terça-feira, 11 de junho de 2013

50 fatos sobre mim que talvez vocês não saibam

Postado por Luciana Mara às 07:00:00
Estou numa onda de ver vídeos de gurus de maquiagem que vocês não acreditam! Acho que o efeito maquiagem que tampou olheira de panda no meu casamento me fez ficar mais interessada nesse assunto. Acompanho alguns canais que não são necessariamente só sobre maquiagem e posso dizer que nos últimos tempos estes é um dos meus passatempos preferidos.

E como não estou muito no espírito pra resenhar (embora tenha três livros lidos sem comentários por aqui), resolvi postar uma tag que anda rolando nestes vídeos de maquiagem que mencionei.

Bora lá! 50 fatos sobre mim que talvez vocês não saibam


1- Tenho TOC! Não só o blog, TOC mesmo. Não posso ver coisas fora do padrão que fico nervosa. Na minha casa, as cadeiras e as escovas de cabelo não podem ficar desalinhadas. As coisas têm que ficar centralizadas. O Léo sofre.

2-  Sou destra, mas uso o mouse na mão esquerda.

3- Não curto bandas, curto músicas. Então nunca me pergunte qual é a minha banda favorita.

4- Já dancei na boquinha da garrafa no palco no carnaval quando era criança.

5- Ia para escola de luvas como a Maria Joaquina de Carrossel.

6- Era pra eu chamar Mariana, mas tem uma rua de cemitério com esse nome e meus pais mudaram de ideia.

7- Se eu fosse homem e minha mãe conseguisse com que eu não tivesse o mesmo nome do meu pai, me chamaria Leonardo (nome do maridón).
O aquário vazio é um vaso
e eu a descarga

8- Eu não queria casar.

9- Dei descarga no meu peixe de estimação.

10- Tenho doutorado em atrasos, mas não tenho paciência de esperar.

11- Tenho carteira há alguns anos e não dirijo nem até a esquina.

12- Todos os meus livros ficam em saquinhos por causa da poeira

13- Como dobradinha e moela. Isto assustou meus colegas de faculdade.

14- Por mim moraria em Forks. Não curto sol (a não ser quando vou à praia).

15- Não como muito chocolate, mas tenho crise de abstinência quando não tenho em casa.

16- Gosto de comer a sobremesa antes do prato principal.

17- Sou viciada em trocar sms (deletei 15 mil sms essa semana e meu celular ficou até mais rápido).

18- Nunca tinha feito nada na cozinha fora o básico (miojo, pipoca e brigadeiro) até 7 meses atrás.

19- Odeio bagunça aparente (dentro dos armários pode estar uma zona que não ligo - se não forem as minhas coisas, claro).

20- Guardo até hoje todas as cartas que recebi desde a 4ª série.

21- Tenho 14 anos de vida escritos em diário (parei ano passado porque os preparativos do casamento não permitiram).

22- Salto só quando é exxxxxtremamente necessário. Nada como um All Star sujinho.

23- Tenho uma pinta embaixo da orelha que meu avô achou que fosse carrapato.

24- Ganhei várias medalhas no festival de atletismo na escola.

25- Já temos os nomes dos filhos há muitoooos anos.

26- Adoro fofoca de celebridades.

27- Penso em acabar com o blog uma vez por mês.

28- Tenho dó de cortar meus cabelos e corto minhas unhas sem dó. Elas crescem muito rápido, enquanto eles...
Ainda voltamos pro tango

29- Não consigo jogar as coisas fora.

30- Adoro dançar.

31- Arrumo 5 casas para não ter que lavar 1 banheiro.

32- Só gosto de escutar mp3 no modo aleatório.

33- Compartilho as músicas chicletes que ficam na minha cabeça só pra ver se mais gente sofre comigo.

34- Só agora estou aprendendo a usar acessórios dourados (brinco, colar, pulseira). Acho que prata combina muito mais comigo.

35- Fico com os mesmos brincos semanas. Morro de preguiça de trocar.

36- Sou viciada em pipoca. Não posso passar perto de um cinema que fico desesperada para comer.

37- Em toda a minha vida estudantil participei de panelinhas e muita gente não gostava de mim por isso.

38- Sou muito mais esforçada que inteligente.

39- Meu dedo mindinho trava quando lixo a unha dele.

40- Adoro tirar cravos nas outras pessoas (principalmente aqueles perto da boca que doem mais #soumá).

41- Um ladrão roubou todos os presentes numa véspera de natal e assim descobri que papai noel não existia.

42- Adoro presentes surpresas e gosto ainda mais de ganhar dicas pra tentar descobrir o que é.

43- Troco o relógio do braço esquerdo para o lado direito quando vou ler.

44- Odeio telefone.

45- Tenho várias bolsas de personagens de desenho (Pucca, Betty, Snoopy, Gata Marrie) e nenhuma de couro.

46- Uma das coisas que mais odeio na vida: anestesia de dentista.

47- Adoro comida japonesa, mas não como sushi de salmão (tenho nojinho daquele peixe cru estirado no arroz).

48- Minha memória é péssima. Não lembro nem o que almocei ontem.

49- Carrego sombrinha todos os dias, inclusive naqueles de muito sol.

50- Compro livros/DVDs sem pensar, mas morro de dó de gastar dinheiro com roupas e sapatos.

E aí, sabiam de alguma dessas coisas? E quais seus segredos mais obscuros?
Acho que o meu é o 4 (e ainda tenho foto pra comprovar ).

Fato adicional: 51- Adoro tags pra preencher minhas lacunas de inspiração para escrever resenhas.

23 comentários:

Luciana Mara disse...

Que tag legal!
Não sei se conseguiria pensar em 50 fatos aleatórios sobre mim, nem se teria coragem de contar todos. rsrs
Eu ri muito e fiquei =O "hã? como é?" no 43. Explica essa que ainda estou tentando entender.


Beijos.

Luciana Mara disse...

Hahaha, adorei!
Você deu descarga no peixe de maldade?
Boquinha da garrafa é clássico, né? Eu tenho um vídeo em casa, da minha primeira comunhão, mas só passa eu mandando as outras meninas "ralarem", eu não fui pega no flagra. hahaha
Foi ótimo saber mais sobre a senhora. ;)
E eu sempre que compro roupas e afins, penso quantos livros poderia comprar. Vício!
Beijocas

Luciana Mara disse...

AihuahUIAhauiHAui
Eu comecei a ler e me matei de rir. Li até o último. Tenho muitas coisas parecidas com você, mas outras, definitivamente não.

Beijos
http://conjuntodaobra.blogspot.com

Luciana Mara disse...

Não sou muito normal mesmo....rsrs

Luciana Mara disse...

Minha mãe estava lavando o aquário do banheiro. O peixe pulou lá e eu dei descarga. Eu não ia pegar o peixe. Mas em minha defesa, eu era bem pequenininha.


haha... vc teve sorte então!


Eu também!!! Ontem comprei roupa e ai... nenhum livrinho =/


Bjins

Luciana Mara disse...

Consegue sim!
Ahhh... é bacana pagar mico, rs.


rsrs...
É que, quando morava com meus pais, pegava o ônibus, sentava e ia ler, o sol batia no braço esquerdo (onde uso o relógio normalmente) e o direito era encoberto pela livro. Então passei a trocar o relógio de braço. Agora isso virou mania. Me incomoda usar relógio no braço esquerdo quando leio, rs. #adoida

Luciana Mara disse...

Oi, Lú!


Morri de rir desse seu post.


Agora, adorei a ideia dos seus livros ficarem em saquinhos. Muito boa!


Tb morro de dó de gastar dinheiro com roupas e sapatos e nem ligo de comprar muitos livros.


Depois de 14 anos escrevendo no diário, vc conseguiu abandoná-lo?


Pq vc troca o relógio de braço quando vai ler?


Saudades. Bjos

Luciana Mara disse...

Oi Lu!
Adorei essa tag, descobri até algumas coisas em comum com você! rsrsrs
Também odeio lavar banheiro, prefiro arrumar a casa mil vezes do que pensar na hipótese de lavar o banheiro( fiz um acordo com minha mãe: ela lava!) hehehe
Odeio telefone, minhas amigas da faculdade morrem de raiva de mim porque sempre esqueço de atender o celular! Gasto dinheiro sem remorso com livros, mas sou pão-dura quando vou comprar roupas e sapatos. rsrsrs
Também escrevia diários, mas perdi o hábito recentemente. E quem não participava de panelinhas na escola? Sempre achei que isso acontecia por conta da afinidade. E sofro para cortar o cabelo, é uma briga constante com a cabeleireira para ela não ultrapassar o limite que estabeleci; corto as unhas sem dó! :)

Muito legal saber um pouco mais de você!
Beijão!


Rafa {Fascinada por Histórias}

Luciana Mara disse...

~Cara quase tudo que você falou eu me indentifiquei.

Luciana Mara disse...

Gostei. Vou fazer igual assim que voltar à vida bloguística!


Seus fatos são "fofos", Lu... rs

Luciana Mara disse...

Ei Lu,


Adorei! hahaha
dei muita risada
vc é má, matou o peixinho rsrs.
Eu sou canhota e só uso o mouse com a mão direita, não é o normal? rs
Ah até podia fazer tbm no Viaje comigo, ia ser engraçado, mas será que consigo achar 50 coisas para contar? rsrs


bjs

Luciana Mara disse...

Adorei a lista, mas acredito que não tenho tanta coisa pra falar sobre mim.

Quando olho o rosto de uma pessoa fico analisando se ela tem cravos ou não. É claro que eu não tiro de todo mundo, mas de quem eu tenho chance e não tenho nojo...

Eu não sei conversar no telefone, apesar de que pessoalmente você tem que me pedir pra calar a boca, não paro de falar um minuto.

Existem vários outros fatos dessa lista com os quais me identifico, acho que vou criar coragem e fazer o meu.



Beijos

Luciana Mara disse...

Que bom que gostou Silvinha ;)

E tem outra melhor! É embalar com plástico filme. Os meus lidos estão assim.

Acho que nessa tem muita gente com a gente, né?!

Eu não tinha tempo para escrever.
Fiquei com dor no coração, confesso.

É que, quando morava com meus pais, pegava o ônibus, sentava e ia ler, o sol batia no braço esquerdo (onde uso o relógio normalmente) e o direito era encoberto pela livro. Então passei a trocar o relógio de braço. Agora isso virou mania. Me incomoda usar relógio no braço esquerdo quando leio, rs.



Bjins e saudades de você ;)

Luciana Mara disse...

Ei Rafa!

Toca aí então o/

Quando eu tiver que começar a pintar o cabelo (quando estiver branco) eu crio coragem e corto mais curto.



:-)


Bjins

Luciana Mara disse...

Mais alguém meio doidinha.
toca aí o/

Luciana Mara disse...

Eba! Já aguardando!


ahhh.. alguns são micos, né Karol? rs

Luciana Mara disse...

Só sou um pouquinho má, rsrs.


Acho que não, hein?! rsrs
Eu comecei a usar por causa da tendinite. Agora desacostumei a usar com a direita.


Consegue sim!
Eu achava que não conseguiria quando estava no 20 e poucos, mas uma coisa puxa a outra a sai.


Bjins

Luciana Mara disse...

Tem sim!
Basta começar a escrever.


Léo, minha irmã, mãe, avó, primos...
Vi um cravo, já era, rs.


Eu tb sou meio assim. Acho que falta é paciência.


Oba! Faz sim ;)


Bjins

Luciana Mara disse...

1 - Não sabia mesmo!

9 - Coitado do peixe! Mas como ele foi parar lá? oO

12 - Saquinhos? Li em algum lugar que isso faz mal para os livros. O papel não consegue respirar ou algo assim. Mas, realmente, evita a poeira.

21 - Muito raro conhecer alguém que tem diário! Lembrei da Amy de Garota Exemplar #medo

43 - Eu tiro do braço quando vou usar o computador.

49 - Também. E casaco. Nunca se sabe quando será necessário.

Ah, o seu 4 é coisa de criança. Crianças podem ser obscuras sem vergonha :P

Luciana Mara disse...

1- E ver isso me incomoda, fora que tenho que ver o padrão das coisas. Teve uma vez que estava no shopping esperando alguém e quase surtei (junto com o Léo) pq não conseguíamos ver o padrão dos pisos. O caso é grave.

9- Minha mãe estava lavando o aquário. O peixe pulou e eu fiz minha parte.

12- Sim! Fazem mal, mas eu tiro pra respirar algumas vezes. ODEIO poeira. Mas os que já li estão embalados em plástico filme. Daí não respiram mesmo, rs.

21- HAHAHA... não sou tão doida quanto ela (acho)

43- Outro doido, rs.

49- Eu também trago blusa no calor, mas só quando estou com blusa um pouco mais curta que quando sento, sobe e corro o risco de mostrar algo a mais, rs.

É meu consolo, rs.

Luciana Mara disse...

Oi Lu, legal essa tag, adorei conhecer vc um pouco mais!

Ah eu tb odeio telefone, mas amo sms e troco vários por dia, principalmente no horário de serviço que não tenho acesso a internet hehehe. Ao contrário de vc eu curto bandas, pq se me perguntarem nome de música não sei quase nenhuma e a pessoa tem que colocar para eu escutar para eu lembrar qual é, rs

Eu tenho dó de gastar muito com livros, eu gosto de comprar em promoção, mas roupa, sapato, perfume, maquiagem não tenho dó, gasto sem pensar. Acho que não sou tão viciada assim em livros hahaha

Beijinhos

Luciana Mara disse...

kkkk, adorei... Mas a foto pra comprovar é mentira né? O Bruno não acreditaaa, kkkkkkk.

Denner Wyller disse...

dar descarga no peixe de estimação; como você fez uma maldade horrível dessa, kKkk

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea