quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Não terminei e já considero pacas #1

Postado por Luciana Mara às 20:05:00
As pessoas mudam.
Eu mudei muito (tanto fisicamente - perguntem aos meus amigos do colégio. Se batesse um vento, eu voava. Bons tempos - quanto emocionalmente).
Qualquer pessoa hoje é diferente do que era ontem, seja pra pior ou melhor. 


Quando me vi na oportunidade de ter um livro com registros simples dos próximos anos (obrigada, Cíntia) não resisti e tive comprar. 

Uma pergunta por dia é um livro com 365 perguntas, uma para cada dia e que devem ser respondidas nos próximos cincos (há cinco campos para preenchimento por página). São perguntas simples como exemplo: "Com quem você mora?", "O que te motivou hoje?", "Camping ou hotel?"(esta última sempre será hotel! Podem me perguntar daqui a 5 anos em qualquer lugar. Não falo Whats ou Face, porque sabe-se lá qual será a rede social que usaremos em 2020!). 

O livro parece de bolso, o que o deixou ainda mais charmoso. A capa é dura, tipo um papelão e as bordas das páginas são douradas, como uma bíblia. É tão charmoso, tão charmoso que quando o livro chegou na minha mãe (ainda mando as encomendas pra lá porque aqui não tem porteiro) minha irmã queria roubá-lo. Mas como a tentativa dela não foi bem sucedida (assim como não foi a minha tentativa de roubar a água micelar da Bioderma dela - este produto é mara! Experimentem!) ela teve que se contentar em comprar (três, um pra ela e mais duas amigas do serviço). Intrínseca, manda minha porcentagem nas vendas aí! 



E vou confessar! Comecei roubando. rs
É que essa belezura chegou quase no fim de janeiro e como eu queria escrever direitinho, todos os dias, completei o mês mesmo o tempo já tendo passado. Desculpe, mundo!

E por que eu insisti nessa ideia de livro para completar? Porque eu era uma adolescente viciada em escrever em agendas, estilo diarinho! Passei várias horas hoje entre papéis de bombom, ingressos de cinema, bilhetinhos trocados em sala de aula e muitas recordações. É muito amor! Muitas lembranças! 

De 1997 a 2012, com muito amor
A ideia ao começar esse livro foi, de alguma forma, manter essa tradição que eu gostava tanto, mas que hoje, pensando bem, eu não conseguiria manter. Dá muito trabalho guardar qualquer pedacinho de papel minimamente relevante, vocês não acreditam (sem contar que hoje em dia o que mais teria na agenda seriam comprovantes de contas pagas. Tá difícil Braseeel)! Mas é uma experiência super legal, que com certeza incentivarei minhas próximas gerações. 

Uma pergunta por dia é um livro que ainda não terminei e já considero pacas! Super recomendado ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea