segunda-feira, 13 de maio de 2013

Top Top #11: Kit lencinho

Postado por Luciana Mara às 07:00:00
Bom dia/Boa tarde/Boa noite depende do horário que você estiver lendo o post!

Muito prazer, esta sou eu:



Ou este é meu coração (pelo menos é o que eu ouço por aí).
É muito comum falaram "Nossa, li o livro X e desidratei" e eu responder "Putz... que exagero! Meus olhos nem encheram d'água". Gente, eu sou chata e seca (aquelas que fazem propaganda negativa de si mesma).

Mas isto não acontece sempre, não é produção? E toda vez que a pedra aqui libera uma mini gotinha de lágrima eu tenho que contar porque é quase um milagre pau a pau com a multiplicação dos pães #exagero.

Então, aí vai: 

Top Top #11:
Listas de livros que precisam de um kit lencinho

A Última Música: Gente, eu quase afoguei no meu travesseiro lendo este livro.
Chorei até no filme (que não é grandes coisas, mas me fazia lembrar do livro).




A Mulher do Viajante do Tempo: Acontece uma coisa tão triste, mas tão triste que tive que fechar o livro para não matar o pessoal que estava no ônibus comigo afogado.



A culpa é das estrelas: chorei de emoção, no ônibus também, mas não estava tão nem aí e só torci para que os passageiros tivessem botes salva-vidas.




O Caçador de Pipas: Chorei litros contando a história pra minha mãe. Eu chorando e ela chorando me vendo chorar #casadeloucos



Fazendo Meu Filme 3: Como não chorar no final? Se alguém souber, me passa a receita.
É muito amor por essa série.





É... Definitivamente eu não sou muito de chorar (lendo, porque choro - como toda a minha família -  vendo Lar Doce Lar no Caldeirão do Huck ou assistindo um episódio de Grey's Anatomy (este seriado desentope o canal lacrimal de qualquer um).

E vocês? Choraram lendo o que?*

*: Minha mãe agradece as dicas, adora um livro com passagens tristes (apesar de ser meio igual a mim. Não chorou com P.S. eu te amo e Cante para eu dormir). Isto é normal ou hereditário?

14 comentários:

Luciana Mara disse...

Com ACEDE não chorei, mas adorei o livro. Com A Mulher do Viajante etc chorei TANTO que meus olhos ficaram inchados. E ainda fui pro cinema no mesmo dia e chorei mais no filme, que é uma merda tamanho extra grande, mas me lembrava do livro, como aconteceu com você com o Sparks que eu não tenho a menor vontade de ler. E, bem, o Caçador de Pipas nunca me chamou a atenção. Já FMF, sei lá... todo mundo elogia, mas acho que não vou me identificar com a história.


Já fui mais de pedra, hoje tou muito chorona. Será a idade?

Luciana Mara disse...

Oi Lu!
Eu já sou o contrário de você. Choro muito fácil, basta ter uma cena mais emocionante para meus olhos encherem de lágrimas. Quando li P.S.Eu te Amo solucei horrores! rsrsrs
Confesso que não comprei A Culpa é das Estrelas ainda porque tenho medo do livro! Ficar chorando durante a leitura é muito constrangedor! :D
Beijos!


Rafa{ Fascinada por Histórias}

Luciana Mara disse...

Uau, tem mais de um em que você chorou. haha :p
Eu nem vou comentar, né? Choro com propaganda de TV, com programas, filmes, séries, bobear choro até lendo bula de remédio. Não posso ver ninguém chorando, por isso me identifico com a cena de sua mãe chorando porque você estava chorando. hahaha
Aiai, eu vi o filme da Mulher do viajante... e sei que filmes nem chegam aos pés, chorei litros. Imagino lendo.
O meu choro mais marcante foi em A Menina que Roubava Livros, nossa! Eu solucei e dei um susto no Felipe. hahahaha
Beijos

Luciana Mara disse...

Eu choro muito, e não seria diferente com minhas leituras ;~
Chorei horrores com os dois primeiros livros também. A mulher do viajante no tempo se tornou um dos meus favoritos, de tão lindo *-* Fazendo meu filme 3 já está na cabeceira esperando para ser livro, agora fiquei curiosa para saber o que te fez chorar ;x

Beijos
http://conjuntodaobra.blogspot.com

Luciana Mara disse...

Ai meu Deus. Eu to lendo A mulher do viajante no tempo :S Só de vc falar que tem uma coisa muito triste já me deu vontade de chorar, pq eu já me apeguei a eles :( E olha que eu sou como você, não sou de chorar (nem rir) com livros, mas ultimamente ando meio boba, rs

(Que graciiiiiiiiiiiinha o blog! Nem vi que tinha mudade :p)

Luciana Mara disse...

Rsrsrs...
Eu choro muitooo mais de emoção que de tristeza (mas quando é tristeza, afogo o mundo).


Eu tb chorei em quase todas as vezes que vi Um amor pra recordar (parei de contar na 13ª vez, rs)
Preciso do resto de VA!!!


kkk


Bjins

Luciana Mara disse...

A gente chora vendo o filme pq estamos lembrando do livro. Cabuloso isso...rsrs.

Eu li Caçador de Pipas há muitooo tempo... Quando a história teve aquele Bummm...

FMF é muito fofo! Eu me identifico pq o Leo da Fani lembra demais o meu Léo. Adoro os livros (não crônicas ou poesias) da Paula.



Será?
Acho que eu era menos pedra...

Luciana Mara disse...

Rsrsrs...
Minha mãe disse que gargalhou lendo este livro. Acho que é genético, rs.


É só ler escondido, rs.


Bjins

Luciana Mara disse...

Pra vc ver! Um recorde!!! rs
Lendo bula de remédio é sacanagem.


Eu tenho que ver o filme (mais um pra lista). Vamos ver se vou chorar também.


Não chorei lendo esse, acredita?
Mas ele é lindo!!!


Bjins

Luciana Mara disse...

Prepara o lencinho, Julia!
rsrsrs.
É muito aperto no coração nesse livro.


Bjins

Luciana Mara disse...

E é triste com força...rsrs
Quando chegar lá me diga se chorou.


É o casamento...
Eu fiquei super sensível na época, rs.


(Obrigada! Mudei semana passada)

Luciana Mara disse...

Oi Lu, não curti A última Música, acho que foi o livro do Nicholas que eu menos gostei. Nem me animei a ver o filme, mas acho que vou arriscar talvez na telinha a história fique melhor.
A Mulher do Viajante do Tempo é um livro que não existem elogios suficientes para ele. Não chorei nadinha, mas a história é linda.
Os outros três eu ainda não li, mas já tenho A Culpa é das estrelas e FMF 3, agora só falta encontrar tempo. Quanto ao Caçador de Pipas desde que assisti ao filme e fiquei chocada, desisti do livro porque sei que será ainda mais forte.
Meu top top lencinhos vai para Presentes da Vida, Química Perfeita e Cante para eu dormir.


Beijos
Caline

Luciana Mara disse...

Ei Lu,


Ah vc chora? que milagre meu Deus hahaha.
Minhas dicas devem ser furadas, pq eu choro atoa (só com livros rs).
Quarto eu morri de chorar, Identidade roubada tbm, Marley e eu eu rsrs, Caçador de pipas eu nem dormi no dia hehe.
Ah tem tantos, problema é lembrar agora.
A mulher do viajante eu amei, A última música até hoje não li.
A culpa é das estrelas tbm não li ainda, e FMF 3 nem vou comentar ne kkkkkkkkk, ainda na fila rs.
bjs

Luciana Mara disse...

Dos que você citou ainda não li FMF3 e ACEDE.

Me acabei de chorar com "O Caçador de Pipas", mas não derramei nem uma gotinha com AMDVNT e "A última música". E olha que sou seu oposto, sou chorona por qualquer coisinha que me emocione, me deixe triste, ou me dê raiva. Todo tipo de sentimento forte me faz chorar #alouca.

Acho que também o momento pessoal que a gente tá passando influencia nossa leitura.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea