sábado, 15 de agosto de 2015

A saga de uma (quase) balzaquiana

Postado por Luciana Mara às 16:43:00
Certo dia resolvi parar de escrever no blog. Parei porque meu objetivo principal, que era compartilhar minhas opiniões sobre as minhas leituras, não fazia mais muito sentido pra mim. Eu ainda gosto de ler, mas não com a mesma fome de antes. Eu mudei, meus interesses mudaram, se expandiram. Passaram para seriados, maquiagem, viagens...

Depois de muito fomentar a ideia, resolvi voltar a escrever numa proposta diferente. Escrever sobre experiências da minha vida. Nada indica que eu não possa sugerir e resenhar um livro que gostei, ou escrever textos pirados após ingerir um pouco de água de privada. Só quero fingir que sou a Elza e ser livre. Essa foi podre. Desculpem, preciso retomar o ritmo.   

No meu último texto publicado (em dezembro de 2013), plantei a sementinha de algo que gostaria de fazer. Ontem, quando reabri o blog, eu mesma me surpreendi por essa ideia já estar na tela há tempo. Eu não lembrava de já ter escrito sobre isso, mesmo que nas entrelinhas. O fato é que ela já está sendo posta em prática há algum, mesmo que eu ainda não tenha compartilhado aqui.

E hoje, dia que completo 29 anos (#Lucianachora, #Lucianaestásesentindovelha, #Lucianaestádeprimida, #Luciananãotemmais20epoucosanoscomonadescrição, #Lucianaestácriandohashtagsmaconhadasporqueestáchegandonacrisedos30), resolvi começar a compartilhar. 

Quando vou mudar o layout? Só Deus e minha preguiça sabem. O nome do blog vai continuar TOC? Vai, mas sem a palavra “livros” porque é mais prático que pensar em algo inovador. Eu vou continuar a escrever bêbada sem beber nada alcoólico? Vou, porque minha cabeça funciona de uma maneira muito estranha que só quem me conhece ou me acompanha há mais tempo sabe.

Chega de blá-blá-bla. Meu projeto é ousado, mas dado que sou uma pessoa que adora listas, que curte desafios e gosta de planejar tudo, está dada a largada. Bora compartilhar minha meta dos...
Pretendo realizar 30 coisas diferentes da minha rotina até os 30 anos. Então segurem os forninhos, porque 2015/2016 (até agosto) prometem ou não, mas a piada do forninho nunca morre e quis aproveitar

Criei uma aba onde cito as coisas que já fiz (riscadas) e as coisas que já estão na lista para serem executadas. Ainda vou escrever sobre o que já fiz. São as cenas dos próximos capítulos, aguardem.

É... Foram apenas três realizados e dado que eu tenho um ano pra fazer outras 27 coisas diferentes, dá um medinho isso foi um eufemismo. A medida que for “realizando” os itens, vou contar minhas experiências aqui.

Vou acrescentar itens a partir do momento que as ideias forem surgindo. Sugestões são bem-vindas.

E bom retorno para nós. E que a sorte esteja sempre a nosso favor.

PS: Ganhei um par de patins de presente de aniversário do maridón ;) 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea