quinta-feira, 31 de maio de 2012

'Perdoa-me pai, eu comprei' – Maio (2012)

Postado por Luciana Mara às 03:00:00

TAM-NAN-NAN
TAM-NAN-NAN-TAN-TAN-TAN
TAM-NAN-NAN-TAM-TAM-TAM-TAM-TAM-TAM-TAMM-TAAAAM-NAN*

Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Tudo depende da hora que você está lendo este post.

É com muita tristeza que informo que, excepcionalmente para o mês de maio, não terá a coluna 'perdoa-me pai, eu comprei' com textos tirados do fundo do fígado desta pessoa que vos escreve. 

Tive que tirar as últimas raspas deste meu órgão para escrever um roteiro de uma gravação. E, antes que esperem um vídeo de qualquer coisa por aqui, venho adiantar que não é nada para o TOC, são só coisinhas para o meu casamento #ansiosa

Mas antes de ir ali cortar umas fitas, deixo uma foto dos meus novos companheiros.


Muito obrigada! 

TAM-NAN-NAN
TAM-NAN-NAN-TAN-TAN-TAN
TAM-NAN-NAN-TAM-TAM-TAM-TAM-TAM-TAM-TAMM-TAAAAM-NAN*

*Minha interpretação da vinheta do plantão da Globo.

22 comentários:

kellenbaesso disse...

Hahahaha, só você mesmo, Lu!!
Eu achei que o tam-nan-nan era tipo a marcha nupcial. hahahahaha
Nossa, o FMF 4  é grandão, né?
Estou muito curiosa para ler Amor (se eu boto arroba ele passa para link).
 
Beijos!

Luciana Mara disse...

Então ainda bem que eu coloquei o asterisco explicando, rs.
É! Mas é tão gostoso que dá para ler em dois dias.

Eu MORRO de raiva quando quero escrever arroba e o disqus vai para o twitter de alguém.

Bjins

NinaTavares disse...

Oi Lu!
Organizar casamento dá um trabalho danado, não é?
Eu me lembro bem do que sofri organizando o meu. Mas também me diverti muito e morro de saudades de tudo. Sempre digo que se pudesse casava de novo, foi muuuuito bom!
Como a Kellen eu também achei que o TAN NAN NAN era a marcha nupcial, rsrs.

B-jussssssss! ♥

Cíntia Mara disse...

Vinheta do plantão da Globo? Você está tão no clima do casamento que eu li ouvindo a marcha nupcial.
Eu sei que o post é sobre os novos livros, mas... Que lindo ver a coleção da tia Sophie lá atrás, toda combinando! Um dia compro todos no mesmo idioma, só não decidi qual.

Camila Araújo disse...

Eu não sei dizer exatamente que música eu pensei que fosse, mas não era a do plantão da globo. kkk

Pena não ter um texto mais elaborado, mas mesmo assim está divertido.

Bjs.

Miriam disse...

HSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHASU'
Ok Lu, ainda bem que você disse qual era a música interpretada. nunca iria imaginar! 
FMF 4 é pra fã nenhum botar defeito. Já que é o fim de uma série, tem que vir completo!

Beijos!

Luciana Mara disse...

Que absurdo! rsrs

Super apoio! Quanto maior, melhor.

BJins

Luciana Mara disse...

O Léo achou que era a abertura do Jornal Nacional, rs.

Então tá bom! \o/

Bjins

Luciana Mara disse...

kkk... Eu juro que nem pensei nela, rs.
Eu tive foi que ouvir a vinheta muitaaaaas vezes para pegar os TAM, TAM certos.

Eu não resisti quando olhei e estavam todos enfileirados bonitinhos. Tive que ficar segurando os livros no ar para tirar a foto.
Depois que vi que não apareceu o da Emma. 
kkk... Vc tem mais em port ou ing?

Luciana Mara disse...

kkk... Eu juro que nem pensei nela, rs.Eu tive foi que ouvir a vinheta muitaaaaas vezes para pegar os TAM, TAM certos.
Eu não resisti quando olhei e estavam todos enfileirados bonitinhos. Tive que ficar segurando os livros no ar para tirar a foto.Depois que vi que não apareceu o da Emma. kkk... Vc tem mais em port ou ing?

Luciana Mara disse...

kkk... Eu juro que nem pensei nela, rs.Eu tive foi que ouvir a vinheta muitaaaaas vezes para pegar os TAM, TAM certos.
Eu não resisti quando olhei e estavam todos enfileirados bonitinhos. Tive que ficar segurando os livros no ar para tirar a foto.
Depois que vi que não apareceu o da Emma. kkk... 
Vc tem mais em port ou ing?

Luciana Mara disse...

Nina, bota trabalho nisso.
Todo dia tenho que resolver alguma coisa.
Quero ver quando tiver chegando mais perto. Vou ficar louca.

rsrsrs.
Isto que dá eu falar de casamento o tempo inteiro, né?!

Rafaelle Vieira disse...

Oi Lu!
kkkkkkkkkkk   Adorei a música, pensei que fosse a do Jornal Nacional! ;)
  O Sonho do Súcubo e A canção do Súcubo está há tempos na minhas lista de desejados, li algumas resenhas que me deixaram com muita vontade de ler os livros, mas ainda não tive oportunidade de comprar! Vou esperar as resenhas quero saber sua opinião.
  beijos.

Rafa{Fascinada por Histórias]

Cíntia Mara disse...

Tenho 7 em português e 3 em inglês. Eu sei o que você está pensando, mas isso não faz muita diferença porque em inglês é muuuito mais barato.

Luciana Pimenta disse...

Oie...
Tudo bom?
Gente ri MUITO da coluna... do título.. muito criativo...  parabéns...



Adorei seu blog...  Já
estou seguindo...


Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias
da Lylu =D


http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Letícia Iauch disse...

Ei Lu!

Eu juro que pensei que fosse uma interpretação da marcha nupcial, com esse clima todo de casamento por aqui! kkkkkkk
Acho que esse é o "Perdoa-me pai, eu comprei" mais curto que você já escreveu, rs.
 Mas nem por isso o menos importante, claro, com esses livros todos tudo de bom aí *-* 
FMF4 é MARAVILHOSO-TUDODEBOM-EUCHOREIMUITO!! *o* kkkkkkkk
Os outros eu ainda não li, mas morre de vontade!

Bjoos'
Lets

Caline disse...

OI Lu uma pena que o livro que você ganhou na promoção não chegou a tempo para aparecer nas fotos.

Também comprei os livros da Georgina, os três primeiros, a promoção na Walmart tava boa demais.
Vou esperar o preço de FMF4 baixar um pouquinho, porque além dele estar alto ainda tem o frete e assim meu bolso não aguenta.

Beijos
Caline - Mundo de Papel

Luciana Mara disse...

Ei xará!
Obrigada!

vou lá conferir o seu.

Bjins

Luciana Mara disse...

Hahuauhaa...
Todo mundo errando a música, rs.

Eu também acho...kkk
E quase que ele não sai.

Eu tô doida para ler Súcubo, mas ainda tenho que ler o livro do Clube (ainda nem comecei).

BJins

Luciana Mara disse...

Foi por alguns dias!
Mas ele sai no de junho \o/

Eu comprei o 2 no Walmart também. Estou doida para ler.
Li o 1º em e-book há muito tempo. Nem lembro direito.

Tá caro mesmo.
Chora com a sua mãe... ela não queria ler?

Bjins

Viagem Literária disse...

Ei Lu,

Só você mesmo rsrsrs, agora fiquei curiosa foi para saber sobre este tal vídeo, imagino mesmo a ansiedade com a chegada da data aiai.
Vai da tudo certo!!

beijos

Marcella Jordanna disse...

Queeee estante é aquela atrás? hahah Babei legal aqui! Paula Pimenta e Sophie Kinsella? Que fofinhos!

Depois de MVFS quero ler FMF! Esse último é enorme...

Não queria ver meu Correio do Chá, estou até com medo de fazer!

Beijocasss!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea