sexta-feira, 27 de maio de 2016

Não terminei e já considero pacas #2

Postado por Luciana Mara às 19:55:00
Uma das maiores alegrias de uma pessoa viciada que gosta de fazer compras pela internet é ler: "Saiu para entrega ao destinatário".
Consequentemente, fazer o rastreio do pacote e encontrar um "Destinatário ausente" é uma estocada com uma faca de obsidiana no meio do peito.

E quando li esta última mensagem no site dos Correios, eu quase montei uma barraca na porta de casa e fiquei espreitando o carteiro, porque...

...pessoas lindas do meu coração...

...era o lançamento da Colleen DIVA Hoover!

Enfim, não foi necessário armar uma barraca, já que tudo deu certo hoje. E eis aqui minha mais nova aposta que não terminei na verdade, nem comecei e já considero pacas: Talvez um dia.


Aí você, que está lendo esse post agora e não está por dentro dos lançamento está se perguntando: "Luciana, sobre o que fala esse livro que você está tão empolgada pra ler?"
Minha resposta é: "Não faço ideia. Vou descobrir com você. Tá aí a sinopse".

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora (Sinopse retirada do Skoob)

Já li Métrica, Pausa, O Lado Feio do Amor e Um Caso Perdido da autora e amei todos! A autora tem uma forma poética de escrever. Envolve música, poesia com o romance e uma pitadinha de drama.

New Adult é um gênero que estou apaixonada, conforme já falei AQUI. Então, não importa o que a Colleen lançar, eu vou comprar e ler. Ela pode escrever livro de receita ou bula de remédio que eles estarão na minha lista de futuras leituras. 

Sabe aquele tipo de autor que até o livro ruim, é bom? Então, ela é uma dessas autoras. 

Estou com Sem Esperança, que conta a mesma história de Um Caso Perdido só que escrito em outro POV, na estante. Assim que eu esquecer os detalhes da história ou um leve resquício de ressaca literária que me atormentou por dois anos surgir, irei atacá-lo. 

Adivinhem que vou ficar madrugada a dentro devorando esse livro? Quem? o/

Update:
Li o livro em menos de um dia. Já indiquei para as amigas, família, cachorro, periquito e papagaio. Já até dei de presente. 
É maravilhoso!!! Favorito e tudo.
É delicado, romântico, não é clichê. É daqueles que quando você lê, fica com nó na garganta e borboletas no estômago.
A única coisa que digo é: me avise quando chegar na página 55. Me conte se você também não se surpreendeu. 
SUPER RECOMENDADO!!!
Colleen Hoover! Quero ser sua amiga! Oh mulher que escreve bem. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Deixe seu endereço para eu retribuir a visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

TOC Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea