em alguns lampejos de (in)sanidade(?), eu me identifico com a Kate Moss (não pela magreza excessiva, pelo contrário. Semana passada ouvi dois ‘Como você engordou!’ que alegraram meu dia^(-1)).

Em outros, com o Johnny Depp (possivelmente por poder assumir personalidades estranhas – principalmente quando estou de TPM – já que não é porque sou muito bem paga ou porque fui eleita a mais sexy do planeta).

Britney Spears, claro! Principalmente com seus quilinhos a mais! Eu me identifico com ela, mesmo com a voz esganiçada que eu gosto

Mas por um fator, sei que NUNCA conseguirei me identificar a estes artistas, ou conseguir me tornar  semelhante a eles.

SOCORRO!!!

Por quê?

Não vai falar que você não descobriu!

Sério, mesmo?

Gente, eles saíram da reabilitação e se curaram e eu NÃO!!!

Eu desisto de mim! Estava tão orgulhosa por causa do mês passado, mas o Submarino não se importou com o fato de que Minas não tem mar e atacou com tudo! Tive até overdose de Meg Cabot!


Mas você pensa que vou passar minha 'identidade artística' em branco?

Na minha vontade de encontrar artistas que eu pudesse me identificar, encontrei minhas duas mentoras! Salve, salve Lindsay Lohan e a finada Amy Winehouse! 

Esta última, acho que compôs sua música mais famosa pensando em nós duas, porque vamos combinar, né?! 

They tried to make me go to rehab,but I said, 
"No, no, no"Yes, I've been black but when I come back you'll know, know, knowI ain't got the time and if my daddy thinks I'm fineHe's tried to make me go to rehab,but I won't go, go, go

E, aproveitando o momento, aí vai um recadinho para o meu pai: 
'Pai, não adianta! Você viu o que minha querida Amy disse? Você não vai me mandar para reabilitação! E eu vou melhorar, você vai ver (cof...cof...cof...)".

Aprende comigo Lindsay querida e venha para uma mania (não usem a palavra vício) mais saudável! Fica a dica! ;-)

Quem também afundou em março? 
-----
Ps.: Ganhei Você Tem Meia Hora e Um Homem de Sorte em promoções.

48 comentários:

Miriam disse...

Que liinda essa overdose da Meg! *O*
Deixa eu te dar uma dica: fique pobre. Aí não vai ter jeito de comprar naaada. É o que está acontecendo comigo! Meus pais não vão comprar nada, porque tem livro sem ler na estante ainda, e eu só devo começar a ganhar alguma coisa no segundo semestre, num estágio. Então minha carteira está em rehab. D:

Beijos!

Débora Lima disse...

Oi, Lu!
Em março eu consegui me segurar, mas já comecei o mês de abril enfiando o pé na jaca bonito.rs
Menina, você realmente teve uma overdose de Meg esse mês. 
Ah, você comprou Perdida, da Carina Rissi. Esse livro é uma delícia de ler. Dá pra se divertir bastante. =)
Beijos!

tata disse...

eu sempre digo que vou parar de comprar um pouco, me  " reabilitar" mas não adianta, daqui a pouco ja ta eu la de novo vendo as promoçoes e comprando HAHAHAH
 essa musica da Amy define <3 HAHAHA

Bruna M. Silva disse...

Hahahaahha sua maaaledetaaaa! Comprou o box :P

>_<
Eu não cheguei a me afundar, só dei uma refrescada... hahaha
Adorei o texto! Beeijooooooo

Camila Araújo disse...

Eu sempre dou risada com teus textos. ^^
Demorei um pouco a entender a questão das rehabs, não sou muito antenada com as celebridades loucas. =P
O Submarino acabou com a gente em março mesmo.
BJs.

Daniela Tiemi disse...

Ai, Meg Cabot... É difícil mesmo não comprar. Está perdoada por este pecado! kkkkkkkkkk!
Tenho este box do Cornwell tb, eh lindo neh?! rs.

Bjo.

Yago Dalben disse...

haha 

Realmente, o submarino acabou comigo, rs. Mas me segurei, muito, e comprei só quatro livros (palmas para mim). 

Espero pelas resenhas dos livros do Cornwell :)

Abraços,
Yago. 

NinaTavares disse...

Oi Lu!
Vc se rendeu mesmo, hein! Comprou muuuuita coisa, mas tudo muito bom, então fica perdoado, kkk
Eu, com muito custo, consegui resistir às ofertas do Submarino e não comprei nadinha, mas quando vejo as coisas lindas que todo mundo comprou fico me sentindo muito idiota... porque não aproveitei? Podia estar mais feliz...
rsrs

B-jussss! ♥

Cíntia Mara disse...

Me dá um autógrafo? =P

Outro Um homem de sorte? Eu ia fazer a piadinha óbvia de "como você é uma mulher de sorte", mas achei muito ridículo, haha.

Eu também comprei muito esse mês. Troquei A resposta e A irmã de Ana Bolena por uma pequena doação ao Submarino (foi pequena, MESMO. 25 reais nos dois). Depois, fiz uma pomposa doação à Travessa por Não me abandone jamais, e outra à Saraiva por O fim da eternidade e A máquina do tempo, todos pro DL. Ah, e recebi Sete dias para uma eternidade de troca no Skoob, e os quatro lançamentos de março da Novo Conceito. Tô pirando, hauahuah.

Viagem Literária disse...

putz Lu hauhauhauhauhau
rindo muito, vc viaja mais que eu kkkkkkkkkkkkkk

acho que todos afundamos em março, estou arrasada que não comprei nada do Bernard afff, sou uma lerda. 

Adorei a música, claro que a lerda aqui nunca tinha prestado atenção na letra :P

bjos

Luciana Mara disse...

E você tinha dúvidas???

Este box foi tentador por 11,90. Minha melhor compra do ano!

rsrsrs

Bjins

Luciana Mara disse...

Pra já! Me lembra da próxima vez que encontrarmos.

Te falei que tenho o dom para coisas repetidas.  Agora Mamys tem mais um Sparks =)

Como você está caridosa estes dias.
Estou impressionada!

E enquanto isto a pilha só cresce.

Luciana Mara disse...

Ei Nina!

Parabéns!!!
A carne é fraca. 5min depois que liguei o pc comprei o box do Bernard,rs.

Bjins

Luciana Mara disse...

Parabéns!
Um dia quero ser assim.

=)
Eu já li O Arqueiro, mas tem tanto tempo que nem lembro. Lerei de novo e farei resenha.

Bjins

Luciana Mara disse...

Obrigada!
Fiquei até com consciência mais tranquila agora...kkkk

Muito!!!

Bjins

Luciana Mara disse...

Rsrs...
Eu acordei com a Amy cantando na minha cabeça e sei que era algo a ser explorado.
Custou para sair...kkk

Bjins

Luciana Mara disse...

Comprei! *.*
5min depois tinha acabado a promoção. Sorte é mato!

kkkkkk...
Obrigada!

bjins

Luciana Mara disse...

Você é das minhas, rs.

Luciana Mara disse...

Eu março eu ainda estou ilesa (vamos esquecer que hj é só dia 3).
Tive! Tenho que desmegcabotizar, rs.

Estou doida para ler. Este na verdade troquei num vale presente que ganhei. =)

Bjins

Luciana Mara disse...

Overdose com classe!
Obrigada pela dica Miriam. Acho que vou ter que usá-la, rs.
Bjins

Sílvia Mati disse...

Por mais incrível que pareça em março eu não afundei. (Claro q é pq não tinha um centavo pra gastar kkkkkkkk)
Não vejo a hora de voltar a ter money e poder comprar a série mortal, pelo menos os 6 primeiros, vira/vira e amor de redenção.

Ai q invejaaaaaaaaa de vc por ter ccomprado tantos livros.

Esse vicio não quero perder nunca.

Bjos

Cíntia Mara disse...

Pior é que eu estou louca pra fazer outra doação pra Saraiva. Baixou o espírito de Becky Bloom... digo, de madre Teresa.

Renata Avila disse...

haaaaaa lu, eu não me afundei pelo simples motivo de não ter aberto nenhum site e muito menos o submarino, naquele dia que os livros estavam a 10,00 ...

fiquei dias sem entrar na internet direito ...

bjosssssss

Andre Batista disse...

Normalmente não tem como fugir, pois recebo emails de promoções e lançamentos da Saraiva, Submarino, Travessa (melhor), e Americanas.
De qualquer forma, comprei apenas dois, geralmente não saio do ritmo, uma ótima semana! bjos.

Caline disse...

Todos os meus livros desse mês ainda não chegaram e eu estou adiando a caixa de correio. Pensei fazer em vídeo, já que não tenho talento pra escrever essas micro-crônicas que você escreve, mas a câmera não está ajudando, vai ser em foto mesmo.
O Sub levou muita gente a cometer loucuras e sair do "regime", eu fui uma delas, tava precisando.

Beijos, Caline
Mundo de Papel

Luciana Mara disse...

Nossa, daquela compra ainda?
Estão demorando, hein?

rsrs. Eu não apareceria em vídeo nunca....kkkk

E foi bom, né?!

Bjins

Luciana Mara disse...

Ei!Gostaria de ter este controle, rs.Meu problema é o twitter. Toda hora alguém acha uma promoção e posta, daí já era!Ótimo feriado para você!Bjins

Luciana Mara disse...

Está vendo porque o twitter é maravilhoso?
Todo mundo te informa dessas coisas...kkk

Bjins

Luciana Mara disse...

Rsrsrs...

Silvinha, você sem comprar é novidade!
Acho que você consegue ser pior que eu.
Eu também quero Amor de redenção. Esperando uma promoção.

o/ Toca aí, porque eu também não quero perder.

Bjins

Luciana Mara disse...

Bom que retificou o espírito, rs.
Está querendo comprar o que?

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu!
  Eu vivo falida, já perdi as esperanças sou um caso perdido. A reabilitação nunca daria certo comigo, não consigo resistir ao vício. Chego a sentir dor física com a abstinência que só alivia quando eu faço uma visita ao submarino e saio de lá com uma boa dose da minha "droga" favorita. kkkkkkkkk
    
  Beijos.

Rafa{Fascinada por Histórias} 

Cíntia Mara disse...

Questões do Coração com a capa nova. Só que pra ficar frete grátis eu coloquei As esganadas + Branca como o leite, vermelha como o sangue + O melhor de mim + Um dia. Aí me bati e disse a mim mesma que os livros não vão fugir se eu não comprá-los agora.

Bruh disse...

Eitcha ppelo menos conprou ótimos livros! essa coleção do Bernanrd Cornwell é a minha preferida (Em busca do Santo Graal)! Não sei se tu já leu algum livro dele, mas é um dos melhores autores dos últimos tempos! Estou muito orgulhosa de mim mesma, já faz 1 mês e meio que não compro um livro.
  Até, aguenta firme aê (só mais 24h)!

Luciana Mara disse...

Filosofia Becky Bloom, né?! Lotar o carrinho para conseguir FG. Domino esta arte.

E parabéns por resistir.

Ps.: Nem sabia que Questões do coração tinha capa nova. Em que mundo eu vivo?

Luciana Mara disse...

Eu já li o primeiro desta trilogia e já li a do rei Arthur (que por enquanto é a minha preferida).

Parabéns!
1 mês já foi o meu limite!

Luciana Mara disse...

Somos duas Rafa!
Eu já desisti mesmo de mim, rs.

Cíntia Mara disse...

OPS! Não é Questões do Coração, é Ame o que é seu #lerda Fizeram uma capa nova pra combinar com o Questões e o Presentes da Vida.

Luciana Mara disse...

Hannn...
mas também não tinha visto.
Gostei na capa nova.

Letícia Iauch disse...

Ei Lu!

Esse tanto de livro foi pra compensar você não ter comprado nada mês passado, fica tranquila! kkkkkkkkkkkk
Sério que você paGou R$11,90 no box? o.o COMO FOI QUE EU PERDI ISSO?! 
Dias depois da promoção que eu descobri que Rainha da Fofoca tava por 15 reais, fiquei arrasada por não ter comprado :/
Esse mês eu também caí nas garras da Submarino. Mas, juro, nem tanto assim u.u Foram no máximo uns 5 livros, eu acho. Porque agora eu estou assim, à base de livros por 10 reais HAHA

Bjoos'
Lets

Carissa Vieira disse...

Já começo dizendo que estou com uma inveja master de você por ter ganho   "Você Tem Meia Hora".

Eu descobri que meu vício anda sob controle. Não compro nada desde que o ano começou, pelo menos nenhum livro. DVD eu comprei. ¬¬

Fez a feira de livros da Meg, hein? Arrasou!

Adorei o texto sobre as semelhanças com as celebridades.

Beijos!
Bom feriado!

isahpina disse...

Luuuu! Há quanto tempo! Faz séculos que não venho comentar aqui, sinto muito.
Mas você continua escrevendo divinamente - adorei o texto dos famosos, nunca tinha pensado nesse ponto de vista... Acho que sou uma Lindsay Lohan dos livros então, e você é a Amy hahaha
Além disso, amei demais o que você comprou/ganhou! Quero o Diário da Princesa há séculos, assim como Rainha da Fofoca... Meu Deus, quero tudo que a Meg escreve, confesso.
Mas... me senti com inveja *branca* ao ver que você ganhou Você tem meia hora, estou querendo lê-lo faz tempo... Bem, agora verei sua resenha ao menos. A Resposta é outro que quero ver, curti o filme e espero que o livro seja ainda melhor (e quero essa capa de filme, bem mais alegre kkk)
Beijos :*
Isa 
~ Portal dos Livros

Dani disse...

kkkkkkkkkkkk primeira vez que passo por aqui e achei muito hilário este post! Surtou com as promoções hein? kkkkkkkkk eu nem vejo mais essas promoções pra não fazer loucuras tbm...

Beijos
Dani
http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

LucianaMara disse...

Ei Dani!
Obrigada pela visita.

Eu sempre surto, rs.

Vou te fazer uma visita ;)
Bjins

LucianaMara disse...

Ei Isa!

Então você finge que se recupera e cai nas compras de novo?
Eu acho que vou ter overdose de compras, não tenho jeito.

Meg é sempre bom, né?!

Então, eu chamei tanto este sorteio. A Nanda disse que eu fiz mandinga, só pode...kkk

Eu não vi o filme, quero ler primeiro.

Bjins

LucianaMara disse...

Sorte master bateu na minha porta.

Ohhhh....
Queria ser assim.

Fiz! Tava tudo em promo e não resisti.

;)

bjins

LucianaMara disse...

Lets,

Tava quase de graça, né?!
11,90 no box!
Eu comprei Rainha da Fofoca e tamanho 44 por menos de 13 reais cada.

Opa.... quais?

Bjins

Letícia Iauch disse...

Pois é, estava quase de graça! 
Comprei "Sereia", "Feios" , "Crescendo" e mais dois que eu não estou avistando na minha estante agora kkkkkkkkkkk

Bjoos'

Nataly Gonçalves disse...

Menina, comprei pouco pq no serviço não dá pra ficar na internet...e qd cheguei em casa alguns não tinham mais. Comprei acho que foram 6 livros e tb tive overdose de Meg Cabot.
 
Essa semana teve subday, ainda bem que não tinha nada interessante, rs
 
Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea