domingo, 6 de janeiro de 2013

Top Top #10: Desejos para 2013

Postado por Luciana Mara às 13:28:00

Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubado, mas estou aqui igual uma mulher chata de telemarketing, sem ofensas, escrevendo mais um Top Top porque não terminei nenhum livro que mereça ser resenhado.

Terminei a trilogia de 50 tons. A história melhorou um pouco, apesar de continuar repetitivaiva. Eu ia até me redimir um pouco porque, confesso, fiquei um mini-micro tantinho empolgada com o último livro, mas quando eu li Ilha Esmeralda... Aff... Desisti de resenhar. Pelo menos acontece alguma coisa diferente da velha história de os protagonistas se engalfinharem em todos os locais possíveis e inimagináveis. Mas gosto é igual... (complete como quiser). Leiam e me digam o que acharam da “história”. 

2013 já chutou a porta e veio com tudo, inclusive me trazendo uma gripe horrível. Todo mundo já desejou aqueles blá-blá-blá (ou blá blá blá?) de sempre e eu continuo desejando várias coisas... ehhh... pra mim #momentoegoísta

E nada como fazer uma listinha, porque vai que alguém lá em cima está com bom humor e lê?

Top Top #10: Desejos para 2013


1- Um livro: Fiquei Com Seu Número. Vamos combinar, a ressaca literária está brava e nada como uma dose de Sophie Kinsella para eliminar este problema. Kinsella é o novo Engov!

 2- Brincos e colares: quando mudei, descobri que não tinha nada disso, NADA! Tudo que eu usava era da minha irmã. Foi um choque sair e procurar um acessório e não encontrar nenhum (e o mesmo se aplica a roupas e a sapatos – estes últimos da minha mãe). Quem mandou só comprar livros e DVD’s? Ganhei alguns de presente de natal, mas quero mais.

3- Maquiagem: Idem item anterior. Se você encontrar um urso panda invertido de jeans e All star ex-branco, não reparem, sou eu. Até comprei um pó e umas sombras (quem vem da China, então só Deus - ou os Correios - sabem como/quando elas vão chegar). Preciso de um corretivo super, hiper, mega, ultra, power potente.

4- Um botão auto-clean para a limpeza da casa. Simples, assim! #Desejoeterno

5- Estante: Casa nova, estante nova! Meus livros estão amontoados esperando a nova casa (casa nova esta que o maridón vai dar de presente de casamento atrasado -  quando só as finanças dirão).

6- 6ª temporada de Dawson's Creek. SOCORRO!!! Em nenhum lugar encontro esta temporada para vender. Me revoltei e não quero ver as outras enquanto não encontrar esta. Se alguém esbarrar com ela por aí, me grite, ok?!

7- Coragem para dirigir: Gente, eu tenho carteira E carro E não dirijo. Tenho muito problema de cabeça #novidade.

8- Uma vida sem dor de cabeça (parece que os olhos saltam pra fora e o estômago fica horrível) e sem tendinite (e eu aqui digitando ¬¬).

9- Não basta um livro de receitas. Queria que a Ofélia baixasse em mim. Coitada da mamys que tem que ficar recebendo ligação perguntado como faz chuchu/batata/molho pra cachorro quente.

10- E o principal para o blog: disposição para escrever. Ou então, abandono ele de vez (brincadeira viu, mãe?!).

31 comentários:

Camila Araújo disse...

Não ouse abandonar o blog! (Comecei pelo último, mas esse é urgente. ^-^)

Corra para a SK!

Esse ano ninguém dá livros de presente pra você no seu aniversário, serão acessórios e maquiagem. =P



Acho que todo mundo quer um botão de limpeza para suas casas/quarto. Eu quero.


Se vir, eu grito. ;D


Dirigir é legal. =)


Eu queria querer aprender a cozinhar. Só sei fazer alguns bolos (seguindo a receita), fritar ovo, cozinhar calabresa, fazer pipoca e sanduíche e esquentar comida.


Que as finanças permitam que seus livros ganhem uma casa logo. >.<


Beijos! (Nem preciso dizer que gargalhei e amei ver o Top Top de volta.)

Cíntia Mara disse...

Ilha Esmeralda? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

1. Também quero esse, mas minha Becky Bloom compradora de livros está de férias, então não vou comprar tão cedo.

2. Estou até com vergonha da quantidade exagerada de bijuterias que eu tenho. Já comecei a quarta caixinha de brincos e estou precisando de uma segunda para pulseiras. Meus colares quase enchem um cabide.

3. Comprei um trem da Avon que é base, corretivo e pó tudo ao mesmo tempo. Super prático! Só não lembro o nome, mas se quiser eu olho quando chegar em casa.

5. Eu ainda não comprei as minhas porque gastei dinheiro demais no fim do ano e porque não estou com tempo pra arrumar. Vai ficar pras férias.

10. Nem pense em abandonar de vez, humpf!

miriambqueen disse...

Haha, espero que a parte de fechar o blog seja brincadeira mesmo! >_<

Todas desejam o item 4...

Preciso controlar minhas compras de livros e DVDs, porque descobri lojas de roupas e calçados; acabei terminando o mês no amarelo-quase-vermelho, já que não dá pra investir muito nos dois ao mesmo tempo. ;P

LucianaMara disse...

Rsrs. Eu estou criando forças para não abandonar mesmo.
Estou muito desanimada nos últimos tempos.


Está na minha lista de fevereiro (só não posso comprar agora pq já comprei 3 temporadas de grey's)!


E acredita que no amigo oculto da empresa falei que podia ganhar maquiagem e biju e sabe o que ganhei? Um livro!!! É o mundo conspirando a favor da minha estante (e era o livro da J.K. Amei, né?!)


Bem que podiam inventar, né?!


Combinado! ;)


É legal, mas eu tenho medo... não sei de que.
O problema é que não preciso tb. O Léo me leva onde eu quero (e antes era o papys).


Menina, até que me surpreendi comigo... nunca tinha feito um arroz na vida, e agora faço um almoço até decente.


Escrevi pensando em você ;)


Bjins

LucianaMara disse...

Brincadeira, né?!
Brincou com minha boa vontade...


1- A minha tb! Agora a compradora de dvds está surtada! #culpasua


2- 300 brincos tb, né?! Tem q ter muito lugar pra guardar!


3- Opa!!! Eu quero!


5- Março tá logo aí ;)


10- Vou criar coragem pra continuar...rs

LucianaMara disse...

Eu tb espero, rs.
Mas tem hora que cansa sabe?
E ainda estou numa maré de livros que não me inspiram a escrever.


Verdade...


kkk... eu descobri a de roupas pq mudei e não tinha nada. As de sapato eu ainda não descobri (e tô precisando). Fiquei tanto tempo sem gastar por causa do casório que agora fico com medo de extrapolar.


Bjins

Camila Araújo disse...

Escreveu pensando em mim?! Assim eu choro! *-*

Com carona fica bom de não dirigir mesmo. Mas a vantagem de dirigir é não ter que ficar esperando os outros e ter mais liberdade de fazer algumas coisas.

kkkkkk Essa do amigo oculto foi demais mesmo!



Meu problema com refeições é q não gosto nem de sentir o cheiro do tempero quando a empregada aqui de casa está cozinhando. Acho enjoativo. Imagina ter q temperar as coisas eu mesma. o.O


Bjs.

Felipe Fagundes disse...

Por que só eu boiei na graça da ilha esmeralda?


Hilária essa situação de mudar de casa e perceber que não tem nada Hahahahah (hilária pra mim, claro)


O que te motivou a tirar a carteira, mulher? Sinto pânico só de pensar em mim conduzindo um carro. Tipo, é impossível. Sou muito estabanado pra isso. Nem carteira pretendo tirar porque sei que não usarei pra nada (Talvez eu me arrependa num apocalipse zumbi ou algo assim). Mas se eu tivesse tirado, ia fazer valer a pena cada centavo! Porque tirar carteira é uma verdadeira facada.

LucianaMara disse...

Spoiler da saga Crepúsculo. O Edward leva a Bella pra lua de mel numa ilha chamada Ilha Esme. Super original a de 50 tons, ne?!

Eu achava que ia dirigir. A carteira foi uma facada mesmo e logo depois comprei o carro. No final eu nem queria comprar mais, mas meu pai tava empolgado e acabei comprando. Agora vou vender o carro pra ele (isso pq tenho o carro há 1ano e meio).
kkkkk... vai que acontece algo tipo A Passagem? Eu vou ter noção pra atropelar uns vamps por aí.

LucianaMara disse...

Claro! Vc é a que mais incentiva esta coluna :-)

Um dia eu crio coragem, rs.

kkkkkk....

Sério? Meu problema é pegar em carne crua. Pelo menos já estou melhorando...

Cíntia Mara disse...

1. Até a compradora de DVDs sossegou. E a de vestidos. E a de sapatos. E a de brincos. E a de sorvete de flocos. A de caixinhas de Lolo. Espero que elas não despertem todas de uma vez só. Este ano, a única coisa que eu comprei foram chicletes, hahaha.

3. http://penteadeiradamila.com/wp-content/uploads/2012/09/3.jpg

LucianaMara disse...

1- Mas aguarde... As Beckys sempre hibernam e depois voltam com tudo!


2- Anotado! :)

Letícia Iauch disse...

Ei Lu, sumida!

LEIA, LEIA "Fiquei com Seu Número"! Com certeza vai curar sua ressaca. É engov mesmo! hahaha
Eu não tenho irmã, e minha mãe não usa acessórios ou maquiagem. Em compensação, eu perco tudo. SOZINHA. Sério,esses dias me vi sem nenhum brinco e eu tinha, tipo, 500. Agora, sem uma base e um rímel eu não vivo hahahaha Me sinto quase nua quando estou sem rímel, meus cílios são pequenos e caídos, tampam meus olhos U_U haha
Sinto que eu serei assim: terei a carteira, o carro, só faltará a coragem mesmo.
Eu também não sei como cozinhar quase nada, esses dias tive que procurar como temperar feijão no Google. Triste realidade.
Putz eu também estou sem ânimo para escrever :/ Os livros que ando lendo ultimamente também não ajudam, então...

Bjoos'
Lets

liliansilva disse...

"Kinsella é o novo Engov" HAHAHAHAHA adorei!

Também tenho minhas resoluções, por assim dizer, mas vou ficar na moita porque sou péssima em segui-las e se isso acontecer de novo, não fico com vergonha.



Sério que colaram na cara dura o nome da ilha de Crepúsculo? Ai, cada vez mais desanimo de ler esse livro... Ah, e se descobrir onde tem o auto-clean de casa, me avisa, que eu tb odeio serviço doméstico!


Bjs!

Caline disse...

Não desiste do blog não, adoro suas resenhas apesar da gente discordar sobre um monte de livros, rsrsrs. Normal.

Sophie Kinsella não é um Engov pra mim, muito pleo contrário. Ainda não tive sorte de achar algum livro dela que realmente me empolgasse. Já a MK é incrível!

Aqui em casa quem tem tudo sou eu, minha irmã adora usar meua anéis, brincos, maquiagem e só não usa a roupa e o sapato porque temos tamanhos diferentes. Já avisei a ela pra começar a ter as coisas dela.

Boa sorte na cozinha. Não sou nenhuma Ofélia, mas ainda bem que consigo me sair bem seguindo receitas.

Beijos

Caline

Márcia Desirée disse...

Lu,
Muita hora nesta calma. Sei de umas bijou com preços e qualidades muito boas, parecem jóias. No próximo encontro vou te levar minha necessaire e a revista da natura. Quanto à Ofélia, esquece! Melhor ir devagar mesmo. Quanto a arrumação da casa, siga a filosofia da vaca: andando e ...
Beijos!

Leituras e Devaneios Leituras disse...

Oi Lu, saudades de você!

Como sempre seus post está super mega divertido.

Adorei seu Top Top, a lista está mara e quero a mesma coisa que você, de menos o livro da Sophie, porque já li, rsrs

beijos.

LucianaMara disse...

Saudades de vc tb, dona Lu!
Vê se vai no encontro agora que tá de férias.


;)
Vou comprar em breve!!!!

LucianaMara disse...

Opaaaaaaaaaaa...
Combinado!!!


Eu não consigo seguir a filosofia da vaca.
Me dá agonia quando vejo um fio de cabelo no banheiro/cozinha e pelinhos brancos no resto da casa.
Oh dureza...

LucianaMara disse...

rsrs.
É verdade! ;)


Eu também acho a MK incrível!
Então pelo menos este ponto temos em comum.


kkk... avisa mesmo, senão quando sair de casa ela vai ficar igual a mim.


Obrigada!
Estou tentando aos pouquinhos... tá dando certo pelo menos!


Bjins

LucianaMara disse...

E não é?


As minhas nem são muitooo resoluções.
E algumas são tipo impossíveis! Mas pode deixar que te aviso se encontrar o auto-clean vendendo por aí.


Pois é... tem umas semelhanças que forçam a amizade...

LucianaMara disse...

*.* Doidinha pra ler!


kkkkkk... Meu problema é que eu nunca tive mesmo.
Sério? Eu não tenho paciência de passar não. Só passo rímel quando vou sair (não pro trabalho) e base só quando tem festa, rs.


Não seja assim não!!! Dirija!


Eu olhei como cozinha macarrão, rs.


Tô na mesma ;)


Bjins, Lets!

Viagem Literária disse...

Ei Lu,

Saudade destas colunas divertidas hehe.

Eu só li o 50 tons, gostei mais que vc, mas não adorei rs. Falta ler os outros 2, eu resenho mesmo o que eu não gosto, falar mal tbm é divertido rs.

Eu tenho um corretivo sobrando pq comprei outro e não estou usando, me lembra que levo pra vc no clube. Não sei se é tão potente haha, não uso tanto corretivo. Conhece este? http://www.contem1g.com.br/produtos/familia/7/cream-powder-duo-base/detalhes ele dispensa o corretivo e é muito bom. Eu uso o pó assim mesmo, mas tem gente que usa só ele.



Eu sugiro um clube na sua casa pra todo mundo conhecer kkkkkkkk


bjs

Camila Araújo disse...

Pegar carne crua é horrível mesmo! Blergh!

Carissa Vieira disse...

Eu também queria uma vida sem tendinite. Eu tenho e bem fortinha, mas continuo escrevendo.

Eu tenho até bastante maquiagem, mas sempre estou desejando mais, rs.

Eu só li 50 Tons e, apesar de achar que a autora escreve mal, vou ler o resto; mas com certeza curti mais que você.


Beijos

Carolina Amaro disse...

Olá Lú! Um 2013 maravilhoso para vc!

Olha, eu fiquei 5 ANOS sem dirigir exatamente nessa situação. Carro na garagem, habilitação na carteira e zero de coragem. Depois dos primeiros 3 até comecei mas logo me envolvi em um engavetamento e larguei de vez. Só terapia mesmo para me ajudar.

Já tem 5 anos que voltei a dirigir e nem parece que um dia passei por tudo isso. ^^

Resumindo, não deixe o medo te impedir. Tenha coragem e se não der procure ajuda! Eu esperei demais...¬¬'

Bjocas

LucianaMara disse...

Eu não consigo ficar no pc sem aquele apoio pra mão, sabe?
E fiz fisio, mas volta depois =/


rs. Agora eu sou A viciada em vídeos de maquiagem.


Até que curti mais os 2 últimos, mas não tantooo assim, rs.
Bjins

LucianaMara disse...

;)

Eu também, acho que é até mais fácil.

Mas os comentários seriam os mesmo que fiz no primeiro livro, então nem valeria a pena, rs.



opaaaa \o/


Assim que estiver tudo +/- eu marco ;)


Bjins

LucianaMara disse...

Pra você também!!!


Acho que vou ter que fazer aula com um instrutor, sabe? Daqueles que dão aula pra isso mesmo.
Acho que já tenho carteira há uns 3 anos =/



Obrigada pela incentivo ;)


Bjins

Nataly Gonçalves disse...

Morri de rir com os desejos de 2013...vida de casada não é fácil, né, rs

Eu tb detesto limpar a casa, o meu quarto vive bagunçado e com livro por todos os cantos hehehe

Eu ainda não tenho carta e olha que acabei de fazer 33 anos, mas nem é medo de drigir e sim pensar em sair nesse estresse de sp. E eu tb tenho tendinite e muito (eu trabalho com informática e as vezes trabalho mais de 20h só no fim de semana e para ajudar na folga fico na internet #vicio)

Ana Paula Bosco disse...

Oi Luciana!

Fiquei um tempo longe dos blogs por conta de casamento também... Aliás, casamento no dia 03/11/12 :-)

Mas, agora que o dia chegou e passou (rápido demais, aliás... Parece que para a noiva tudo aconteceu em 5 minutos, no vídeo é que a gente descobre que foram horas, hehe), voltei ao mundo dos blogs (e dos livros - porque no ano passado eles ficaram totalmente abandonados na estante!).

Li teu post sobre os 50 tons e pergunto: posso concordar sem ler? Porque confesso que não achei o ânimo nem pra começar...

Sobre os desejos para 2013:

Ganhei o "Fiquei com seu número" do marido no ano passado. Ele viu na lista de leituras do blog que eu estava com apenas 03 livros lidos e me deu de presente (porque ele viu também que a lista do ano anterior tinha 08 livros da SK e imaginou - com razão - que eu gostava da autora). Fiz um comentário sobre o livro lá no blog, mas como perdi meu domínio no final do ano passado ele só está disponível no meu histórico em pdf. De qualquer maneira, se quiser passar por lá o pdf está disponível, hehe!

Brincos e colares são sempre bem vindos né? Mas eu jamais usaria os da minha irmã porque temos gosto muuuito diferentes, hehe.

Maquiagem não tenho nenhuma em casa!!! Aliás, minto: tenho um rímel vencido e dois batons que ganhei do marido na semana passada! Também precisava de alguns itens a mais, mas que viessem com aulas de como usá-los!

O botão auto-clean você me avisa se conseguir!!! Casa já dá trabalho, com marido e cachorro então, nem se fala...

A estante também é um desejo eterno... Juro que o dia que tiver minha casa própria (porque no alugado nem pensar) vou fazer uma biblioteca daquelas com estante de parede a parede!

Há muito tempo que não assito DC! Eu gostava bastante da série, mas desde que parou de passar eu abandonei :-(

Sobre dirigir, mais uma que eu assino embaixo: completei um ano de carteira em setembro e não tem Cristo que me faça pegar o carro! Tanto que enrolei para pegar a definitiva só depois de casada - já que o nome teria que ser mudado mesmo (desculpa esfarrapada né?). Mas... minha meta é criar coragem e pegar o carro antes dos 30 (que eu completo em julho!).

Dor de cabeça não é um problema aqui, mas as consequencias de muito tempo digitando começam a aparecer...

Ganhei no meu chá de panela um livro de receitas montado pelas convidadas! Um mimo super fofo que eu adorei! Comecei um projeto lá no blog para ver se coloco as receitas em prática, se quiser dá uma olhada lá :-) Cada receita que eu conseguir fazer vou repassar para "a galera", hehe!

Não abandone o blog, por favor :-)

Bjos!

Anita

P.s.: depois que vi que isso aqui foi um post e não um comentário! Prometo me controlar na próxima! :-)

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea